Jump to content

Todo Mundo Odeia o Chris

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Marcos Albino

A voz do Chris Rock (o que narra) é muito engraçada no idioma original. Assim como CH, gosto muito da série no idioma original.

A dublagem sem dúvida é uma das melhores no quesito de parecer com o original.

• Replies 389
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Raphael

85

• Chapolin

28

• JoelJunior15

26

• Cleberson

16

Don_aCHiles

Nunca me arrisquei a assistir a série em Inglês, já tô acostumado com o Português, seria difícil eu me adaptar.

Gustavo_Chapolin

Ja assisti dual audio,tem em torrent por aí facil de achar,e quem é acostumado com a dublagem,assistir em inglês é bem estranho.Apesar que algumas piadas são diferentes,mas como ja falaram,fizeram um trabalho de primeira adaptando as piadas pro nosso idioma

Don_aCHiles

Todo Mundo Odeia Matemática,quando Chris pede ajuda pra sua avó para que a turma ganhe o dia da Pizza na escola.

Tá dando agora. ;)

Se ainda existisse o horário das 21h daria pra exibir o episódio da lasanha...

Gustavo_Chapolin

Tá dando agora. ;)

Aqui as 20h ja entra programação local,Ric Noticias da Noite,por isso faz meses que nao vejo esse

Mas ontem vi o Todo Mundo odeia apostar

Professor Girafales

A voz do Chris Rock (o que narra) é muito engraçada no idioma original. Assim como CH, gosto muito da série no idioma original.

A dublagem sem dúvida é uma das melhores no quesito de parecer com o original.

A dublagem é ótima mesmo, de primeira eu estranhei a voz da Rochele, bom eu já vi 1 episódio original e parece mesmo.

JoelJunior15

Muito bom o vídeo explicando o final, e tudo que falaram faz sentido... Uma espécie de mensagem subliminar! :headscratch:

Eu já tinha ouvido falar que a série foi cancelada porque o pai do Chris morreu, e agora confirmei!

Marcos Albino

Eu já tinha visto o vídeo há uns dois anos atrás, realmente foi um ótimo final para a série.

Don_aCHiles

Que estranho, pularam o episódio da Lasanha, o de Ameaças de Bomba e o de Supletivo. Agora voltaram a exibir a 1ª temporada.

JoelJunior15

Que estranho, pularam o episódio da Lasanha, o de Ameaças de Bomba e o de Supletivo. Agora voltaram a exibir a 1ª temporada.

O da lasanha já faz bastante tempo que não exibem, agora os outros é estranho, principalmente o do supletivo, que é o último da série.

Marcos Albino

Sim. Apenas pula episódios especias, como de natal. Semelhante ao que o SBT faz com Chaves.

Don_aCHiles

Sim. Sendo que as vezes ela pula alguns, não sei porque.