Ir para conteúdo

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!


Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Ficou muito bom assim. A voz da Sandra sempre se encaixou melhor com os episódios de 72 a 76, quando a Cecília fica melhor dublando a Chiquinha a partir de 77

Estou acostumado com Sandra Mara em 1979, na época do Restaurante.

Link para o comentário
  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcos Albino

    59

  • Professor Girafales

    35

  • Lucas Fernando

    29

  • William Murdoch

    25

Estou acostumado com Sandra Mara em 1979, na época do Restaurante.

Eu acho a voz da Celília muito boa para a Chiquinha com o casaquinho vermelho

Link para o comentário

Eu acho a voz da Celília muito boa para a Chiquinha com o casaquinho vermelho

A Chiquinha mais "velha" fica mesmo mais bacana na voz da Cecília.

Agora, como não foi possível ver muito da Sandra Mara dublando a Chilis nos anos finais da série clássica, eu, particularmente, não tenho como dizer que ela não faria um excelente trabalho. Afinal, talento e competência ela tem de sobra.

Link para o comentário

Galera, nao adianta ficarmos aqui discutindo. Quando o Silvio Santos tirou Chaves do ar pra por a Patricia no Roda a Roda,nao ficou nem 30 dias, muitos de nos reclamamos e o programa foi diminuido e retirado e enfim Chaves voltou ao ar. Creio que da mesma forma que isso aconteceu, poderá acontecer também se muitos de nós acessarmos o site do sbt e enchermos a caixa de mensagens deles de e-mails, mostrando o quanto queremos as dublagens originais, todas que forem possíveis, como as dublagens maga, claro.

Originais sempre. Recusemos imitações. :boxe2::barril:

Pronto galera. Fiz minha parte. Já enviei uma mensagem. Façamos cada um de nós nossa parte de enchê-los de e-mails e mensagens para que levem em consideração os fãs e a relação especial que temos com essa série tão querida em nossos corações ^^ :wub:

Bom... vamos rezar! :bispo:

Link para o comentário

Gostei das informações, e me reanimaram em relação ao projeto. Isto mostra que está sendo bem dirigido, por alguém que entende das séries.

Quanto à produção sonora (BGMs, Claques), temo uma decepção... Como podemos ver no canal da Televisa no YT para episódios em espanhol, a mesma adicionou ao novo lote uma faixa de áudio com efeitos, novas claques e BGMs, possívelmente para ser utilizada em dublagens :(

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Quanto à produção sonora (BGMs, Claques), temo uma decepção... Como podemos ver no canal da Televisa no YT para episódios em espanhol, a mesma adicionou ao novo lote uma faixa de áudio com efeitos, novas claques e BGMs, possívelmente para ser utilizada em dublagens :(

Manolo, quem está comandando a produção sonora não é nada mais nada menos que o grande Don Frederico, Valette Negro! :D

Link para o comentário

Manolo, quem está comandando a produção sonora não é nada mais nada menos que o grande Don Frederico, Valette Negro! :D

Ah bom, então assim sim :D

Link para o comentário

O Valette e o Gustavo Berriel estão coordenando a tradução e as BGM's dos episódios inéditos.

Ah, então o trabalho vai ficar bem feito. :joinha:

Link para o comentário

Ah, então o trabalho vai ficar bem feito. :joinha:

ou então vai estar cheio de BGM's e claques bagunçadas e fora de ordem e hora, esperamos que deixem as calques e BGM's certinhas como era na ordem da MAGA.

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Que moral dos caras hein? Pois dou a maior força, espero que façam um bom trabalho.

Mas, será que o SBT também vai adquirir os episódios faltantes do Vermelhinho também, depois de exibirem os semelhantes que eles tem? (Isto é, se exibirem realmente, pois até agora nada), Alguém tem conhecimento?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...