Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

Cheguei a assistir essa série uma vez, mas nem me lembro mais.

Eu acho que vai ficar meio estranho com os atores antigos por estarem mais velhos, mas vai saber!

Link para o comentário
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também acho que vai ficar estranho, mas vamos ver o resultado :P

Alguem já assitiu Revenge?

Não, por que a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena

/vamp

Link para o comentário

E por falar em Friends... :rolleyes:

NOTÍCIAS

Friends: Cocriadora da série diz que não há possibilidade de nova temporada



Marta Kauffman nega novos rumores

Após terem circulado rumores de que Friends voltaria para um possível reencontro em 2014, a cocriadora da série Marta Kauffman negou a possibilidade de um retorno da série para uma nova temporada ou filme.

Em entrevista ao E! Online, Kauffman disse: "vou esclarecer tudo isso agora: não. Não vai acontecer." Quando questionada se existe ao menos uma possibilidade, a roteirista foi categórica: "não", mas se explicou "Friends era sobra uma época na vida na qual seus amigos são sua família. Uma vez que você tem uma família, não há necessidade [de voltar àquilo]. Eu prefiro que as pessoas continuem querendo mais do que fiquem arrependidas, achando que o retorno foi terrível."
Apesar do estúdio responsável, a Warner Bros., não ter se pronunciado, um representante da emissora que exibiu a série originalmente, a NBC, garantiu que os boatos não são verdadeiros.


Concordo com ela!

Link para o comentário

Também acho que vai ficar estranho, mas vamos ver o resultado :P

Alguem já assitiu Revenge?

Assisti Domingo na Globo, gostei da série.

Link para o comentário

Assisti Domingo na Globo, gostei da série.

Queria ter assistido, mas tinha que dormir cedo. Só vi a matéria do Fantástico, que fez ela parecer uma ótima série.

Estou pensando em comprar o box da 1ª temporada, mas pena que não tem dublado :triste:

Não, por que a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena

/vamp

Ah, mas é só um pouquinho, o que que custa, nem que seja só uma olhadinha, vai? :lol:

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

CBS renova Two and a Half Men para sua 11ª temporada

twohalfmen-620x252.jpg



Através de seu perfil do Twitter, a CBS anunciou a renovação da série Two and a Half Men para sua 11ª temporada, a qual contará com o retorno de Ashton Kutcher e Jon Cryer, que renovaram seus respectivos contratos para mais um ano. Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio ainda está em negociações com Angus T. Jones, que poderá continuar a fazer participações recorrentes na série.

No início da décima temporada, Jones manifestou seu interesse em deixar a série para fazer faculdade. Já na atual temporada ele passou a fazer participações recorrentes, visto que seu personagem está prestando o serviço militar. Em novembro do ano passado, o ator chegou a criticar a qualidade de Two and a Half Men pedindo aos telespectadores que não continuassem a dar audiência para a série. Na época, o canal e o estúdio chegaram a discutir a situação com o advogado do ator, mas o caso foi encerrado quando ele pediu desculpas publicamente.

Apesar das mudanças de elenco e da longevidade, a série continua sendo uma das maiores audiências do canal. A décima temporada vem registrando a média de 14 milhões de telespectadores, com 3.74% entre o público alvo (18-49 anos), ao vivo.


Veja
Link para o comentário

Falando em TWO AND A HALF MEN, tem prévisão de estréia da nona temporada no SBT?Ou já estreiou?

Pergunto pois não acompanho mais a série lá...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

10 Melhores séries de TV na minha opinião (tirando CH, é claro):

1º Smallville
2º Supernatural
3º Arrow
4º Chuck
5º Um maluco no pedaço
6º Eu, a patroa e as crianças
7º Two and a Half Men
8º Três é demais
9º Mr. Bean
10º Família dinossauro

Tem várias séries boas por aí que eu ainda não assisti. E vocês?

Link para o comentário

A maioria das séries que assisti gostei, só fascinado por séries.

Algumas que me vei a cabeça: Two and a Half Men, Chuck, The Walking Dead, Todo Mundo Odeia o Chris, Xena, Hercules, Sobrenatural, Drake e Josh, Friends, Diários de um Vampiro, Eu A Patroa E as Crianças, Família Dinossauros, Kyle XY, Lances da Vida, Os Simpsons, Smallville, Um Maluco no Pedaço, entre outras.

Link para o comentário

Pra falar bem a verdade, de séries, além das CH, só vejo Todo Mundo Odeia o Chris e Mr. Bean. Não sei porque, mas não me dá muita vontade de assistir a essas séries que todo mundo fala.

Link para o comentário

não me dá muita vontade de assistir a essas séries que todo mundo fala.

Comigo é ao contrário, não me dá vontade de falar dessas séries que todo mundo assiste. :P

Todo mundo odeia o Chris eu também acho muito legal, mas faz tempo que não assisto, já enjoei.

Link para o comentário

É impressão minha, ou Todo Mundo Odeia o Chris não está mais no ar nos dias de semana?

Sempre que chegava em casa assistia, e ultimamente não tem passado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...