Ir para conteúdo

FAMOSOS


Marcos Albino

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Mick Jagger ironiza fama de pé-frio: “Não tenho culpa pelos sete gols”

451866172.jpg


Marcado pela fama de “pé-frio” em jogos da Copa do Mundo, o roqueiro Mick Jagger comentou a partida do mundial da última terça-feira (8), quando a Alemanha eliminou o Brasil da competição com uma goleada histórica.

O vocalista dos Stones esteve no Mineirão, em Belo Horizonte, acompanhado de seu filho brasileiro, Lucas, e não demorou até que a presença de Jagger no estádio fosse apontada como culpada pelo fracasso do Brasil no mundial.

“Eu posso ser responsável pelo primeiro gol alemão, mas não pelos outros seis”, ironizou Jagger, em entrevista ao tabloide The Sun, publicado nessa quinta-feira (10).

Desde a Copa de 2010, Jagger carrega a fama de “pé-frio”. Toda seleção que ele torce ou diz que será campeã, simplesmente, é eliminada do torneio. No entanto, ao que tudo indica, o roqueiro parece não se importar com as piadas.

Cifra Club News

Link para o comentário
  • Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    178

  • Victor235

    99

  • JoelJunior15

    87

  • Homessa

    65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Serginho Groismann abre o jogo e conta que já experimentou maconha:

"Fumei duas vezes bem fumadas e me fez muito mal", disse.

serginhogroismanglobo.jpg

O apresentador Serginho Groisman, que comanda o "Altas Horas" na Globo desde o ano 2000, concedeu uma entrevista à revista Quem e falou sobre drogas, filhos e vida particular.

Na entrevista, Groismann revela que de fato já usou maconha duas vezes quando era mais jovem. "Fumei duas vezes bem fumadas e me fez muito mal. Lutei contra o prazer que a maconha poderia estar me trazendo, achava que não estava no controle, não me entreguei. Bebi durante um tempo, mas passava mal, hoje não bebo nada", conta.

Serginho é casado com Fernanda Molina há oito anos. No entanto, ainda não tem filhos, mas diz que eles não estão fora dos planos: "Ainda não aconteceu de termos filhos, mas é uma coisa que a gente quer. Dizer que estamos trabalhando nisso é indiscreto, mas temos um plano".

O apresentador é avesso às baladas e prova disso é que ele não é visto com frequência por aí. Ele conta que é uma opção do casal não estar tanto em evidência: "É

uma opção nossa. Eu e a Fernanda temos uma tranquilidade muito grande em relação a isso, não temos necessidade de aparecer".

Groismann ainda disse que ele mesmo vai ao mercado e não deixa de ir a lugar algum por conta de assédio.

Trabalhando com os jovens desde a época do "Programa Livre", no SBT, na década de 1990, Serginho disse como se comporta perante ao jovem e como conduz alguns assuntos.

"Primeiro, é não se comportar como eles. Nunca quis ter uma vida social de adolescente. Se você reparar, valorizo a plateia e adoto uma postura invisível. Numa discussão sobre drogas ou sobre aborto, não me posiciono. Parto do pressuposto de que o público é suficientemente maduro para tirar suas próprias conclusões", finaliza.

Na Telinha

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/07/17/serginho-groismann-abre-o-jogo-e-conta-que-ja-experimentou-maconha-77313.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Zilú Camargo e Zé Henrique terminam namoro
Por FAMOSIDADES

559997BE0A726D859DFF5353B13AE_h450_w598_

RIO DE JANEIRO - A felicidade de Zilú Camargo não passou do terceiro mês. A ex de Zezé Di Camargo terminou o relacionamento com o cantor sertanejo Zé Henrique, que faz dupla com Gabriel.

Segundo o músico, o motivo do rompimento foram os comentários a respeito do relacionamento.

'Antes de começar o namoro, a gente sabia que haveria comentários. Mas não que seriam tão massacrantes. E começaram a afetar meus filhos, que são sagrados pra mim. Tenho três, eles moram comigo, sou 'pãe', ou seja, pai e mãe [risos]. Dia desses, meu caçula de 13 anos chegou em casa com comentários da escola, basicamente, que eu estaria me promovendo às custas da Zilú. Eu jamais conseguiria fazer algo parecido. Quando você tem dignidade e caráter, esse tipo de comentário afeta, e muito', declarou á revista 'Veja SP'.

De acordo com Zé Henrique, a decisão foi tomada em conjunto.

'Tivemos uma conversa na segunda, dia 7. Ela é uma grande mulher e disse que não tinha o direito de me colocar no meio desse processo de divórcio', afirmou.

