Jump to content

Últimas aquisições dos usuários

Featured Replies

Não pude aguentar :muttley:

0835d2f5b91d4347946342c.jpg

Se você não joga nenhum jogo no PC, ou não baixa musicas, não vai dar nenhum problema mesmo.

Tenho um Notebook da Semp Toshiba, é realmente bom, comprei a 2 anos atrás e funciona muito bem, pena que é um pouco limitado para jogos pesados :/

Mas se alguém quer um notebook que aguente bons jogos, recomendo comprarem uma versão completa da Semp Toshiba (STi) ou comprar um Acer.

Eu pensei em comprar um da STi também mas não gostei das configurações dele, e o da Acer era muito caro, rsrs, e levei um da Samsung, o RV415 é bom pra jogos. :joinha:

Eu pensei em comprar um da STi também mas não gostei das configurações dele, e o da Acer era muito caro, rsrs, e levei um da Samsung, o RV415 é bom pra jogos. :joinha:

Que tipo de jogos você joga nele?

comprei 2 Camisas.

:surfing:

Edited by JoãoNeto RGB

Que tipo de jogos você joga nele?

Jogos até simples, os de PS2, como Call of Duty: World at War, Hitman 2,3 e 4, e por aí vai, rsrs.

Não é um computador fodão...rs

Jogos até simples, os de PS2, como Call of Duty: World at War, Hitman 2,3 e 4, e por aí vai, rsrs.

Não é um computador fodão...rs

Mas se Roda isso, já é de boa qualidade :P

Mas se Roda isso, já é de boa qualidade :P

kkk, é mesmo. =D

Qual a placa de vídeo dos pcs de vocês? A minha é uma Nvidia GeForce 8400 GS :)

A minha é onboard. :rolleyes:

Qual a placa de vídeo dos pcs de vocês? A minha é uma Nvidia GeForce 8400 GS :)

Eu também tenho uma 8400 GS em um dos meus computadores, mas aqui eu mais uso é a GeForce GTX 690

Eu também tenho uma 8400 GS em um dos meus computadores, mas aqui eu mais uso é a GeForce GTX 690

Ela é muito boa, rodam muitos jogos nela, mas ano que vem acho que vou comprar uma outra.

GeForce é foda. :yes:

A minha não tenho certeza, mas acho que é: AMD Radeon™ Graphics

  • 2 weeks later...

Comprei uma corrente. =D

Queria comprar uma camisa do América-MEX, mas é difícil achar aqui. u_u

Comprei uma corrente. =D

Queria comprar uma camisa do América-MEX, mas é difícil achar aqui. u_u

Nem no camelô? :assobiando:

Nem no camelô? :assobiando:

kkk, não, foi lá o primeiro lugar que procurei. kk

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Suíça 1 x 1 Qatar Os suíços tiveram várias chances de matar o jogo e conquistar uma vitória tranquila, mas flertaram o perigo até entregar o jogo aos 45 do segundo tempo, empate merecido. Brasil 1 x 1 Marrocos Toda crítica feita ao Ancelotti depois de ontem é mais do que válida, Paquetá, Raphinha e Gabriel Magalhães fizeram uma partida ridícula, mas nada foi mais bizarro do que o Carletto morrer com o Endrick no banco. Pelo primeiro tempo horrível, já era pro velho ter voltado com o moleque do intervalo, mas aí o Carletto acreditou que a seleção era o Real Madrid, onde ele tinha opções de sobra pra justificar o Endrick no banco e deixou o moleque lá, a seleção melhorou muito no segundo tempo, mas faltou algo pra de fato ter sido diferente, a entrada do Endrick que não aconteceu. De positivo mesmo, só dá pra destacar o Vini Jr, que finalmente chamou o protagonismo para si e fez uma atuação a altura do que se espera dele. Haiti 0 x 1 Escócia Resultado previsível, muito bom para o Brasil, e pela qualidade "técnica" da Escócia, se o Carletto ajustar o time pra semana que vem, os últimos dois jogos serão mamão com açúcar. Austrália 2 x 0 Turquia O último jogo do dia, e também o mais interessante dos quatro de hoje, uma zebra de verdade, falavam tanto que essa geração turca era forte, mas quem deu um nó tático em campo foi a Austrália, e quando a Turquia acertou a marcação e colocou pressão na reta final, o Beach garantiu o resultado. Destaque para o primeiro gol da Austrália que foi uma verdadeira aula de contra ataque, o segundo gol também foi um golaço.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Uma zebra essa vitória da Austrália, foram bem no contra-ataque e venceram.
  3. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    14/06/2026 01h00 - 03h00 🇦🇺 Austrália 2 x 0 Turquia 🇹🇷 Austrália fez cada golaço, mereceram a vitória embora eu também achei que a Turquia jogou bem, o desespero deles inclusive foi notório nos minutos finais para pelo menos diminuir a diferença no placar, já que o empate era praticamente impossível.
  4. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Venda da Esquina
  5. E.R

    SBT

    E.R replied to Raphael 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. O SBT Rio é muito imprevisível.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.