Ir para conteúdo

Sistemas Operacionais


Vinicius Maux

Qual é o seu Sistema Operacional ?  

51 votos

  1. 1. Qual é o seu Sistema Operacional ?

    • Linux (GNU)
      4
    • Mac (Apple)
      1
    • Windows (Microsoft)
      48
    • Outro
      0


Recommended Posts

Uso o Windows. No meu é Windows 7 Starter. Melhor que o Vista, que ficava travando.

Essa é a pior versão do Windows 7, concordo que é melhor que o vista mais se você atualizar para uma versão melhor vai se surpreender.

Link para o comentário
  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luciano Junior

    29

  • Marcos Albino

    22

  • chavesmaniaco1002

    19

  • Vinicius Maux

    14

Já usei o Linux quando comprei meu atual PC, isto em 2009. Detestei e mudei para o Windows XP (sindo saudades até hoje), quando comecei a fazer minhas primeiras dublagens que postei aqui.

Em junho de 2010, quando finalmente coloquei internet em casa, mudei para o Windows Vista. No começo achei ruim, pois era muito diferente do tradicional XP... Até que no inicio do ano passado atualizei para o Windows 7 e até hoje estou com ele :)

---

No meu primeiro PC já usei também o Windows 98 e ME.

Link para o comentário

Bem, atualmente eu uso o Windows 7 Home Premium original no notebook e não tenho o que reclamar, apesar dele estar com vírus... Terei que atualizar para o 7 Ultimate pirata.

Mas acho o Win7 o melhor de todos os Windows, depois vem o XP, que está em uso no PC daqui.

Link para o comentário

Eu também uso o Windows 7 Home Premium, acho mais leve que o Ultimate.

Home Premium é excelente! Mas quero atualizar para o Ultimate porque é a versão mais completa do 7.

É igual disse um amigo meu: Aero é vida. uhauhauhahahauhuahuahuhauha

PS: Windows Aero só tem no Home Premium, Profissional e Ultimate.

PS²: Mas o FT fez uma macumba e conseguiu instalar ele no Home Basic.

Link para o comentário

Home Premium é excelente! Mas quero atualizar para o Ultimate porque é a versão mais completa do 7.

Não vi muita diferença entre home e o Ultimate, são iguais, a unica diferença é se não engana é que você pode ter o Windows XP virtualmente através de um programa da microsoft chamado "Windows Xp Mode.

É igual disse um amigo meu: Aero é vida. uhauhauhahahauhuahuahuhauha

PS: Windows Aero só tem no Home Premium, Profissional e Ultimate.

PS²: Mas o FT fez uma macumba e conseguiu instalar ele no Home Basic.

Tem um programa que instala o Aero no Starter e Basic. ;)

Link para o comentário

Tem um programa que instala o Aero no Starter e Basic. ;)

Sim, ele me contou que foi por um programa. Eu sinceramente não consigo mexer no Win7 por muito tempo sem Aero, o visual perde toda a graça.

Link para o comentário

No PC tenho o Windows 7 Ultimate 32 Bits e no meu note o Windows 7 Home Basic 64 Bits :D

Alias no meu curso do Senai de Técnico em Informática que estou fazendo começou agora a matéria de Sistemas Operacionais :)

Sim, ele me contou que foi por um programa. Eu sinceramente não consigo mexer no Win7 por muito tempo sem Aero, o visual perde toda a graça.

Eu também

Link para o comentário

No PC tenho o Windows 7 Ultimate 32 Bits e no meu note o Windows 7 Home Basic 64 Bits :D

E está gostando do Ultimate?

Link para o comentário

O ruim do Windows, é que você se acostuma com ele (talvez com todo o sistema isso aconteça, mas com o Windows isso é mais facil de acontecer pois ele é o mais utilizado) e quando vai usar outro fica perguntando "Cadê o menu Iniciar aqui ?". Mesmo assim é um ótimo S.O., alguns dizem que Mac não pega vírus, mas na verdade pega sim, o problema é que o Windows tem muito mais programas mal intencionados proporcionalmente a sua quantidade de usuários, que também é grande.

Dizem isso do Linux e do Mac, não pega virus, não pega vírus, mas se você é um hacker, você vai fazer um vírus pro Windows que milhões de pessoas no mundo usam, ou pro Mac e Linux?!

E está gostando do Ultimate?

Sim, ele é muito bom, em tudo, não tem nehuma limitação e com ele posso usar o Windows XP virtualmente. Recomendo pra quem tem um pc que rode ele , instalar, vale muito a pena.

P.S.: Até que enfim um tópico sobre S.O. :D

Link para o comentário

Essa é a pior versão do Windows 7, concordo que é melhor que o vista mais se você atualizar para uma versão melhor vai se surpreender.

Eu gosto bastante dessa versão do Starter mais com toda certeza as outras devem ser melhores.

Quando eu comprar meu notebook vou comprar um que tenha o Windows Home Premium

Link para o comentário

Uso Windows 7 Ultimate x86, nunca consegui instalar x64, apesar de a placa de vídeo dar suporte, os últimos drivers da NVDIA tem dado conflito. Eu prefiro o Ultimate, o visual do Aero foi o que mais motivou a baixa-lo, no trabalho usava um Starter e o visual muito básico dele enjoava (tática certa da Microsoft), dificilmente vou trocar o Win7. Comprei recentemente na pré-venda o Windows 8, odiei o sistema, apesar da rapidez e tal, ficou muito "fresco", mesmo assim tive que reservar, sou engenheiro de software e tenho que me atualizar sempre, mas domesticamente continuarei no Windows 7. Windows 98 e XP também fizeram historia, infelizmente tive pouco contato com o Mac, mas é um visual limpo e rápido, a única coisa que irrita é que quando vai baixar um programa, se colocar apenas o nome sem indicar que é para o Mac, só aparecem versões para Windows.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Essa é a pior versão do Windows 7, concordo que é melhor que o vista mais se você atualizar para uma versão melhor vai se surpreender.

É mesmo, pra mudar o papel de parede precisa de programa. u_u

É bom o Home Premium, o Ultimate, etc...

O 8 ainda não usei, mas pelos comentários....

Link para o comentário

Também gostei do Linux. O ruim que não consegue encontrar computadores ou notebooks ou netbooks com esse sistema operacional em lugar nenhum.

O Linux é um sistema operacional livre, ou seja, de graça, você pode baixar ele no site oficial ou solicitar o CD, o pessoal fala bastante do Linux Ubuntu, nunca usei mas dever ser bom

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...