Jump to content

FAMOSOS

Marcos Albino

Recommended Posts

Don_aCHiles

Ficou pior. Sem necessidade. Nenhuma mesmo.

• 4 weeks later...
  • Replies 597
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Victor235

99

• E.R

88

• JoelJunior15

86

• Homessa

42

Mike Patton

Fora do "Pânico", Edu Sterblitch lança programa ao vivo na internet

167b695b4ee54055cb96d4aee6e4d19b.jpg

O humorista Eduardo Sterblitch, que está de saída do "Pânico" segundo o colunista Flávio Ricco, investirá em um programa ao vivo na internet.

Ele fechou contrato com a plataforma de vídeos online Netshow.me para lançar seu próprio canal, "Manifesto", já nesta sexta-feira (15). Com informações do UOL.

No espaço, Sterblitch terá o programa "Casa do Edu", onde irá receber artistas e músicos em clima de descontração na sala da sua casa. A atração contará com apresentações musicais e entrevistas, além de interação do humorista com o público, que vai acompanhar tudo ao vivo. O programa vai ao ar às 21h, e na estreia receberá a cantora pernambucana Isabela Moraes.

Além da internet, comenta-se que Eduardo esteja negociando sua ida para a TV Globo.

A Band e a direção do "Pânico" não falam sobre a saída de Edu Sterblitch. O NaTelinha já procurou as partes em várias oportunidades, mas a resposta sempre é que não iriam se pronunciar sobre o assunto.

africano-edusterblitch.jpg

Um dos principais humoristas do "Pânico", a situação de Edu começou a mudar depois que ele foi duramente criticado e acusado de racismo por conta do personagem Africano, no ano passado.

Na sátira do "MasterChef", chamada de "Pânico's Chef", Sterblitch apareceu com o rosto pintado de preto e uma malha da mesma cor, se comunicando com sons e apresentando danças características da África.

Após a repercussão negativa, o personagem foi extinto do humorístico e a direção pediu desculpas a quem se sentiu ofendido. Depois disso, a presença de Edu Sterblitch foi sendo reduzida em todo o programa, até que ele desapareceu de vez.

Além dessa polêmica, um dos motivos do corte seria um problema com o diretor do "Pânico", Alan Rapp.

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/04/14/fora-do-panico-edu-sterblitch-lanca-programa-ao-vivo-na-internet-98275.php

Uma pena que ele tenha saído definitivamente do Pânico, era um dos únicos ali que eram engraçados (junto com o Ceará, que também saiu). Se o Carlinhos sair dali, o programa perde um pouco da graça que ainda tem (se é que tem graça ainda).

Victor235
NOTÍCIAS
Pai de Naldo reclama de tratamento dado pelo filho, diz jornal
21/04/2016 | Fernando Nascimento

naldo-7.jpg
(Foto: Divulgação)

O cantor Naldo está atualmente de férias com a família nos Estados Unidos, mas mesmo assim seu nome voltou a se tornar em polêmica no Brasil. É que, em entrevista ao jornal Extra, o pai do cantor soltou declarações nada favoráveis a Naldo.

De acordo com a publicação, Manoel Jorge da Silva, de 73 anos, está sem falar com o filho há mais de um ano. Ele desabafou ao jornal sobre a situação dos dois, e disse que está magoado com o cantor, com quem não mantém relacionamento.

“Se pudesse, negaria mil vezes que ele é meu filho. Ensinei meus oito filhos a pedir a bênção. Quando telefonei para o Ronaldo e ele atendeu: ‘O que você quer, cara?!’, desliguei e não o procurei mais.”, contou.

A situação financeira de Manoel não vai nada bem. Vivendo de aluguel, ele contou que está perdido com as dívidas, sem condições de pagar.

“No fim das contas fico com 30% do valor. Não tenho mais como pagar os R$ 800 mensais. A casa é do meu cunhado e ele me deixou ficar até as coisas melhorarem.”
TV FOCO
SâmaraCH

Acho isso muito feio por parte do Naldo, pai a gente tem que respeitar apesar de qualquer coisa.

Estava vendo, acho que foi ontem, na Record no Balanço Geral durante "A hora da venenosa", estavam falando sobre isso, até a Fabíola Reipert disse que ele viajou e levou até a sogra e o pai ficando nessas situações.

Deve-se honrar sempre pai e mãe.

Acho perfeita essa frase:

"Quando seus pais tentarem te ensinar, procure aprender porque a vida não ensina com o mesmo amor."

