Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 7.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    853

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lembrei do "a, veery well, mister yo"

"Very" com dois "e" é peso ein Victor, kkkk.

Organizei minha coleção. Por "universo", publicação, data e número! E tudo identificado em baixo. Sim, perdi horas. Mas é bom deixar organizado:

forumch1328748943__30012012070.jpg

Nossa Victor, bem organizado. Você tem quantos da Disney Big?

Eu também organizo os meus por número e por tipo de revista :D

Link para o comentário

Comigo também é o mesmo.

Mas como eu tenho uns cento e poucos gibis (poucos gibis para cada personagem) Eu faço assim (de cima para baixo)...

1ª fileira: Turma da Mônica

Primeiro o almanaque em gibizinho e as coleções históricas (só tenho duas), para não amassar as caixas. Depois os gibis da Mônica, por ordem de número, depois o Cebolinha (só tenho um), Cascão, Magali e Chico Bento, todos por ordem de números. Depois os especiais, primeiro o Parque da Mônica e depois o Ronaldinho Gaúcho. Depois vem os almanaques, na mesma ordem dos personagens e mesma ordem de números. E depois os almanaques especiais. Depois os gibis da Turma da Mõnica Jovem. E por último, os almanacões.

2ª fileira: Disney

Tenho poucos. Primeiro o Mickey, depois do Donald e por último o Zé Carioca. Na ordem de números. Mais embaixo, os extras: o gibi da Minnie, do Peninha e do Tio Patinhas. E depois o gibi dos Escoteiros Mirins, Disney Big e Disney Jumbo.

Em cima da fileira da flieira Disney: Outros

Esses eu misturo. Tenhos dois gibis da Turma do Sítio do Picapau Amarelo no fome Zero e um do Sebrae. E mais algumas revistas.

E sobre os gibis especiais da Turma da Mônica, eu tinha um. Eu acho que é do Telefone ou da Saúde Bucal. Mas perdi.

Link para o comentário

"Very" com dois "e" é peso ein Victor, kkkk.

Nossa Victor, bem organizado. Você tem quantos da Disney Big?

Eu também organizo os meus por número e por tipo de revista :D

"Equivoquei-me" :P

8 Disney Big

Mais embaixo, os extras: o gibi da Minnie, do Peninha e do Tio Patinhas.

Minnie e Peninha Extra? o.o

Link para o comentário

Não. Os outros gibis da Disney que tenho, além dos gibis do Mickey, Donald e Zé Carioca.

E hoje fui lá no sebo outra vez. Agora, encontrei também os gibis do Tom e Jerry e Looney Tunes.

Fiquei com raiva com o azar danado que tenho.

Levei tudo que tenho que desfazer. E olha o que ela disse: não pode trocar essas coisas pelos gibis da Disney, nem da Mônica. E queria trocar pelo o do Tom e Jerry, mas não aceitaram. Só gibi por gibi do mesmo tipo. E também não aceitaram parte do acervo que eu tenho que desfazer, por eu ter usado. E queria trocar os livros fininhos pelo o do Harry Potter, mas ela não aceita, só com livro normal mesmo.

E olha que tudo isso que tenho que desfazer, tirando os que não aceitaram, deu míseros 20 reais. Levei tudo de volta.

Só consegui desfazer os dois gibis do Mickey que não gosto (695 e 704). E olha o que eu consegui.

post-32144-0-14793700-1328976109_thumb.j

Almanaque do Superpato - nº 3

Mickey - nº 649

Pato Donald - nº 2214 (recuperado)

E tive que pagar mais pelo o que está faltando na troca.

Editado por Bia Nunes
Link para o comentário

É assim mesmo. Temos que aceitar a situação. Não dá pra querer que paguem mó grana por gibis antigos. O sebo também é comércio, precisam lucrar. Se eles trocam um por um, não circula dinheiro. Além disso, o gibi se desvaloriza com o tempo. Por isso pagam menos.

Meu pai vendeu umas 5 caixas de livros de todos os tipos (tinha mta coisa) e pagaram 10 reais...

Link para o comentário

Bia Nunes tá conseguindo ir para o sebo mesmo com a greve dos Policiais...se fosse eu taria morrendo de medo >_<

Link para o comentário

"Equivoquei-me" :P

8 Disney Big

Nossa :o

Quais são os volumes?

Não. Os outros gibis da Disney que tenho, além dos gibis do Mickey, Donald e Zé Carioca.

E hoje fui lá no sebo outra vez. Agora, encontrei também os gibis do Tom e Jerry e Looney Tunes.

Fiquei com raiva com o azar danado que tenho.

Levei tudo que tenho que desfazer. E olha o que ela disse: não pode trocar essas coisas pelos gibis da Disney, nem da Mônica. E queria trocar pelo o do Tom e Jerry, mas não aceitaram. Só gibi por gibi do mesmo tipo. E também não aceitaram parte do acervo que eu tenho que desfazer, por eu ter usado. E queria trocar os livros fininhos pelo o do Harry Potter, mas ela não aceita, só com livro normal mesmo.

E olha que tudo isso que tenho que desfazer, tirando os que não aceitaram, deu míseros 20 reais. Levei tudo de volta.

Só consegui desfazer os dois gibis do Mickey que não gosto (695 e 704). E olha o que eu consegui.

post-32144-0-14793700-1328976109_thumb.j

Almanaque do Superpato - nº 3

Mickey - nº 649

Pato Donald - nº 2214 (recuperado)

E tive que pagar mais pelo o que está faltando na troca.

É melhor se acostumar com essa situação :P

Gostei dos gibis, esse 1º acho que já vi pra baixar. Eu queria mesmo era o 3º.

Link para o comentário

Achei um episódio gibi perdido: "Pato Donald - 2216", fazia tempo que eu procurava ele, e vi ele hoje na mão do meu irmão, kkk, é muito bom esse gibi e um dos mais velhos que eu tenho, que bom que achei ele. ^^

Link para o comentário

O gibi mais velho q eu tenho(mas não fui eu que comprei,meu pai arranjou pra mim)é o do Chico Bento de 1989 O_O

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...