Ir para conteúdo

CARLOS VILLAGRÁN


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    83

  • Clark Kent

    23

  • Raposa31

    12

  • JoelJunior15

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Carlos Villagrán TikToker? Sinceramente, não sei o que esperar disso aí, eu não uso o aplicativo, mas algo me diz que ele irá saturar a plataforma com aquelas interpretações manjadas do Kiko.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Entrevista recente do Carlos: 

Duas partes dessa entrevista merecem atenção.

Aos 11:31, ele diz: "Começaram a vender como loucos os discos. Primeiro buscaram a mim para fazer um disco e Chespirito não deixou, disse que não porque iríamos fazer um disco todos juntos, toda a vizinhança. E foi mentira! Ele gravou dois discos, um do Chapolin e outro do Chaves. Então a gravadora me procurou de novo e, sem avisar Chespirito, eu gravei o disco".

Aos 14:08: "Ele juntou todo o grupo e disse que o dinheiro (do disco) eu tinha que dar para todo o grupo. Perguntei: "Por que Roberto?". Ele disse: "Porque graças a um Chaves se fez o Quico, graças a uma Chiquinha se fez o Quico, graças a um Seu Madruga se fez o Quico". Respondi: "Então você também tem que me dar o dinheiro dos dois discos que você fez porque por causa do Quico se fez o Chaves". Ele: "Mas o Chaves e o Quico são meus". Aí começaram os problemas".


Eu acho que não dá pra acreditar no que o Carlos fala. Mas já que ele nunca tinha falado desses problemas com os discos antes, fica aqui o registro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

https://www.proceso.com.mx/nacional/2021/1/10/carlos-villagran-quico-se-registra-como-precandidato-la-gubernatura-de-queretaro-255983.html

f800x450-128183_179629_5050.jpg

O ator Carlos Villagrán registrou a pré-candidatura para governador de Querétaro e também como presidente municipal (deve significar o cargo de prefeito dessa região).

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

EreOSBgW8AIrXBO?format=jpg&name=small

Carlos Villagrán e seu filho, Gustavo Villagrán, se registraram para concorrer a cargos políticos de Querétaro.

 

Editado por E.R
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...