Jump to content

Sistemas Operacionais

Qual é o seu Sistema Operacional ? 51 members have voted

  1. 1. Qual é o seu Sistema Operacional ?

    • Linux (GNU)
      4
    • Mac (Apple)
      1
    • Windows (Microsoft)
      48
    • Outro
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

O Linux é um sistema operacional livre, ou seja, de graça, você pode baixar ele no site oficial ou solicitar o CD, o pessoal fala bastante do Linux Ubuntu, nunca usei mas dever ser bom.

Parece que tem lugar que até envia o CD de graça pelo correio.

O foda é que eu sequer lembro o nome dos fabricantes dos drivers. :P

Quem sabe se parar de deletar as pastas dos Arquivos de Programas de seu PC :lol:

Você quer saber se o disco de recuperação vai funcionar se atualizar o Windows ? Se for, eu creio que vai sim, o Anytime Upgrade faz alterações nos arquivos do Windows e também das chaves de registro, alterando a versão do seu sistema operacional, mas pode ser também que não, talvez os programas que vieram estejam modificados para funcionar apenas no seu sistema atual, mas acho essa possibilidade pouco provável.

Obrigado, vou tentar atualizar e seja o que deu quiser :D

Droga, não consegui, em nenhum lugar acho a chave de atualização pra versão x86 (bit) do Premium :( Vou continuar com o atual mesmo, só o visual que muda o resto basicamente nada

Uso o bom e velho Windows 7 piaratox

Droga, não consegui, em nenhum lugar acho a chave de atualização pra versão x86 (bit) do Premium :( Vou continuar com o atual mesmo, só o visual que muda o resto basicamente nada

Tenta essas:

atualização :RHPQ2-RMFJH-74XYM-BH4JX-XM76F

ativação :6RBBT-F8VPQ-QCPVQ-KHRB8-RMV82

Também não deu, mas obrigado :)

Uso o Windows 7 e acho muito melhor do que o Vista

O Vista é uma mer**, pra vocês terem uma ideia, depois de 2 dias que havia instalado, o computador não tava pegando mais e tive que formatar, VISTA NUNCA MAIS.

Consegui atualizar para o Home Premium, e com os seus códigos Marcos, estranhamente quando estava desligando o note e começou a atualizar e quando ligou estava escrito home premium embaixo da tela de login :joia::surfing:

Consegui atualizar para o Home Premium, e com os seus códigos Marcos, estranhamente quando estava desligando o note e começou a atualizar e quando ligou estava escrito home premium embaixo da tela de login :joia::surfing:

Eu tinha estrando você não ter conseguido naquela hora, você já ativou?

Essa manha da chave só funciona do Starter para o Home Premium ou também funciona do Home Premium para o Ultimate?

Aêêê, aqui deu certo e também estou com o Home Premium. ^^

Obrigado pessoal. ;)

Ah, e tenho uma dúvida, apesar de não tem relação com o tópico, não sei onde postar:

Toda vez que vou desligar o PC aparece isso:

semttulo3dp.jpg

Só que não tem nenhum programa aberto e aparece isso, alguém sabe por que?

Aêêê, aqui deu certo e também estou com o Home Premium. ^^

Obrigado pessoal. ;)

Ah, e tenho uma dúvida, apesar de não tem relação com o tópico, não sei onde postar:

Toda vez que vou desligar o PC aparece isso:

semttulo3dp.jpg

Só que não tem nenhum programa aberto e aparece isso, alguém sabe por que?

Isso é comum, são os programas como Antivirus e afins, aí não aparece necessariamente na lista. Mas é completamente normal. :D

Isso é comum, são os programas como Antivirus e afins, aí não aparece necessariamente na lista. Mas é completamente normal. :D

ah ok, obrigado Lucas. ;)

Acabei de fazer com que o Windows ficasse com o Home Premium.

E realmente ele é demais, muito melhor que o starter...

  • Author

Lembrando que quem gosta de jogos pesados, a versão mais recomendada é a Ultimate, pois é otimizada para aplicações graficas que exigem muito da CPU e GPU, além disso a internet é mais rapida e você pode alterar as configurações avançadas do sistema, deixando ele mais rápido, essa versão é também a com menos bugs.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Suíça 1 x 1 Qatar Os suíços tiveram várias chances de matar o jogo e conquistar uma vitória tranquila, mas flertaram o perigo até entregar o jogo aos 45 do segundo tempo, empate merecido. Brasil 1 x 1 Marrocos Toda crítica feita ao Ancelotti depois de ontem é mais do que válida, Paquetá, Raphinha e Gabriel Magalhães fizeram uma partida ridícula, mas nada foi mais bizarro do que o Carletto morrer com o Endrick no banco. Pelo primeiro tempo horrível, já era pro velho ter voltado com o moleque do intervalo, mas aí o Carletto acreditou que a seleção era o Real Madrid, onde ele tinha opções de sobra pra justificar o Endrick no banco e deixou o moleque lá, a seleção melhorou muito no segundo tempo, mas faltou algo pra de fato ter sido diferente, a entrada do Endrick que não aconteceu. De positivo mesmo, só dá pra destacar o Vini Jr, que finalmente chamou o protagonismo para si e fez uma atuação a altura do que se espera dele. Haiti 0 x 1 Escócia Resultado previsível, muito bom para o Brasil, e pela qualidade "técnica" da Escócia, se o Carletto ajustar o time pra semana que vem, os últimos dois jogos serão mamão com açúcar. Austrália 2 x 0 Turquia O último jogo do dia, e também o mais interessante dos quatro de hoje, uma zebra de verdade, falavam tanto que essa geração turca era forte, mas quem deu um nó tático em campo foi a Austrália, e quando a Turquia acertou a marcação e colocou pressão na reta final, o Beach garantiu o resultado. Destaque para o primeiro gol da Austrália que foi uma verdadeira aula de contra ataque, o segundo gol também foi um golaço.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Uma zebra essa vitória da Austrália, foram bem no contra-ataque e venceram.
  3. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    14/06/2026 01h00 - 03h00 🇦🇺 Austrália 2 x 0 Turquia 🇹🇷 Austrália fez cada golaço, mereceram a vitória embora eu também achei que a Turquia jogou bem, o desespero deles inclusive foi notório nos minutos finais para pelo menos diminuir a diferença no placar, já que o empate era praticamente impossível.
  4. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Venda da Esquina
  5. E.R

    SBT

    E.R replied to Raphael 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. O SBT Rio é muito imprevisível.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.