Jump to content

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Ettore Bonilha

Só resta saber se os dubladores do Chaves e do Madruga são tão bons quanto o do Quico.

Mas acho que vai sair um ótimo trabalho, toda esta dublagem, estou botando a maior fé...

• Replies 528
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Marcos Albino

59

• Professor Girafales

35

• Lucas Fernando

29

• Billy Drescher

25

Marcos Albino

O Vini (dublador do Quico) disse que o Chaves está bom. Vamos esperar.

JoelJunior15

Só resta saber se os dubladores do Chaves e do Madruga são tão bons quanto o do Quico.

Mas acho que vai sair um ótimo trabalho, toda esta dublagem, estou botando a maior fé...

Temos que botar fé... Se esperamos tanto por esses episódios dublados, temos que torcer a favor...
JoãoNeto RGB

Temos que pensar sempre positivamente, a dublagem vai ficar boa se Deus quiser :bispo:

• 2 weeks later...
luiz manoel

"O problema foi o contrato, onde eu deveria abrir mão dos direitos por 25 anos. Isso vai contra a regulamentação dos atores, que diz que os direitos autorais e conexos são inalienáveis [não podem ser cedidos a ninguém] e afirma que você tem que receber a cada reapresentação da obra. Não se chegou nem a valores porque eles recusaram de antemão. Em face disso, nem vou fazer."

Maldito SBT. Desconsideração total com os profissionais que fizeram do Chaves o sucesso que é no Brasil. Total descaso também com os fãs que dão tanta audiência até hoje.

:emosbt::lingua:

MitsuharuSan

"O problema foi o contrato, onde eu deveria abrir mão dos direitos por 25 anos. Isso vai contra a regulamentação dos atores, que diz que os direitos autorais e conexos são inalienáveis [não podem ser cedidos a ninguém] e afirma que você tem que receber a cada reapresentação da obra. Não se chegou nem a valores porque eles recusaram de antemão. Em face disso, nem vou fazer."

Maldito SBT. Desconsideração total com os profissionais que fizeram do Chaves o sucesso que é no Brasil. Total descaso também com os fãs que dão tanta audiência até hoje.

:emosbt::lingua:

Ao que tudo indica, essa dublagem tem tudo pra ser a melhor desde a original da Maga... Então reclame o quanto quiser, mas a verdade é que apesar desse caso aí teremos "novos" episódios e uma boa dedicação para a dublagem ser boa o bastante. Não vejo isso como descaso - afinal estamos recebendo mais episódios. Descaso era a situação anterior de Chaves.

Alan1509

Também estou botando muita fé nessa novs dublagem, MitsuharuSan. Também espero que seja a melhor depois da Maga

Seu Mundinho

Talvez veremos os ep. em dezembro, to com precentimento

LuisEnrique

Talvez veremos os ep. em dezembro, to com precentimento

Espero que passem algum episódio com nova dublagem, bem antes de dezembro.

estou curioso pra ver como ficou.

Seu Mundinho

Acho q primeiro o sbt devia exibir os q restam com dublagem maga, como as bombinhas v. 1 e outros, acho q em dezembro pq prometeram exibir o do Natal de 73.

Marcos Albino

Acho q primeiro o sbt devia exibir os q restam com dublagem maga, como as bombinhas v. 1 e outros, acho q em dezembro pq prometeram exibir o do Natal de 73.

Eles devem misturar os semelhantes que não voltaram com os com dublagem nova.

• 2 weeks later...
Don_aCHiles

Algumas fotos que o Berriel postou no twitter:

A2PtYtBCEAAj1Gq.jpg

A2Pn5kOCUAIjvCR.jpg

A2PVA-LCQAEt0fv.jpg

A2PUhQlCQAABzGm.jpg

-

Ele também postou algumas no Facebook pela madrugada. ;)

Que legal, isso indica que estão sendo dubladas a segunda parte de "A venda da vila" e mais algum episódio do restaurante, além do "Os carpinteiros", de 1972

Marcos Albino

Já tinha visto algumas, e pela 3ª foto parece que a Sandra dublou um episódio de 79, então a divisão entre Sandra e Cecilia é aleatória.

Que legal, isso indica que estão sendo dubladas a segunda parte de "A venda da vila" e mais algum episódio do restaurante, além do "Os carpinteiros", de 1972

Já está tudo dublado, só falta o SBT exibir.

Vinicius Maux

A Sandra dubla a Neves e a Chiquinha, a Cecilia dubla a Paty e a Chiquinha, ficou até boa a divisão.