'Até comentamos que se nosso encontro tivesse acontecido depois do divórcio, teria sido diferente. Fomos muito criticados. Não sou uma pessoa de ficar rebatendo nas redes sociais, ficar com autoafirmação. Esse processo todo me magoou muito', completou.

Zé Henrique revelou mágoa com o que aconteceu após assumir sua relação com a ex de Zezé Di Camargo.

'As pessoas esqueceram que a dupla era Zé Henrique e Gabriel. A dupla virou Zé Henrique e Zilú. Conversei isso com o Gabriel. A gente deixou de se apresentar em determinados programas de televisão ou dar entrevistas porque eu não queria ouvir comentários na linha 'eles conseguiram isso por causa da Zilú'', declarou.

O que também deixou o cantor irritado foram as piadinhas dentro do próprio meio artístico.

'Não teve aumento de shows, como noticiaram. Ouvi muitas piadinhas dos contratantes. Li mensagens como 'vou chamar vocês e o Zezé Di Camargo & Luciano para cantar no mesmo dia kkkkk'. Dia desses, um disse na minha cara: 'Vocês vão cantar na minha cidade, mas a empresária vem junto?'. Eles se referiram a uma matéria que disse que Zilú cuidaria da nossa carreira e nos deixaria no mesmo patamar de Zezé Di Camargo & Luciano', afirmou.

'Nunca foi cogitado que ela trabalharia conosco. E não tem essa de patamar. Talvez eu não seja do primeiro escalão, como dizem aí, mas sobrevivo muito bem da minha música. Canto há 20 anos, nunca fiz outra coisa na minha vida e sustento muito bem meus filhos com meu trabalho', disse.

Zé Henrique fez questão de elogiar Zezé Di Camargo.

'Tentei ligar para ele quando comecei a namorar a Zilú. Não consegui e mandei uma mensagem, dizendo que sempre o admirei como artista e que gostaria de conversar com ele pessoalmente. Ele respondeu, dizendo que estava em uma gravação e não poderia me atender, mas que se era sobre a Zilú, estava tudo bem, para eu ficar tranquilo que ele me achava um cara do bem', declarou.

Ele não acredita que Zezé tenha o criticado nas redes sociais.

'Muita gente veio me falar de comentários dele na internet [que Zilú perderia dinheiro caso fosse empresariar a dupla], mas não tenho certeza se realmente ele falou isso. Vi um post dele me elogiando e comparando a gente fisicamente. Achei bacana o que ele escreveu, deixando claro que não tinha nada contra. Mas ele poderia ter escolhido uma foto minha melhor [risos]. Somos cantores sertanejos, há uma certa semelhança física, mas a gente é bem diferente', disse.

Sobre uma possível volta com Zilú, Zé Henrique não descarta.

'A gente continua se falando com frequência. O sentimento não acabou, mas havia uma carga forte da gente permanecer juntos. Depois do rompimento, não estou em paz, porém, aliviado. Como me converti há quatro meses para a Igreja Batista, tudo o que eu faço, peço ajuda para o Espírito Santo. Agora, com essa decisão difícil e triste, sei que minhas conquistas são pelo trabalho da dupla Zé Henrique e Gabriel.'
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-845#image=47 Editado por Victor235
Link para o comentário

Kelly Key pede ajuda na internet para criar uma logo e acaba virando piada
Há alguns dias, a cantora Kelly Key usou seu perfil oficial no Facebook para lançar uma promoção participativa, a qual pode ser uma boa oportunidade de seus fãs e designers profissionais ganharem com a popularidade da celebridade.

A campanha consiste na confecção de uma logo e de uma identidade visual para a cantora. Esses conteúdos serão usados nos encartes de CDs e DVDs, além de materiais de divulgação da nova turnê — incluindo cartazes e flyers.

Para isso, os interessados devem enviar seus projetos por meio da plataforma We do Logos - Concorrência Criativa, destinada exatamente para esse tipo de promoção. “Estou escolhendo minha nova logo e nada melhor que meus fãs para me ajudar”, descreveu Kelly Key. “Cada um pode criar uma logo nova para mim! Vamos escolher uma e o criador vai ganhar da We do Logos mil reais!”, finalizou ela informando o valor do prêmio para o vencedor.

Contudo, a internet pode ser cruel e o tiro sair pela culatra. Não demorou muito e começaram a surgir uma infinidade de logos bizarras, imagens tirando sarro de algumas passagens da história da cantora, além de figuras que a transformam em memes. Muitas dessas ilustrações foram reunidas neste blog. Nós selecionamos algumas das mais descontraídas para você. Confira abaixo!

