Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

40 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Ao menos a Globo já tá cogitando vir com outra reprise  após a edição especial  de "Malhação Viva a Diferença"?

Nao, afinal Malhaçao dura 1 ano aproximadamente, tao tranquilo até começo de 2021.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    368

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

20 horas atrás, Giovani Santos disse:

"Força de um Desejo" é deixada de lado mais uma vez? :dry:  Tomara que seja escalada para um dos outros horários pelo menos.

Normal, eles estavam com medo do Flop. A novela é bem avaliada pelos críticos, mas não com o publico, vi na reprise e tenho minhas dúvidas se daria certo.

Link para o comentário
12 minutos atrás, Usagi White disse:

Normal, eles estavam com medo do Flop. A novela é bem avaliada pelos críticos, mas não com o publico, vi na reprise e tenho minhas dúvidas se daria certo.

A questão nem é ser um flop mas sim de anunciantes mesmo, o viva de uns anos pra cá prioriza isso, então é mais fácil apostar em algo certo que já tem publico, A Viagem agora talvez tenha até mais audiência do que já teve em 2014, eu ainda preferia que fosse Força de um Desejo, mas também não reclamo da escolha de A Viagem pois verei de todo jeito e minha novela favorita.

Link para o comentário

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://telepadi.folha.uol.com.br/globo-reprisa-haja-coracao-apos-totalmente-demais/

:emoglobo:

A Globo acaba de bater o martelo sobre a novela que será reprisada na faixa das 19h após “Totalmente  Demais”.

Seguindo a mesma dobradinha da época em que foi ao ar, vem aí “Haja Coração”, folhetim que sucedeu “Totalmente Demais” em 2016.

De Daniel Ortiz, “Haja Coração” tem como base a novela “Sassaricando” (1987), de Silvio de Abreu, com destaque para Tancinha, personagem de Cláudia Raia na versão original, reencarnada por Mariana Ximenes em “Haja Coração”.

A estreia está prevista para outubro de 2020.


 

 

Link para o comentário
1 hora atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

https://telepadi.folha.uol.com.br/globo-reprisa-haja-coracao-apos-totalmente-demais/

:emoglobo:

A Globo acaba de bater o martelo sobre a novela que será reprisada na faixa das 19h após “Totalmente  Demais”.

Seguindo a mesma dobradinha da época em que foi ao ar, vem aí “Haja Coração”, folhetim que sucedeu “Totalmente Demais” em 2016.

De Daniel Ortiz, “Haja Coração” tem como base a novela “Sassaricando” (1987), de Silvio de Abreu, com destaque para Tancinha, personagem de Cláudia Raia na versão original, reencarnada por Mariana Ximenes em “Haja Coração”.

A estreia está prevista para outubro de 2020.


 

 

É, não vai ser ''Cheias de Charme''...Meu virgulino até respirou aliviado.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas peraí, ''Haja Coração'' é remake de ''Sassaricando'', que já foi anunciada a reprise no Viva.Vão ficar duas novelas com histórias semelhantes no ar?Murilo Fraga não curtiu isso.

Editado por Homessa
  • Uau 1
Link para o comentário
Em 23/07/2020 às 19:13, Homessa disse:

É, não vai ser ''Cheias de Charme''...Meu virgulino até respirou aliviado.

Ah mas também cheias de charme mal passou no Vale a Pena ver de novo.

Eu tô esperando para saber a substituta de "Novo Mundo", estou aqui torcendo para que seja alguma novela q eu queira ver como "Além do tempo".

  • Curtir 1
Link para o comentário
10 minutos atrás, Usagi White disse:

Ah mas também cheias de charme mal passou no Vale a Pena ver de novo.

Eu tô esperando para saber a substituta de "Novo Mundo", estou aqui torcendo para que seja alguma novela q eu queira ver como "Além do tempo".

Estão dizendo que será ''Flor do Caribe''.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Homessa Será que é boa? Eu não assisti na época, as vezes até esquecia que existe, ainda hj,só me lembro dela por que as vezes eu vejo aquelas listas de novelas em ordem cronológica no youtube.  

Link para o comentário
51 minutos atrás, Usagi White disse:

@Homessa Será que é boa? Eu não assisti na época, as vezes até esquecia que existe, ainda hj,só me lembro dela por que as vezes eu vejo aquelas listas de novelas em ordem cronológica no youtube.  

Essa eu não assisti.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2020/07/sem-retomar-gravacoes-globo-anuncia-reprises-de-flor-do-caribe-e-haja-coracao.shtml

:emoglobo:

Ainda sem previsão de quando retomará as gravações de novelas, a Globo anunciou nesta terça-feira (28) mais duas reprises. 

Segundo a emissora, "Flor do Caribe" (2013) deverá substituir “Novo Mundo” a partir de agosto.

Enquanto “Haja Coração” (2016) entrará no lugar de “Totalmente Demais”, em outubro.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://m.natelinha.uol.com.br/novelas/2020/08/04/globo-cortou-amor-de-mae-para-diminuir-prejuizo-financeiro-148829.php

:emoglobo:

Amor de Mãe voltará para a programação da Globo no ano que vem com apenas mais 23 capítulos, cerca de 50 a menos do previsto inicialmente.

Vários motivos fizeram a emissora tomar essa decisão e um deles foi a questão financeira.

A trama de Manuela Dias estava prevista para terminar em maio, mas por conta da pandemia do novo coronavírus, os trabalhos foram paralisados em março e a emissora precisou renovar acordos de artistas que estavam contratados por obras, o que aumentou os gastos da produção.

Em paralelo a isso, a Globo tinha iniciado as gravações de Um Lugar ao Sol, sucessora de Amor de Mãe, e também precisou paralisar os trabalhos.

Conforme apurou o Na Telinha, com profissionais envolvidos na próxima novela das nove, a emissora teve que refazer seu planejamento para não sofrer um prejuízo financeiro.

Desta forma, ficou definido que Amor de Mãe só retornará para dar um desfecho aos principais núcleos e abrir espaço para Um Lugar ao Sol acelerar o processo de gravações. A intenção da Globo é ter a maior frente de capítulos possível antes da estreia.

Como noticiou o Na Telinha em maio, a emissora e atores envolvidos em Amor de Mãe conversaram para que os contratos fossem renovados e as novelas suspensas teriam seus orçamentos estourados.

A Globo se utilizou de uma cláusula que possui em todos os contratos, mesmo os fixos, em que a renovação acontece automaticamente se a Globo procurar o contratado dentro do prazo estipulado, normalmente girando em torno de um mês antes do vencimento.

Irandhir Santos e Humberto Carrão, ambos da novela das 21h, não possuem contrato fixo e são peças fundamentais na movimentação da história de Manuela Dias, por isso a direção de dramaturgia do canal agiu rápido para não perdê-los.

Mesmo com as diminuições de capítulos de Amor de Mãe e também de Salve-se Quem Puder, ambos os folhetins tiveram seus orçamentos estourados por conta da pandemia do novo coronavírus.  

As novelas devem se recuperar apenas no segundo semestre do ano que vem.

Internamente, os profissionais de dramaturgia sabem que o momento é de segurar os cintos, evitando excessos nas gravações.

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...