• Like 2
Victor235
NOTÍCIAS
José de Abreu explica a briga em restaurante japonês que culminou em cusparada
Jetss
20 horas atrás

Jose-de-Abreu-BBs9fNC.jpg
© Fornecido por Jetss Comunicação Ltda. ME
O ator afirmou que o "advogado carioca" que o provocou (Foto: Reprodução)

A noite dessa sexta-feira, 22, para José de Abreu e sua mulher, Priscila Pettit, foi tudo menos calma. Isso porque os dois se envolveram em uma discussão em um restaurante japonês em São Paulo. Irritado com o acontecido, ele contou em seu Twitter detalhes da briga que, segundo ele, foi contra um “advogado carioca”. A discussão foi grande, pois terminou com o ator cuspindo na cara do homem.

Em sua rede social ele começou contando: “Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do ‘coxinha’ e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca” e continuou: “O covarde perdeu a linha Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas”.

Segundo o ator, a briga foi motivada por opiniões políticas diferentes e que, segundo ele, quem o provocou foi o advogado. De acordo com José, ele se irritou ao ouvir, sem aviso prévio, a seguinte frase: “Vota no PT e vem comer no japonês”, o que, segundo ele, não passa de uma ‘agressão gratuita, sem o menor motivo!’.

Ao final ele escreveu: “Fascistas são tratados assim, com cuspe na cara. Dele e da mulher. Ninguém vai me chamar de ladrão e nem minha mulher de vagabunda sem levar um troco. O troco foi em homenagem ao Jean Wyllys”. Deve-se lembrar que o deputado Jean Wyllys cuspiu em Jair Bolsonaro, no último domingo, 17, durante a votação do impeachment na Câmara. Um pouco antes, o filho de Bolsonaro, Eduardo, havia feito exatamente a mesma coisa contra Jean.
MSN ENTRETENIMENTO / JETSS
Victor235
NOTÍCIAS
Gracyanne Barbosa revela que namorou com Belo aos 16 anos; casal mostrou a casa no "Estrelas"
Famosidades

CASAL FOI ENTREVISTADO POR ANGÉLICA
Belo e Gracyanne Barbosa abriram a casa deles, no Rio de Janeiro, ao "Estrelas", da TV Globo

http://img-s-msn-com.akamaized.net/tenant/amp/entityid/BBsaiZR.img?h=595&w=728&m=6&q=60&o=f&l=f&x=341&y=113
© TV Globo Casal recebeu Angélica

Gracyanne Barbosa abriu as portas de sua casa no Rio de Janeiro para o "Estrelas", exibido neste sábado (23), na Globo, e contou mais sobre sua intimidade com o marido, o cantor Belo.

A musa fitness revelou que, apesar de já estar casada com o pagodeiro há cinco anos, o conhecia de longa data. "Vim para o Rio de Janeiro aos 16 anos para estudar. Depois comecei a dançar no Tchakabum. Aí conheci ele em um show, na época do Soweto", lembrou.

"Teve um namoro aí nessa época. Mas pensei: ’Nesse mato não vai sair coelho agora, deixa para depois’", brincou o artista sobre o período em que passaram separados - eles só voltaram a se relacionar dez anos depois.

Ainda durante o papo com Angélica, a bailarina confessou que pensa em ter filhos com o amado, que já é pai de quatro e avô de dois. "Já falamos em nomes, como educar…", adiantou.
MSN ENTRETENIMENTO / FAMOSIDADES
  • 4 weeks later...
SâmaraCH

É cada uma...

Acho que doeu um pouquinho. kkk Coitado!

Estava vendo no Multishow aquele dia do show de "Henrique e Juliano" e o que mais eu vi foi o pessoal colocando celular no palco para eles tirarem selfies. 

Victor235

Mas convenhamos que atirar o celular de longe é bem idiota :P

Além de poder provocar acidentes, você corre o risco de perder o celular ou dele se quebrar (como um desse vídeo).

• Like 1
João A pão de ló!

p*** vida!!! :lol: Povo idiota, hein? :P

Usagi White

Que doideira cara! Poderia não só quebrar o aparelho como machucar feio o cantor. 

ahaha isso me fez lembrar do Justin Bieber. Num show aqui no brasil jogaram uma lata/copo nele XD

Isso também me lembra de alguns jogos de futebol onde já tacaram garrafa de água no técnico ou até em jogadores. 

João A pão de ló!

Ah, uma coisa é jogar no Gusttavo Lima, outra é jogar no Justin Bieber... :P

Victor235

Sem contar que no caso aí do Gusttavo pegou nele sem querer. Já no caso do Justin jogaram de propósito.

chavesmaniaco1002

Não entendi tanto alvoroço....

Garanto que se fosse um Nokia ele já estaria no túmulo. :tonguemad:

• Like 2
JF CHmaníaco

Não entendi tanto alvoroço....

Garanto que se fosse um Nokia ele já estaria no túmulo. :tonguemad:

:lol: