Ir para conteúdo

Sistemas Operacionais


Vinicius Maux

Qual é o seu Sistema Operacional ?  

51 votos

  1. 1. Qual é o seu Sistema Operacional ?

    • Linux (GNU)
      4
    • Mac (Apple)
      1
    • Windows (Microsoft)
      48
    • Outro
      0


Recommended Posts

Professor Girafales

Eu ainda sou Windows XP.

Tenho medo de instalar o windows 7.Pq sou acostumado com o XP.

Link para o comentário
  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luciano Junior

    29

  • Marcos Albino

    22

  • chavesmaniaco1002

    19

  • Vinicius Maux

    14

O Win7 Ultimate original está por R$649,00 no site oficial da Microsoft... Eu comprei o meu por R$10,00 huahuahuahahuauhuahuaha

Link para o comentário

Meu PC veio com o Starter, só peguei uma key na internet e atualizei pro Home Premuim através do "windows anytime upgrade", também é possível atualizar para outras versões e nem precisa formatar.

Link para o comentário

Meu PC veio com o Starter, só peguei uma key na internet e atualizei pro Home Premuim através do "windows anytime upgrade", também é possível atualizar para outras versões e nem precisa formatar.

Só tinha o CD do Starter, por isso tô com ele ainda.

Mas pretendo mudar pro Home Premium rapidamente!

Link para o comentário

kkkk, "Digitar uma CH". :P

Música ruim do ca*****.

Legal Marcos, vou tentar depois. =D

Link para o comentário

Meu PC veio com o Starter, só peguei uma key na internet e atualizei pro Home Premuim através do "windows anytime upgrade", também é possível atualizar para outras versões e nem precisa formatar.

Marcos, depois se quiser vc pode voltar pra versão anterior?

E você não perde nehum programa instalado?

Link para o comentário

Marcos, depois se quiser vc pode voltar pra versão anterior?

E você não perde nehum programa instalado?

Não pode voltar para a versão anterior e não tem nenhuma perda de arquivo em 10 minutos ele atualiza.

Link para o comentário

Preciso pensar muito bem nisso, pois criei um discod e recuperação do meu sistema com os programas da Sony que vem nele e preciso saber se ele vai funcionar. Só se depois eu fizer um disco de recuperação dele também. Vinicius pode me responder essa pergunta?

Link para o comentário

Preciso pensar muito bem nisso, pois criei um discod e recuperação do meu sistema com os programas da Sony que vem nele e preciso saber se ele vai funcionar. Só se depois eu fizer um disco de recuperação dele também. Vinicius pode me responder essa pergunta?

Você quer saber se o disco de recuperação vai funcionar se atualizar o Windows ? Se for, eu creio que vai sim, o Anytime Upgrade faz alterações nos arquivos do Windows e também das chaves de registro, alterando a versão do seu sistema operacional, mas pode ser também que não, talvez os programas que vieram estejam modificados para funcionar apenas no seu sistema atual, mas acho essa possibilidade pouco provável. Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...