Jump to content

DATAS COMEMORATIVAS

Featured Replies

Posted

Tópico sobre datas comemorativas.

Edited by E.R

23 · Dia da Injustiça

Até isso? Então passo a odiar esse dia. Sou a favor dos "direitos iguais", ou todo mundo pode ou ninguém poderá.

Agosto tá cheio de datas comemorativas.

Metade das que tem eu nem conhecia :lol:

Edited by LuisEnrique

Nem tem como nós conhecermos ou memorizarmos todas, e algumas nem há necessidade mesmo.

Isso me lembra que esses dias eu tava comentando com a minha amiga que eu queria nascer numa data comemorativa,mas não nessas datinhas aí,mas sim em um dia festivo.Se eu não me engano eu nasci do dia do Dentista :P

Nunca imaginaria que existia essas comemorações, valeu pelo tópico!

Tem algumas que eu não sei,mas eu tenho uma agenda que tem não só essas datas comemorativas mas também tem porque aquele mês foi batizado com aquele nome e algumas datas de nascimento e morte de personalidades.

Nossa tem muito mesmo.Não sabia de quase nenhum desses.

• Author

Tem até dia dos solteiros...

Fora que tem os dias comemorativos estaduais: dia da festa do não sei o que, dia do peão, dia do gaúcho, blá blá blá...

Edited by Seu Furtado

Só a favor de todas essa datas comemorativas se todas virar feriado. :assobiando:

Veja se encontra as datas de outros meses também.

É capaz de existir até o "Dia do abacate maduro".

coloque do mês de novembro (meu aniversário).

Só a favor de todas essa datas comemorativas se todas virar feriado. :assobiando:

Apoiado. :admpower:

shuahsuahsuahushasuhaush.

Apoiado. :admpower:

Apoiado [2]

kkkkkkkk.

Veja se encontra as datas de outros meses também.

Eu não duvido de nada.

kkkkkkkkkkkkk.

Create an account or sign in to comment

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Dia de audiência baixa no SBT, mas provavelmente o share foi baixo por causa do Carnaval. É uma audiência mais lógica do que a da semana passada, segue o padrão da baixa que os outros programas tiveram, pelo menos em relação à média de 2,0 e pouco que vinha apresentando até o dia 08.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Veio o novo gerado no SBT Brasília E deixou vazar a abertura e o encerramento duas vezes kkkkk
  3. Green Jerry
    Green Jerry replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    18/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:39 Na barbearia é fácil ficar parado! (1978) Com abertura depois da vinheta de intervalo, e exibiram a vinheta de encerramento duas vezes RS: 13:38 O retrato do General Valdés (1976)
  4. HOMESSA
    HOMESSA replied to Douglas Reis's topic in Fórum Social
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 15/02/2026: Clube do Chaves - 1.8 Clube do Chaves marcou 1.8 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.1), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II e Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (5.6), Domingo Legal III (5.0), Domingo Legal I (4.4), Roda a Roda (4.3), Tele Sena (2.2), e empatado com SBT Folia.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.