18165254343609.jpg?w=1040

18165444683614.jpg?w=1040

18165456758615.jpg?w=1040

18165514994616.jpg?w=1040

18165538394618.jpg?w=1040

18165552918619.jpg?w=1040

18165606786620.jpg?w=1040

18165648798622.jpg?w=1040

18165702775624.jpg?w=1040

18165719249625.jpg?w=1040

18165731651626.jpg?w=1040

http://www.tecmundo.com.br/memes/59301-kelly-key-pede-ajuda-internet-criar-acaba-virando-piada.htm

:muttley:

Link para o comentário

Mil reais? Vão pagar a logo "de graça" e ainda se colocam como fossem bem-feitores aos fãs.

Se contratassem um profissional pra fazer o logo, que vai aparecer em CDs, DVDs, shows, gastariam bem mais.

Link para o comentário

Ariano Suassuna está em coma e respira com ajuda de aparelhos:

Quadro clínico é considerado grave, mas estável, segundo médicos.
Ele passou por cirurgia para colocar drenos que controlam pressão.

ariano_em_foto_de_alexandre_nobrega.jpg

O escritor, dramaturgo e poeta paraibano Ariano Suassuna, de 87 anos, está em coma e respira com ajuda de aparelhos. Ele permanece internado na UTI neurológica do Hospital Português. A informação foi repassada pela assessoria da unidade de saúde na manhã desta terça (22). Segundo os médicos, o quadro clínico é considerado grave, mas estável. Na noite da segunda (21), o escritor foi submetido a um procedimento cirúrgico para a colocação de dois drenos capazes de controlar a pressão intracraniana.

Suassuna sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) do tipo hemorrágico e foi internado na unidade de saúde por volta das 20h. O procedimento cirúrgico durou, aproximadamente, uma hora, e posteriormente, Suassuna foi transferido para a UTI neurológica, onde se recupera. Não há previsão de alta da UTI.

Ariano foi internado duas vezes no ano passado, uma delas em 21 de agosto, quando sentiu-se mal em casa e precisou ser hospitalizado. Ele havia sofrido um infarto agudo do miocárdio de pequenas proporções, de acordo com os médicos, e ficou internado na unidade coronária, mas depois foi transferido para um apartamento no hospital. Recebeu alta após seis dias de internamento, com recomendação de repouso em casa e nenhuma visita.

Dias depois, foi levado ao hospital novamente - dessa vez, foi detectado um aneurisma cerebral. O escritor passou por um procedimento chamado arteriografia, capaz de tratar o aneurisma, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi levado para um apartamento do hospital, de onde recebeu alta seis dias depois da internação, no dia 4 de setembro.

Autor de "O auto da compadecida", entre diversas outras obras, Ariano Suassuna nasceu em 16 de junho de 1927, em João Pessoa, e cresceu no Sertão paraibano. Mudou-se com a família para o Recife em 1942. Sua primeira peça, "Uma mulher vestida de sol", ganhou o prêmio Nicolau Carlos Magno em 1948.

Tem contos e livros adaptados para a televisão e para o cinema. "O auto da compadecida" foi adaptado para a televisão em 1999, por Guel Arraes, enquanto "Romance d'a pedra do reino" e "O príncipe do sangue do vai-e-volta" deram origem à minissérie "A pedra do reino", com direção de Luiz Fernando Carvalho, exibida na

G1

http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2014/07/ariano-suassuna-esta-em-coma-e-respira-com-ajuda-de-aparelhos.html

Link para o comentário

Oscar Filho é processado por piada com jovem que teve paralisia facial
Humorista e um dos repórteres do "CQC", da Band, Oscar Filho foi processado por conta de uma piada que fez no Facebook em abril deste ano.

A família de uma jovem de 17 anos, que tem sequelas de paralisia facial, processou o repórter por causa da publicação de uma foto da menina com uma frase ao lado que dizia: "Você já se sentiu tão diferente que até sua própria imagem te acha estranho?".

Oscar Filho foi bastante criticado por isso, e apagou o post. Porém, a jovem acabou vendo e ficou depressiva, levando sua família a entrar com um processo na 31ª Vara Cível de São Paulo (SP), pedindo R$ 109 mil de indenização por danos morais.

O advogado que representa a família, José Roberto de Carvalho, diz nos autos: "Oscar Filho, preconceituosamente e sarcasticamente aproveitou de uma foto da jovem e agrediu-a emocionalmente. Os efeitos negativos foram sentidos por ela, pela família e também por todos os conhecidos e desconhecidos".

