Ir para conteúdo

Rodrigo Faro


Raphael

Recommended Posts

Recebeu o Troféu Imprensa por três anos consecutivos: 2010, 2011 e 2012. :joinha:

Isso, isso, isso. :D

Então eu queria estar com a imagem batida igual a dele, não é a toa que ele é o mais bem pago da Record, aliás ele está vivendo o auge da carreira dele, pois o ''Melhor do Brasil'' dá excelente audiência na média geral pra Record, ficando na vice-liderança isolada.

[2]

Na verdade faz tempo que eu não assisto o programa dele, mas quando assistia realmente era bom, o que eu mais gostava era do quadro "Vai dar namoro". =D

O problema é o desgaste. A Record vai dar a ele um programa semanal, além de manter o Melhor do Brasil. O pessoal tem que preservar mais o cara.

Programa diário não é pra qualquer um. Espero que ele se dê bem.

Boa colocação Angélica. ^^

Link para o comentário
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    25

  • E.R

    12

  • Gabriel Maciel

    8

  • Don_aCHiles

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vinicius, é televisão, nem tudo que é bom dá audiência e nem tudo o que é ruim vai mal. E outra, ele é um bom apresentador sim, infelizmente você tem de admitir isso, muita gente que eu não gosto tenho de admitir que são bons apresentadores, se ele não fosse bom apresentador não seria tão aceitado pela crítica, e ganhado tantos troféus imprensa, e consecutivo.

Não eu não tenho que admitir nada não, ele é ruim e pronto. Simples né ?
Link para o comentário

Não eu não tenho que admitir nada não, ele é ruim e pronto. Simples né ?

Não, não é simples.

[2]

Na verdade faz tempo que eu não assisto o programa dele, mas quando assistia realmente era bom, o que eu mais gostava era do quadro "Vai dar namoro". =D

Com certeza você só gostava de ver esse quadro por causa das pernas das moças... :assobiando: Mas falando sério, tem dia que aparece várias garotas bonitas lá, tem uns que só tem umas feinhas e chatinhas se achando e recusando todo mundo, e no final do programa, fica sem ninguém.

Link para o comentário

Rodrigo Faro é um ótimo apresentador mas 'O Melhor do Brasil' já está chato demais. São sempre os mesmos quadros e sem nenhuma grande novidade.

Link para o comentário

Com certeza você só gostava de ver esse quadro por causa das pernas das moças... :assobiando: Mas falando sério, tem dia que aparece várias garotas bonitas lá, tem uns que só tem umas feinhas e chatinhas se achando e recusando todo mundo, e no final do programa, fica sem ninguém.

Pois é, até que parecem bastante com aquele "Rola ou Enrola" da Eliana, só que lá o cara pode fazer qualquer besteira pra agradar as garotas. :P

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Ressuscitando porquê surgiu notícia a respeito do assunto:

NOTÍCIAS
Record anuncia "A Hora do Faro" sem saber ao certo quando estreará

rodrigo-faro-1.jpg

A Rede Record anunciou em uma chamada especial, que aconteceu nesse último sábado, mostrando as próximas novidades. Entre elas atrações que já informamos: “Ídolos”, “Ídolos Kids” e “Programa da Tarde”.

O curioso é que o novo programa de Rodrigo Faro, o “A Hora do Faro” – título provisório-, estava incluído, sendo que ninguém da emissora sabe se o programa irá mesmo estrear em breve.

A assessoria de comunicação da Record informou que ainda não tem informação sobre o horário que o programa será exibido. Porém, especula-se que será na faixa vespertina da emissora.

Fonte: TV Foco

Isso é que é desorganização, anunciar um programa que nem sabem quando irão estrear?! Primeiro deveriam planejar direitinho, estudar melhor o horário e dia que este programa possivelmente poderia ir ao ar... depois de tudo certinho aí sim divulgar. Na certa pode ter vazado... mas deveriam ter atenção.

Link para o comentário

Enquanto a Record não for dirigida por pessoas que entendem de Televisão, sempre vai ter essas gafes.

Link para o comentário

Acho que vai ficar desgastado demais se o programa foi diário, uma vez por semana eu já fico com raiva só de ouvir a voz dele, imagina diariamente

Link para o comentário

Mais trabalho para o Rodrigo Faro. E mais exaustidão para o telespectador.

Mas anunciar o programa sem saber quando vai começar... Falta de organização deles.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...