Jump to content

SÉRIES

Billy Drescher

Recommended Posts

Homessa

Imagino que esse ''TV Aventura'' tenha rodado rapidinho da grade.

• Replies 908
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Clark Kent

122

• JoelJunior15

96

• Raphael

71

• Alan1509

71

Raphael

Na grade de amanhã já mostra novamente Notícias Impressionantes ocupando toda a faixa das 9h ás 11h.

Acho que só neste ano de 2021 bateu o recorde de mexer nessa faixa do Domingo, em todos os anos anteriores nunca ví fazerem tanta encheção nesse horário.

E.R

Essas mudanças de horários nessa faixa só mostra o quanto CH está fazendo falta na grade do SBT.

Homessa

Pois é, não é só a gente que está sentindo falta das séries.

• Like 1
  • 1 month later...
Raphael

Desenterrando seriados do Sbt entre 2002 e 2005, que coisa boa assistir tudo nos Sábados à tarde e Domingos de manhã:

• Like 1
  • 4 weeks later...
Homessa
Posted (edited)

Não sabia que Larissa Manoela já tinha trabalhado na Globo. Na minissérie ''Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor'', ela fez a Dalva de Oliveira quando criança.

I4sgGfu.png

Edited by Homessa
  • Wow 1
  • 2 months later...
Raphael

Esses dias me lembrei que há alguns anos eu tinha postado a abertura das Visões da Raven no You Tube, apenas a da 2ª Temporada, e com o passar dos anos rendeu muitas visualizações e comentários (96 mil, postado há 6 anos).

Então hoje lancei a continuidade, já que pelo menos isso a Disney permite, agora ficam todas disponíveis:

--------------------

Aproveitando que eu já estava com a mão na massa, lancei um episódio do Rin-Tin-Tin exibido completinho pelo Sbt de madrugada, virando do dia 4 para 5 de Julho:

Quase 23 minutos de duração e deixaram subir um belisco dos créditos, o bom do horário da madrugada é isso, nunca fazem cortes.

Rin-Tin-Tin = Andarilho :P

Raphael

Até que enfim surgiu no You Tube alguma lembrança da série "O Jim é Assim", essa série teve tantas Temporadas mas pena que o Sbt não deu continuidade alguma, só reprisava a 1ª Temporada desde 2002:

Outra série desenterrada, "Amor Fraternal", com o mesmo ator que interpretava o irmão da Blossom, Joey Lawrence. "Dose Dupla" das gêmeas Olsen também, praticamente ninguém lembra e o Sbt reprisava os poucos episódios desde 2001, mudando de horário diversas vezes.

Homessa

Essa tentação não dá para resistir