Ele também disse que Oscar Filho foi intimado em junho e tem 45 dias para apresentar sua defesa. O caso será encaminhado para o Ministério Público Federal (MPF) de São José do Rio Preto (SP) para possível investigação criminal, que logicamente ainda não foi iniciada.

Segundo a mãe da jovem, que preferiu não ser identificada, a filha teve problemas para sair de casa, pois era parada na rua por conta da publicação. "Ele vai pagar na Justiça pelo que fez, isso não se faz nem com um animal. Debochou de algo que é sério, não deveria ter feito isso e nem se desculpou", disse ela ao site local Monte Aprazível Notícias, da região de Rio Preto.

Até o momento, o humorista não comentou o processo em nenhuma de suas redes sociais, nem mesmo quando procurado.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/07/23/oscar-filho-e-processado-por-piada-com-jovem-que-teve-paralisia-facial-77530.php

Link para o comentário

Não vi resquício de preconceituosidade na piada, piada é piada, não quer dizer que o homem pensa dessa forma, mas se a menina se sentiu mal com o post tem todo o direito de recorrer á justiça.

Link para o comentário

Oscar Filho esclarece situação e pede desculpas por piada polêmica:

oscarfilho-cqc2.jpg


O humorista Oscar Filho se pronunciou sobre o processo que está levando por conta de uma piada que fez em abril, com uma garota com paralisia facial de Monte Aprazível, no interior de São Paulo.

Através de seu blog pessoal, o repórter do "CQC" mostrou imagens de algumas mensagens que trocou com um morador da cidade da menina, que provam que ele não fez a piada por mal e que também não hesitou em apagar a imagem na época, que foi considerada ofensiva e foi criticada por muitos.

Além disso, Oscar explicou como tal foto chegou a ele: "Em abril deste ano, eu recebi uma imagem no meu WhatsApp. Dessas que você recebe e não sabe quem iniciou, ou quem fez ou da onde surgiu. Era uma montagem de uma garota ao lado de um banner onde estava a imagem dela mesma. Em cima, era a imagem real, em baixo, era a montagem com os olhos apontados para ela mesma. Achei engraçado, pois, é justamente a cara que eu faço quando eu vejo uma imagem minha e me acho estranho e/ou diferente. E eu me acho estranho MUITAS vezes. Tantas, que já postei várias fotos minhas me zuando e me sacaneando".

E continuou: "Postei a imagem (que não vou colocar agora por razões óbvias) nas minhas redes sociais com a legenda: 'Você já se sentiu tão diferente que até a sua própria imagem te acha estranho?'. Veja bem: eu não escrevi 'Olha essa menina que ridícula', ou 'Veja como ela é estranha' ou ainda 'Vejam o rosto dessa menina que diferente'. Pra ser MUITO sincero, achei que a garota fosse gringa. Vejo muitas imagens pela internet e achei que a garota não fosse daqui e nem tivesse a idade que tem. Que fosse uma imagem dos anos 90. Pode achar que estou querendo minimizar o acontecido, mas foi exatamente o que eu achei. E nem sabia qual era a idade dela".

Ao saber que a cidade natal da menina estava toda barbarizada comentando o fato, ele retirou as imagens de suas redes sociais.

Oscar disse que as explicações podem não justificar o fato, mas ele aconteceu, e não hesitou em pedir desculpas: "Isso tudo talvez não justifique meu erro. Aliás, sequer acho um erro porque minha intenção era fazer as pessoas rirem e não prejudicar alguém. Tenho pavor disso. Só que aconteceu, é uma lástima. Sendo assim, como não hesitei em retirar as postagens, também não hesito no pedido de desculpas. Mais uma vez. Não só para a garota, mas para toda a família dela".

Por fim, o humorista também pediu para que seus seguidores passassem um contato da menina, pois ele deseja se desculpar pessoalmente.

Fonte: NA TELINHA

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/07/25/oscar-filho-esclarece-situacao-e-pede-desculpas-por-piada-polemica-77662.php

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Jô Soares é internado em São Paulo com princípio de pneumonia

Apresentador passa bem e deve receber alta ainda esta semana segundo produtora do 'Programa do Jô'

2014-714070506-2014051402571.jpg_2014051


RIO — O apresentador Jô Soares foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta segunda-feira com um princípio de pneumonia. Segundo uma produtora do "Programa do Jô", o humorista de 76 anos passa bem e deve receber alta ainda esta semana.

Em 2013, Jô, que já pesou 160kg e hoje tem 99kg, afirmou em entrevista que é muito preocupado com seu peso e contou que virou vegetariano: em seu cardápio, ele prioriza legumes assados e queijo.

Por causa da internação, as gravações do “Programa do Jô” desta semana foram suspensas.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...