Jump to content

CURIOSIDADES

Marcos Albino

Recommended Posts

chavesmaniaco1002

A casa parece ser tão ruim, que os caras olharam e nem entraram... :lol:

Tinha algumas roseiras ali do lado, podiam ter roubado também para ter vista quando entrarem na piscina...haha

• Replies 619
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• JoelJunior15

167

• Victor235

67

• Clark Kent

42

• chavesmaniaco1002

37

JoelJunior15

Suécia: Atacante marcou 21 gols num só jogo:

golos-300x192.jpg

Yanick Djouzi Manzizila, de 25 anos, bateu no fim de semana um impressionante recorde no futebol sueco. O avançado marcou 21 gols na vitória do Kongo United sobre o Balrog Botkyra, em jogo da sétima divisão do campeonato sueco, que terminou com o expressivo marcador de 30 a 0.

O recorde anterior era de 18 gols e datava de 1954.

Curioso também o fato de que a maior parte das assistências para os gols de Yanick Djouzi Manzizila terem sido feitas pelo seu irmão gêmeo Alex.

FONTE: ARCO DA VELHA

http://arcodavelha.eu/suecia-avancado-marcou-21-golos-num-jogo/

Edited by JoelJunior15
chavesmaniaco1002

Curioso, li essa mesma notícia mas o pais era outro...

JoelJunior15

Atleta tirou a camisa (em prova) e ficou sem a medalha de ouro:

Mahiedine-Mekhissi-Benabbad-300x168.jpg

O francês Mahiedine Mekhissi-Benabbad vencei a final dos 3.000 metros com obstáculos, nos jogos europeus de atletismo. Mas logo foi desclassificado. Tudo porque tirou a camisa na parte final da prova.

Quando entrou na reta dos últimos metros da prova, o atleta festejou de imediato a conquista, face ao avanço que detinha sobre os concorrentes, tirando a camisa e terminando a corrida sem camisa.

Mekhissi-Benabbad recebeu, de imediato, uma admoestação dos juizes da prova, mas, afinal, o caso não estava encerrado.

A decisão de desclassificação retira ao atleta de ascendência argelina a medalha, e o título de campeão europeu que, na corrida, acabava de conquistar pela terceira vez.

No seu “curriculum” de 3.000 metros com obstáculos, Mahiedine Mekhissi-Benabbad tem as medalhas de prata nos Jogos Olímpicos de 2008 e 2012, as medalhas de bronze dos Mundias de 2011 e 2013 e os títulos europeus de 2010 e 2012. É também o campeão europeu dos 3.000 metros em pista coberta.

http://youtu.be/-0CDr9FTaiI

http://arcodavelha.eu/atleta-tirou-camisola-em-prova-e-perdeu-o-titulo/

Edited by JoelJunior15
Alan1509

Que frescura

chavesmaniaco1002

Só faria sentido essa decisão se tivessem visto que o atleta queria "humilhar " os adversários, mas não vi isso, o atleta fez isso por comemoração só, claro que não devia ter feito isso, mas desclassificar ele após ganhar a prova achei muito errado..

chavesmaniaco1002

Então eu abro o site do globoesporte e vejo isso, jogo da libertadores de 1999 em tempo real...globoesporte, único site que transmite o jogo em tempo real de 15 anos atrás

post-31196-0-64680800-1409072048_thumb.j

JoelJunior15

Jogador sérvio marca o maior gol contra da História:

auto-golo-300x175.jpg

Logo na primeira rodada do Campeonato Suíço, uma tremenda trapalhada de um jogador do Young Boys.

O sérvio Milan Gajic marcou um golaço… na própria baliza, num remate fora da área colocado no ângulo do gol.

A reação do jogador, técnico e companheiros foi constrangedora. Todos se perguntavam o que aconteceu no lance, já que parecia que o atleta estava a jogar pelo time adversário.

Pelo menos para Gajic, o jogo terminou empatado em 2 gols, contra o St Gallen.

http://arcodavelha.eu/jogador-servio-jogar-na-suica-marca-melhor-auto-golo-de-sempre/

Edited by JoelJunior15
Clark Kent

102_312-blog-leandra.jpg

Mexicana faz 127 anos e explica longevidade: nunca se casou - http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2014/08/31/mexicana-faz-127-anos-explica-longevidade-nunca-se-casou-547944.asp?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

--

Sorry, mas prefiro morrer com 70, uma única mulher e dois filhos, muita cachaça e felicidade.

• Like 1
JoelJunior15

Ué, ela não casou mais teve uma porrada de filhos, netos, bisnetos e tataranetos. Acho que dá na mesma...

Clark Kent

Cara, o que importa não é o número, é o amor. Ela nunca se casou, deve ter f***** pra c******, e mal deve conhecer esse pessoal todo. Não há nenhum sentido nisso.

• Like 1
JoelJunior15

Cara, o que importa não é o número, é o amor. Ela nunca se casou, deve ter f***** pra c******, e mal deve conhecer esse pessoal todo. Não há nenhum sentido nisso.

Como não? Muitas mulheres que passam do 100 anos dizem que chegaram a essa idade porque nunca casaram. Tipo, segundo elas, a virgindade é que fizeram continuar mantendo a energia, o "fogo" de vida mesmo. E ela é justamente o contrário.

Edited by JoelJunior15
chavesmaniaco1002

Vou virar o matuzalém então \0/ ..digo... Eu também não ia querer viver isso tudo sem me casar, além do mais, ainda acho isso tudo coincidência...

Usagi White

Nossa!Nunca imaginei que teriam tantos homens aqui querendo se casar :D

Acho que ela quis dizer que viveu mais pq não teve "aborrecimentos com homens",mas isso na minha opinião tem nada a ver.A pessoa pode muito bem ter longa vida,casada ou não, o importante é que seja feliz e de boa saúde.