Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes


Kvint

Recommended Posts

  • Respostas 552
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    78

  • Chandler

    63

  • Beterraba

    35

  • Kvint

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se for pensar assim "A casinha do Quico" tem trechos que são semelhantes ao do "O chiclete grudou no chapéu"

Mas Jogando Futebol aborda o tema principal do episódio da estatísticas. ;D

Link para o comentário

Só espero que se voltar "Madruginha v. 2", a versão 1 não se torne perdida

Sabemos que o SBT fez isso com "Professor Apaixonado versão 1". A versão 2 era exibida muito raramente, mas quando voltou pra valer, bye bye pra versão 1..... então por prevenção eu to capturando todos os episódios de Chaves, editando pra deixar todos completíssimos, porque nunca se sabe o dia de amanha. Tem muitos episódios exibidos atualmente com falhas nítidas na imagem. Se para os telespectadores as falhas são visíveis mas não são tão graves, para um profissional de imagem pode ser o suficiente pro episódio não ser mais exibido e se tornar perdido. Por isso eu capturo os episódios como se fosse a última vez q está sendo exibido!

Link para o comentário

Sabemos que o SBT fez isso com "Professor Apaixonado versão 1". A versão 2 era exibida muito raramente, mas quando voltou pra valer, bye bye pra versão 1..... então por prevenção eu to capturando todos os episódios de Chaves, editando pra deixar todos completíssimos, porque nunca se sabe o dia de amanha. Tem muitos episódios exibidos atualmente com falhas nítidas na imagem. Se para os telespectadores as falhas são visíveis mas não são tão graves, para um profissional de imagem pode ser o suficiente pro episódio não ser mais exibido e se tornar perdido. Por isso eu capturo os episódios como se fosse a última vez q está sendo exibido!

Mas então por que tu não faz isso gravando pelo Cartoon Network ou pela TLN?

Link para o comentário

Mas então por que tu não faz isso gravando pelo Cartoon Network ou pela TLN?

Porque não tenho TV por assinatura =(

Mas o audio da Cartoon Network com akele filtro é uma droga man, e tabem aparecem propagandas no meio da tela, etc.... o único lado bom são os episódios completos e com créditos...mas fazer oq =(

Mas com um arduo trabalho eu consigo isso no SBT (sem os créditos)...

Link para o comentário

Bom, era só gravar por livestream, tem um tópico que ensina como fazer isso, no Fórum Social.

E eu, pessoalmente, acho que no quesito qualidade o CN ganha do SBT. Mas enfim, só tô dando uma dica. =D

Acho que o SBT não vai exibir os créditos finais mesmo depois de janeiro. E provavelmente vários perdidos vão sofrer cortes assim como os comuns.

:/

Link para o comentário

Bom, era só gravar por livestream, tem um tópico que ensina como fazer isso, no Fórum Social.

E eu, pessoalmente, acho que no quesito qualidade o CN ganha do SBT. Mas enfim, só tô dando uma dica. =D

Acho que o SBT não vai exibir os créditos finais mesmo depois de janeiro. E provavelmente vários perdidos vão sofrer cortes assim como os comuns.

:/

Me passa o link do tópico q explica isso!

grato!

Link para o comentário

Segundo a notícia que circula pela internet, os episódios com mais chances de voltar são:

• O Regresso da Chiquinha v. 2

• Leite para os gatos

• Madruguinha v. 2

• Os Pés de carambolas v. 1

• A Caixa de madeira v. 1

• A história de Cyrano de Bergerac/As Pessoas boas devem amar os seus inimigos v. 1

Esse eu queria rever faz tempo...

Este último acho dificil voltar com a esquete.

Por que? Em agosto voltaram dois episódios com as esquetes.

Os Pezinhos de Carambolas v1 existe?

Você não viu nem no DVD do Chaves do box 6??? :blink: É esse o episódio (primeira parte, no original):

Bom, era só gravar por livestream, tem um tópico que ensina como fazer isso, no Fórum Social.

E eu, pessoalmente, acho que no quesito qualidade o CN ganha do SBT. Mas enfim, só tô dando uma dica. =D

Acho que o SBT não vai exibir os créditos finais mesmo depois de janeiro. E provavelmente vários perdidos vão sofrer cortes assim como os comuns.

:/

Eu acho o TLN muito melhor... :assobiando:

Link para o comentário

Você não viu nem no DVD do Chaves do box 6??? :blink: É esse o episódio (primeira parte, no original):

Ah! Essa é a primeira versão da Chirimoia.

Mas será que a Maga dublou esse episódio também?

Link para o comentário

Ah! Essa é a primeira versão da Chirimoia.

Mas será que a Maga dublou esse episódio também?

A Chirimóia v.1, parece que é Perdido. E na minha opinião essa versão de 73 é melhor que a de 78 :yes:

Link para o comentário

Ah! Essa é a primeira versão da Chirimoia.

Mas será que a Maga dublou esse episódio também?

Provavelmente. Tudo o que o SBT recebeu, ele mandou dublar. E como aparentemente o SBT recebeu todos os episódios de Chaves como programa independente, supõe-se que todos os episódios de 72 a 79 tenham sido dublados pela MAGA.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...