Ir para conteúdo

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!


Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Só resta saber se os dubladores do Chaves e do Madruga são tão bons quanto o do Quico.

Mas acho que vai sair um ótimo trabalho, toda esta dublagem, estou botando a maior fé...

Link para o comentário
  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcos Albino

    59

  • Professor Girafales

    35

  • Lucas Fernando

    29

  • William Murdoch

    25

Só resta saber se os dubladores do Chaves e do Madruga são tão bons quanto o do Quico.

Mas acho que vai sair um ótimo trabalho, toda esta dublagem, estou botando a maior fé...

Temos que botar fé... Se esperamos tanto por esses episódios dublados, temos que torcer a favor...
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

"O problema foi o contrato, onde eu deveria abrir mão dos direitos por 25 anos. Isso vai contra a regulamentação dos atores, que diz que os direitos autorais e conexos são inalienáveis [não podem ser cedidos a ninguém] e afirma que você tem que receber a cada reapresentação da obra. Não se chegou nem a valores porque eles recusaram de antemão. Em face disso, nem vou fazer."

Maldito SBT. Desconsideração total com os profissionais que fizeram do Chaves o sucesso que é no Brasil. Total descaso também com os fãs que dão tanta audiência até hoje.

:emosbt::lingua:

Link para o comentário

"O problema foi o contrato, onde eu deveria abrir mão dos direitos por 25 anos. Isso vai contra a regulamentação dos atores, que diz que os direitos autorais e conexos são inalienáveis [não podem ser cedidos a ninguém] e afirma que você tem que receber a cada reapresentação da obra. Não se chegou nem a valores porque eles recusaram de antemão. Em face disso, nem vou fazer."

Maldito SBT. Desconsideração total com os profissionais que fizeram do Chaves o sucesso que é no Brasil. Total descaso também com os fãs que dão tanta audiência até hoje.

:emosbt::lingua:

Ao que tudo indica, essa dublagem tem tudo pra ser a melhor desde a original da Maga... Então reclame o quanto quiser, mas a verdade é que apesar desse caso aí teremos "novos" episódios e uma boa dedicação para a dublagem ser boa o bastante. Não vejo isso como descaso - afinal estamos recebendo mais episódios. Descaso era a situação anterior de Chaves.

Link para o comentário

Também estou botando muita fé nessa novs dublagem, MitsuharuSan. Também espero que seja a melhor depois da Maga

Link para o comentário

Talvez veremos os ep. em dezembro, to com precentimento

Link para o comentário

Talvez veremos os ep. em dezembro, to com precentimento

Espero que passem algum episódio com nova dublagem, bem antes de dezembro.

estou curioso pra ver como ficou.

Link para o comentário

Acho q primeiro o sbt devia exibir os q restam com dublagem maga, como as bombinhas v. 1 e outros, acho q em dezembro pq prometeram exibir o do Natal de 73.

Link para o comentário

Acho q primeiro o sbt devia exibir os q restam com dublagem maga, como as bombinhas v. 1 e outros, acho q em dezembro pq prometeram exibir o do Natal de 73.

Eles devem misturar os semelhantes que não voltaram com os com dublagem nova.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Algumas fotos que o Berriel postou no twitter:

A2PtYtBCEAAj1Gq.jpg

A2Pn5kOCUAIjvCR.jpg

A2PVA-LCQAEt0fv.jpg

A2PUhQlCQAABzGm.jpg

-

Ele também postou algumas no Facebook pela madrugada. ;)

Link para o comentário

Que legal, isso indica que estão sendo dubladas a segunda parte de "A venda da vila" e mais algum episódio do restaurante, além do "Os carpinteiros", de 1972

Link para o comentário

Já tinha visto algumas, e pela 3ª foto parece que a Sandra dublou um episódio de 79, então a divisão entre Sandra e Cecilia é aleatória.

Que legal, isso indica que estão sendo dubladas a segunda parte de "A venda da vila" e mais algum episódio do restaurante, além do "Os carpinteiros", de 1972

Já está tudo dublado, só falta o SBT exibir.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...