Ir para conteúdo

FAMOSOS


Marcos Albino

Recommended Posts

Bom, eu pensava que o Didi teria agredido um paparazzi, como sempre acontece. Mas recusar pedido de um fã, cliente de seu trabalho artístico é totalmente falta de respeito.

Quanto ao filho do Erasmo é triste saber, ainda mais tão jovem! Torço pela recuperação de Erasmo no trabalho e que os orgãos doados salvem mais vidas!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    178

  • Victor235

    99

  • JoelJunior15

    87

  • Homessa

    65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela

Didi até ontem estava morrendo e agora quer fazer graça?

Menos Renato... :cancel:

Link para o comentário

Na TV é um amor de pessoa... Fora é um cara arrogante pra car*lho. Bem que meu avô diz que quando a pessoa vai ficando velha ela fica ranzinza (se ofendi os membros da 3ª idade daqui, me desculpem.)

Link para o comentário

Na TV é um amor de pessoa... Fora é um cara arrogante pra car*lho. Bem que meu avô diz que quando a pessoa vai ficando velha ela fica ranzinza (se ofendi os membros da 3ª idade daqui, me desculpem.)

Só o Andy

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Essa mídia internacional faz de tudo pra não se render à verdade e assumir que o que toca aqui é sertanejo... Tampando os olhos à realidade, por eles ignorada, do sertanejo, acabam exaltando o pouco de cantores não-sertanejos que tem feito sucesso em nossa música.

Nada contra a Anitta. E sim que matérias internacionais ignoram o que mais toca no Brasil, e pegam as segundas e terceiras coisas que mais tocam e colocam como se fossem o que mais faz sucesso por aqui (nesta isso não foi tão evidente).

Aliás, não consigo entender porque os gringos falam que aqui é o país do samba. O Brasil é (e sempre foi) sertanejo e MPB não é música popular.

NOTÍCIAS
Revista francesa chama Anitta de Rainha do Pop
20 de maio de 2014

anittaa.jpg

A funkeira Anitta está com a bola toda. Após ter sido chamada de “Garota de Ipanema” pelo jornal britânico “Daily News”, foi a vez da revista francesa “Paris Match”, uma das publicações mais importantes da França, elogiar a cantora. Em sua última edição, a revista elegeu Anitta como a “Rainha do Pop Nacional”.

Apesar de a publicação afirmar que Anitta não traz nada de novo no universo musical, a funkeira foi apontada como futura pop star e comparada com outras divas do gênero. “Ela oscila entre Lady Gaga e Shakira , mas seu vídeo ‘Show das Poderosas’ foi visto por mais de 65 milhões de brasileiros no Youtube”, informaram.

A ideia da publicação foi mostrar os artistas que são “símbolos do Brasil contemporâneo”. Caetano Veloso, Arlindo Cruz, Rodrigo Santoro, Wagner Moura, Alice Braga e Vik Muniz foram outros artistas mencionados pela revista. Arlindo Cruz, inclusive, foi apontado como o novo “Rei do Samba”.

“RITMO PERFEITO”

Anitta acabou de disponibilizar as faixas “Na Batida” e “Cobertor”, que conta com a participação do rapper Projota, e ambas já configuram a lista de mais vendidas do iTunes. “E a pré venda do nosso DVD continua bombando no iTunes. Mal liberamos algumas músicas de surpresa pra galera e já somos primeiro e segundo lugar em vendas… Obrigada gente”, postou a cantora no Facebook.

A capa do novo álbum de Anitta, “Ritmo Perfeito”, já está rolando na internet. O segundo disco gravado em estúdio pela cantora será lançado na primeira quinzena de junho pela gravadora Warner Music. O DVD “Meu Lugar”, gravado em 15 de fevereiro na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, será lançado simultaneamente.

Assim como no DVD, “Ritmo Perfeito” traz em seu repertório a participação do rapper Projota em duas músicas, “Cobertor” e “Mulher”. No total, o disco apresenta 10 faixas inéditas e um remix de sua atual música de trabalho, “Blá Blá Blá”. A letra do single, lançado no final de março, mantém o tom da maioria das músicas de Anitta, com a mesma se colocando como mulher fatal, que se impõe em relação aos homens. Quanto ao ritmo, Anitta está cada vez mais longe do funk, apresentando uma música com pegada bem pop / eletrônica.

PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

Rainha do Pop é Madonna... Quero ver se daqui a 6 ou 7 anos alguém vai lembrar da Anitta...

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Marrone descobre traição da mulher e a expulsa de casa

Segundo publicação, cantor teria terminado o relacionamento com Natália Portes em março

Da Redação
11/06/2014 11:05:00
Atualizado em 11/06/2014 11:09:18

O cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, terminou o relacionamento com Natália Portes, segundo informou o 'Ig'. O sertanejo teria descoberto uma traição da mulher e a expulsou de casa. De acordo com fontes ligadas à publicação, Marrone teria visto mensagens no celular de Natália, em março,

RTEmagicC_c1ec203230.jpg.jpg

Procurada, a assessoria do artista confirmou que Natália não mora mais com Marrone. "Foi uma separação totalmente amigável, tão amigável que ela permaneceu na casa até que fosse comprado um apartamento para ela", explicou a representante de Marrone. Ainda segundo o 'Ig', atualmente Marrone tem tentado se reconciliar com a ex-mulher, mãe de sua filha Mel, de três anos.

Vale lembrar que o cantor já foi flagrado traindo Nathália em 2012. As imagens, inclusive, vazaram na imprensa. Pouco depois, Marrone e a loira fizeram as pazes e mantiveram o romance até este ano.
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/marrone-descobre-traicao-da-mulher-e-a-expulsa-de-casa/?cHash=24f225c70856212337fe38d63d9e9313

Três coisas:
1 - Há um tempo atrás o Marrone que tinha sido pego traindo ela
2 - Como alguém dispensa uma mulher dessa?
3 - Ele deve ter descoberto isso num telefonema anônimo. Uma voz disfarçada falou que ele estava sendo traído... /vamp
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Apresentadora mirim do SBT vira 'mulherão' e busca emprego na TV

625_315_1403384173priscilla4.jpg
Priscilla Alcântara em participação no programa Cante se Puder, do SBT, em 2013

RESUMO: Aos 18 anos, a apresentadora Priscilla Alcântara tenta voltar à televisão, uma ano após deixar o Bom Dia & Cia., do SBT. Descoberta em um reality show musical, a artista mirim cresceu e é chamada de 'mulherão'. Inspirada em Sabrina Sato, quer comandar um programa adulto ainda neste ano e bate na porta das emissoras. Evangélica, irá lançar seu quarto CD como cantora gospel

Por PAULO PACHECO, em 22/06/2014 · Atualizado às 07h00

Priscilla Alcântara, cantora e ex-apresentadora do Bom Dia & Companhia, do SBT, completou 18 anos na última quinta-feira (19). Chegou à maioridade longe da TV. Mais de um ano depois da saída do programa infantil, a artista tenta uma nova chance na televisão. Após tentativas frustradas na Rede TV! e na Rede Gospel, da Igreja Renascer, ela planeja ter o seu próprio programa no final deste ano.

No canal evangélico, o programa ficou apenas no piloto. Na Rede TV!, a apresentadora chegou a anunciar a atração independente Priscilla Entre Amigos em fevereiro, porém na mesma semana foi cancelada. Apesar da frustração, Priscilla considera até melhor a sua volta para a TV ter sido adiada.

"Era um programa independente e aconteceram alguns problemas de ordem financeira e jurídica, fora da parte artística. Achamos melhor abortar esse projeto e partir para outro tendo um tempo melhor. Lógico [que houve desapontamento]. Soube lidar com isso, mas o meu medo foi com o público, porque eles estavam ansiosos. Seria a minha volta, mas Deus sabe todas as coisas. Aquele projeto não deu certo porque outro melhor está por vir", diz a evangélica Priscilla, ao Notícias da TV.

Na última semana, Priscilla Alcântara tentou novamente concretizar seu retorno à TV e ofereceu às emissoras um formato de debates com plateia, como o Altas Horas, da Globo, e o extinto Programa Livre, do SBT, ambos comandados por Serginho Groisman. Sua ideia é falar com adultos e crianças, com o estilo de uma de suas referências na televisão, Sabrina Sato.

"Amo o Programa da Sabrina, sou muito fã dela, eu me divirto. Gosto de quando me sinto amiga, e não distante do apresentador. Uma coisa que acho que todo mundo pode se espelhar nela é a espontaneidade. A Sabrina é doidinha daquele jeito mesmo", diz Priscilla, aos risos.

pri-especialcarrossel2_800x533.jpg
Priscilla Alcântara em sua última aparição no SBT, no especial da novela Carrossel, em 2013

Quase atriz
Por pouco, Priscilla Alcântara não seguiu carreira de atriz. Em 2005, participou do reality musical mexicano Código Fama. Ela venceu a versão brasileira, apresentada por Celso Portiolli no SBT, e concorreu no México a um papel em uma novela da Televisa. Ficou em quarto lugar, porém os executivos da emissora gostaram tanto dela que a ofereceram o prêmio.

Fã dos dramalhões, Priscilla negou o papel para ficar com a família. Mal sabia que, na sua volta ao Brasil, Silvio Santos viu na criança de oito anos o talento de apresentadora e a contratou para o Bom Dia & Companhia.

"O Celso Portiolli foi o primeiro que viu que eu tinha algo com televisão e gravou algumas coisas comigo. Quando mostrou para o Silvio Santos, ele aprovou e liberou para que começassem as reuniões com a direção. Houve um primeiro encontro, o Silvio deu as boas-vindas. Gravei um piloto, mas acabou valendo", lembra Priscilla.

