Ir para conteúdo

Sistemas Operacionais


Vinicius Maux

Qual é o seu Sistema Operacional ?  

51 votos

  1. 1. Qual é o seu Sistema Operacional ?

    • Linux (GNU)
      4
    • Mac (Apple)
      1
    • Windows (Microsoft)
      48
    • Outro
      0


Recommended Posts

O Linux é um sistema operacional livre, ou seja, de graça, você pode baixar ele no site oficial ou solicitar o CD, o pessoal fala bastante do Linux Ubuntu, nunca usei mas dever ser bom.

Parece que tem lugar que até envia o CD de graça pelo correio.

O foda é que eu sequer lembro o nome dos fabricantes dos drivers. :P

Quem sabe se parar de deletar as pastas dos Arquivos de Programas de seu PC :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luciano Junior

    29

  • Marcos Albino

    22

  • chavesmaniaco1002

    19

  • Vinicius Maux

    14

Você quer saber se o disco de recuperação vai funcionar se atualizar o Windows ? Se for, eu creio que vai sim, o Anytime Upgrade faz alterações nos arquivos do Windows e também das chaves de registro, alterando a versão do seu sistema operacional, mas pode ser também que não, talvez os programas que vieram estejam modificados para funcionar apenas no seu sistema atual, mas acho essa possibilidade pouco provável.

Obrigado, vou tentar atualizar e seja o que deu quiser :D

Link para o comentário

Droga, não consegui, em nenhum lugar acho a chave de atualização pra versão x86 (bit) do Premium :( Vou continuar com o atual mesmo, só o visual que muda o resto basicamente nada

Link para o comentário

Droga, não consegui, em nenhum lugar acho a chave de atualização pra versão x86 (bit) do Premium :( Vou continuar com o atual mesmo, só o visual que muda o resto basicamente nada

Tenta essas:

atualização :RHPQ2-RMFJH-74XYM-BH4JX-XM76F

ativação :6RBBT-F8VPQ-QCPVQ-KHRB8-RMV82

Link para o comentário

Uso o Windows 7 e acho muito melhor do que o Vista

O Vista é uma mer**, pra vocês terem uma ideia, depois de 2 dias que havia instalado, o computador não tava pegando mais e tive que formatar, VISTA NUNCA MAIS.

Link para o comentário

Consegui atualizar para o Home Premium, e com os seus códigos Marcos, estranhamente quando estava desligando o note e começou a atualizar e quando ligou estava escrito home premium embaixo da tela de login :joia::surfing:

Link para o comentário

Consegui atualizar para o Home Premium, e com os seus códigos Marcos, estranhamente quando estava desligando o note e começou a atualizar e quando ligou estava escrito home premium embaixo da tela de login :joia::surfing:

Eu tinha estrando você não ter conseguido naquela hora, você já ativou?

Link para o comentário

Essa manha da chave só funciona do Starter para o Home Premium ou também funciona do Home Premium para o Ultimate?

Link para o comentário

Aêêê, aqui deu certo e também estou com o Home Premium. ^^

Obrigado pessoal. ;)

Ah, e tenho uma dúvida, apesar de não tem relação com o tópico, não sei onde postar:

Toda vez que vou desligar o PC aparece isso:

semttulo3dp.jpg

Só que não tem nenhum programa aberto e aparece isso, alguém sabe por que?

Link para o comentário

Aêêê, aqui deu certo e também estou com o Home Premium. ^^

Obrigado pessoal. ;)

Ah, e tenho uma dúvida, apesar de não tem relação com o tópico, não sei onde postar:

Toda vez que vou desligar o PC aparece isso:

semttulo3dp.jpg

Só que não tem nenhum programa aberto e aparece isso, alguém sabe por que?

Isso é comum, são os programas como Antivirus e afins, aí não aparece necessariamente na lista. Mas é completamente normal. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Isso é comum, são os programas como Antivirus e afins, aí não aparece necessariamente na lista. Mas é completamente normal. :D

ah ok, obrigado Lucas. ;)

Link para o comentário

Lembrando que quem gosta de jogos pesados, a versão mais recomendada é a Ultimate, pois é otimizada para aplicações graficas que exigem muito da CPU e GPU, além disso a internet é mais rapida e você pode alterar as configurações avançadas do sistema, deixando ele mais rápido, essa versão é também a com menos bugs.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...