August 4, 201213 yr 23 · Dia da Injustiça Até isso? Então passo a odiar esse dia. Sou a favor dos "direitos iguais", ou todo mundo pode ou ninguém poderá.
August 4, 201213 yr Agosto tá cheio de datas comemorativas. Metade das que tem eu nem conhecia Edited August 4, 201213 yr by LuisEnrique
August 4, 201213 yr Nem tem como nós conhecermos ou memorizarmos todas, e algumas nem há necessidade mesmo.
August 4, 201213 yr Isso me lembra que esses dias eu tava comentando com a minha amiga que eu queria nascer numa data comemorativa,mas não nessas datinhas aí,mas sim em um dia festivo.Se eu não me engano eu nasci do dia do Dentista
August 4, 201213 yr Tem algumas que eu não sei,mas eu tenho uma agenda que tem não só essas datas comemorativas mas também tem porque aquele mês foi batizado com aquele nome e algumas datas de nascimento e morte de personalidades.
August 4, 201213 yr Fora que tem os dias comemorativos estaduais: dia da festa do não sei o que, dia do peão, dia do gaúcho, blá blá blá... Edited August 4, 201213 yr by Seu Furtado
August 4, 201213 yr Veja se encontra as datas de outros meses também. É capaz de existir até o "Dia do abacate maduro".
August 4, 201213 yr Só a favor de todas essa datas comemorativas se todas virar feriado. Apoiado. :admpower: É capaz de existir até o "Dia do abacate maduro". shuahsuahsuahushasuhaush.
August 4, 201213 yr Apoiado. :admpower: Apoiado [2] kkkkkkkk. Veja se encontra as datas de outros meses também. É capaz de existir até o "Dia do abacate maduro". Eu não duvido de nada. kkkkkkkkkkkkk.