Jump to content

Carrossel / Patrulha Salvadora

Raphael

Recommended Posts

A Tais Pacholecc (não sei como se escreve)

É por isso que não achei essa tiazinha no Google :mad:

:assobiando:

• Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Raphael

143

• Professor Girafales

110

• LuisEnrique

73

• Andy

71

Mas eu realmente creio que ela ficará no SBT por alguns anos. A Globo não iria saber aproveitá-la tão bem.

A Globo não sabe aproveitar?

Diversos atores começaram crianças na Globo e fazem sucesso até hoje, já no SBT..

A Globo não sabe aproveitar?

Diversos atores começaram crianças na Globo e fazem sucesso até hoje, já no SBT..

Caio Blat? Fernanda Souza? Eu já ouvi falar :assobiando:

Caio Blat? Fernanda Souza? Eu já ouvi falar :assobiando:

Eles estrearam no SBT, mais só aprenderam a ser atores na Globo.

Ah isso sim, o português é um idioma tão bonito quando falado corretamente.

Alan1509

Meu irmão me disse que exibiram ontem a cena do acidente da professora, e ele também disse que foi um pouco mais "chocante" do que o acidente da versão original

Lucas de Brito

Foi bem tensa a cena, hoje ela vai para o hospital em estado grave.

Tudo conspira ao favor da Gorda. huahuahauhauhauauhauahauha

Raphael

A cena foi tensa, eu olhei com atenção porquê pensei que seria um "tiquinho" mais forte. Ela colocou a cabeça no macio do banco com as flores, não pareceu que machucou.

Alan1509

É, na realidade, por dentro do carro voaria sangue pra todo lado, mas é claro que eles não mostrariam uma coisa dessas. Outra coisa, se ela for para o hospital em estado grave será porque ela machucou seriamente alguma outra parte do corpo, pois como o Raphael disse, pois o macio do banco a protegeu

Raphael

Ah sim, eu postei na página anterior. Lembro dessa cena quando assisti nas antigas reprises.

Que história é essa?

A professora Helena foi demitida????????

A Dona Oliva, na versão original, pode não concordar com muitas coisas da professora, mas nunca passou pela cabeça dela em demiti-la -_-

LuisEnrique

Que história é essa?

A professora Helena foi demitida????????

A Dona Oliva, na versão original, pode não concordar com muitas coisas da professora, mas nunca passou pela cabeça dela em demiti-la -_-

Ela não demitiu, só afastou por causa que o Jaime colo na prova, e ela deu uma segunda chance, por isso ela afastou.

---------------

Sobre o acidente esse foi mais tensa que a Original.

Eu não achei a cena do acidente tão forte, acho que foi por causa de ser uma novela infantil.

Edited by ON10BR
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...