Jump to content

Super Mario

José Antonio

Recommended Posts

• Replies 528
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

345

• Andy

45

• Luciano Junior

28

• Marcelo J.

24

Foi o filme "Super Mario Bros" feito pelos norte-americanos em 1994, eu acho. Eu ainda não tinha visto o filme, mas pelas características, já vi que ficou nada a ver.

Até uma parte do filme já havia aparecido no comercial japonês do jogo "Super Mario All Stars".

No fim do vídeo.

É, eu vi. É de 1993. A HBO estava passando ele com certa frequência no começo do ano, se não me engano. É um filme totalmente bizarro, mas dá pra aguentar até o final. :P Dizem que deu um prejuízo de mais de 20 milhões... =/

• 1 month later...
El Chompiras

Eu jogo Mario desde 2000, nasci em 1998, os primeiros jogos que eu lembro ter jogado na vida foi o Super Mario World e o wallstar com o super mario bros. e dk contry, alguns anos mais tarde lembro de um primo meu jogando um jogo do mario em 3d e entrava em um quadro e dava em uma montanha gelada e nevando, alguns anos atras me lembrei desta cena e fui pesquisar sobre jogos do mario me deparo com um escrito Super Mario 64, fui ver videos do jogo e era aquele o jogo que eu me lembrava, entao baixei o emulador e o rom e joguei pela primeira vez um dos jogos que mais me marcou.

Super Mario 64 eu tinha no Nintendo.

Pena que não tenho mais, dai eu tive que baixar pelo emulador mesmo, mas o jogo é muito bom.

• 3 months later...
  • 1 year later...

Alguém jogava Mario Bros no Nintendo? O jogo foi febre nos anos 90. Eu tinha a fita e zerei varias vezes, é um jogo que agrada a todas as idades.. Todo mundo gostava, tinha diversas fases.

SMW1.png

No Nintendo Will tem uma nova versão do Mário?

Edited by muTano

Já zerei bilhares de vezes. O 2 é ainda melhor.

Obs.: Nintendo WILL? :P

Tópico unido. :s_success:

@muTano, antes de criar um monte de tópicos dê uma pesquisada na barra de buscas do FUCH e veja se já não existe algum tópico com o tema que você vai falar, se já existir pode ressuscitar se tiver algo interessante para acrescentar.

Lembre-se: Não é necessário se criar um tópico para cada coisa que pensar em falar, poste também nos que já existem. ;)

• 4 months later...
Luciano Junior
NOTÍCIAS

Super Mario 64: jogador quebra recorde mundial por acidente

Super Mario 64 foi o centro de uma disputa casual entre amigos que acabou quebrando o recorde mundial. Um jogador de apelido Nero e o dono do recorde anterior, identificado como Puncayshun, travaram uma corrida para ver quem chegava primeiro a 120 estrelas, e Nero quebrou o recorde do amigo.

Ambos os usuários são speedrunners, jogadores que se esforçam para terminar games no menor tempo possível. Durante a competição, Nero alcançou o tempo de 1:41:15, desbancando o recorde anterior de 1:42:32, estabelecido por Puncayshun.
Durante a corrida, Nero e Puncayshun usaram alguns truques: salvar o jogo e voltar para se locomoverem mais rápido pelo castelo, saltos bem calculados para alcançar locais aparentemente inacessíveis, além de vários bugs para atravessar objetos que não deveriam.

Fonte: TechTudo

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/super-mario-64-jogador-quebra-recorde-mundial-por-acidente.html

-----

Tenho que treinar mais... :muttley:
  • 1 month later...
  • 2 months later...

E para quem gosta de Mario (e não perguntem que Mario <_<), comecei uma série de Gameplay do jogo New Super Mario Bros., do portátil Nintendo DS (também relançado para o Virtual Console do Nintendo Wii U).

Vídeo do capítulo 1:

Playlist.

• Like 2

Por falar no Mario, agora há pouco estive jogando meu velho de guerra Mario Party 2 do Nintendo 64, um clássico.

Capturei o final da minha partida direto da tela da TV para deixar claro que foi um jogo limpo diretamente na plataforma, onde totalizei 41 estrelas que se transformaram em duas mil e cinquenta moedas para somar no cofre do adventure:

Melhor do que jogar no PC é jogar gravando todo o empenho no cartucho, a sensação é muito melhor. ^_^

• Like 2
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...