No SBT, apresentou o Bom Dia & Companhia durante oito anos ao lado de Yudi Tamashiro, com quem mantém contato até hoje. No período, sofreu com as constantes mudanças na programação da emissora e o assédio das crianças nas escolas onde estudou.

"No começo, tive que sair do colégio pelos fundos, porque as outras escolas os alunos vinham depois do horário de aula me encontrar e pedir autógrafo. Atendia todo mundo, mas depois ficou tranquilo, eu adorava", recorda.

Em 2013, o SBT tirou Priscilla e Yudi do Bom Dia & Companhia. Os dois estavam crescidos demais para o programa, e a emissora decidiu trocar a dupla de apresentadores mirins. Priscilla não lamenta ter saído do SBT e diz ter aproveitado a fama na atração infantil para lançar sua carreira de cantora. Ela vai lançar ainda este ano seu quarto CD de música gospel.

"Aproveitei a mídia que o Bom Dia me proporcionou para realizar meu grande sonho, gravar um CD. Consegui lançar minha carreira como cantora, graças a Deus o público me reconhece bastante por isso. A música gospel pode levar algo além da religião. É sadio, que pode unir coisas boas, independentemente da religião", explica.

DSC_9148-2_800x532.jpg
Priscilla Alcântara se apresenta no programa Revista da Cidade, da Gazeta, em 2013

De menina a 'mulherão'

Na TV, o público acompanhou a transformação de Priscilla Alcântara. Algumas pessoas, confessa a apresentadora, se espantam quando veem que a garotinha que conversava com crianças no SBT cresceu e virou um "mulherão", adjetivo que não assume nem rejeita.

"É o que as pessoas falam quando me encontram: 'Nossa, você ficou um mulherão!', porque na TV eu estava ligada ao público infantil. Eu gosto do que vejo no espelho (risos). Para mim, não é um rótulo e nunca vai ser. Vejo como um adjetivo que colocam e eu digo 'Obrigada' (risos)", conta Priscilla, que treina na academia cinco vezes por semana e joga vôlei em competições oficiais pelo time de Cotia, na Grande São Paulo.

Por causa do assédio, um de seus hobbies virou preocupação. No Instagram, onde publica diariamente fotos com roupas curtas, acessórios, penteados e maquiagens, seguidores evangélicos a condenam por mostrar o corpo na rede social. A apresentadora também recebe comentários maldosos de homens, que faz questão de deletar. Preocupada com a exposição, evita publicar fotos de biquíni.

"Tem gente que acha que só porque é cristão não tem que se cuidar. Pelo contrário, Deus não quer que a gente ande feio, mal arrumado (risos). Tem gente com uma cabeça um pouco limitada, mas cada um tem sua opinião. Se eles veem isso como algo que me faça pecar, eu com Deus estou muito bem resolvida", afirma.
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/apresentadora-mirim-do-sbt-vira-mulherao-e-busca-emprego-na-tv-3852
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Andressa Urach diz que não deixa seu filho ver TV aberta
Apresentadora do "Muito Show", da RedeTV!, a modelo Andressa Urach deu uma declaração que está gerando controvérsia nas redes sociais.

Em entrevista para o jornal Extra, a loira, que já participou de "A Fazenda 6", disse que não deixa seu filho assistir à TV aberta e que tenta protegê-lo dos canais: "Ele adora videogames e jogos. Mas eu tento protegê-lo ao máximo da TV aberta. Não acho que a qualidade do que vai pro ar seja bom para ele".

Também quando perguntada, Urach deu sua opinião sobre a programação das emissoras de televisão: "Olha, acho que faltam programas que tenham fórmulas novas, parece que nada é novo. Que estamos estagnados e temos apenas cópias". Por fim, Andressa comentou em quem se espelha para ser uma boa profissional de TV: "Hebe criou história. Todas as outras são cópias. Do sofá à cruzada de pernas. Mas gosto da Sabrina Sato. Ela é engraçada de um jeito natural".

O "Muito Show" tem marcado médias de 2 pontos de audiência na Grande São Paulo, sempre sendo uma das maiores audiências da RedeTV!.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/07/06/andressa-urach-diz-que-nao-deixa-seu-filho-ver-tv-aberta-76875.php

Não me espanto, do tanto que essa "fagabunda" (como diria Kassab) apronta por aí... Não deixa ele assistir porque sabe que as notícias sobre ela correm...

Link para o comentário

Não me espanto, do tanto que essa "fagabunda" (como diria Kassab) apronta por aí... Não deixa ele assistir porque sabe que as notícias sobre ela correm...

HUEHUEUHE

Mas de qualquer forma, ela fez bem, é muita porcaria na TV. :triste:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...