Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

4 minutos atrás, Cleberson disse:

Pérola Negra não gosto, Mais Canavial de Paixões seria perfeita se subissem.

Você que conhece mais sobre os bastidores, sabe dizer se essas tramas tem algum problema com direito autoral? Canavial o SBT reprisou três vezes em menos de 10 anos, deveria ter sido uma das primeiras a ir pro SBT videos.

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    369

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, Helenaldo disse:

Você que conhece mais sobre os bastidores, sabe dizer se essas tramas tem algum problema com direito autoral? Canavial o SBT reprisou três vezes em menos de 10 anos, deveria ter sido uma das primeiras a ir pro SBT videos.

Acho que nenhuma delas tem problemas com direitos. Talvez a que pudesse ter algum problema seria Canavial de Paixões por ser um Remake de texto Mexicano, mais se fosse isso Esmeralda BR, Carrossel e outras de texto Mexicano nao estariam lá.

Acredito que é desleixo mesmo, só ver os programas clássicos que só tem 4 edições de cada um, o único que seguem postando várias fases é o De frente com Gabi.

Link para o comentário

Eu também queria muito assistir Canavial de paixões, nenhuma das reprises eu consegui acompanhar, um dos motivos era o horário e a ideia fixa de que não valia a pena por causa dos cortes.

Só de pensar que o SBT já fez uma novela como Amor e revolução que fala dos horrores da ditadura e que teve beijo entre duas mulheres, e depois de um tempo tá fazendo coisas estranhas agora ... não sei se me dá choque ou vergonha alheia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
CHAVES Channel BR
23 minutos atrás, Helenaldo disse:

Que pena que não postaram Perola Negra e Canavial de Paixões.

Uma pena mesmo, mas Pérola Negra foi postada completa no YouTube, na reprise de 2015, também organizei uma playlist da novela: Playlist Pérola Negra

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
35 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Canavial de Paixões é uma novela muito boa! Gosto muito também da música de abertura dessa novela.

Amava essa novela.A abertura e uma das mais bonitas da nossa teledramaturgia.Aquela musica ficou marcada na minha cabeça.

  • Curtir 2
Link para o comentário
4 horas atrás, CHAVES Channel BR disse:

Uma pena mesmo, mas Pérola Negra foi postada completa no YouTube, na reprise de 2015, também organizei uma playlist da novela: Playlist Pérola Negra

 

Essa reprise de 2015 retalharam sem dó, queria a edição original mesmo ou até mesmo aquela de 2010 que dizem ter cenas que não passaram em 1998.

  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário

Eu já queria Fascinação, Amigas e Rivais e Uma Rosa com Amor. Recentemente assisti a versão MX de Amigas e Rivais, é ótima mas a Rosana da versão BR é mais loucona. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@CHAVES Channel BR @Mozer da Silva Reis  cara,pensei que eu era a única q gostava dessa música, as vezes "no silêncio da noite" eu fico cantando :D 

@Helenaldo ah, acho q foi essa exibição q a minha prima disse q acompanhou quando tava doente.

1 hora atrás, Giovani Santos disse:

Eu já queria Fascinação, Amigas e Rivais e Uma Rosa com Amor. Recentemente assisti a versão MX de Amigas e Rivais, é ótima mas a Rosana da versão BR é mais loucona. 

Também queria ver Uma rosa com amor, pq já vi vários comentários sobre ela q me deixaram curiosa.

Já vi até fã de novela mexicana (aqueles bem chatos) dá o braço a torcer sobre a Rosada na versão BR. Isso foi raro. 

Aquele cara do Almanaque latino praticamente desceu lenha quando começou a fazer uns videos listando novelas mexicanas que viraram remakes brasileiros, pode até ser opinião dele, mas acho q ele exagerou um pouco. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/globo-espicha-reprise-de-verdades-secretas-em-tres-semanas-para-barrar-fazenda-60560

:emoglobo:

A reprise de Verdades Secretas na Globo em 2021 terá mais capítulos do que a exibição original. A projeção é de que a primeira temporada da trama de Walcyr Carrasco seja espichada em três semanas, ficando com 74 episódios -- dez a mais do que em 2015.

A reapresentação de Verdades Secretas irá ao ar na Globo entre 9 de agosto e 17 de dezembro de 2021.

A produção protagonizada por Camila Queiroz será reexibida durante a semana -- com exceção das quartas-feiras. Às segundas, sucedendo a novela das 21h. Terças, quintas e sextas após a primeira linha de shows, que mesclará novidades, como o The Masked Singer com Ivete Sangalo, com programas tradicionais, caso do Globo Repórter.

Ao confirmar a reprise, a Globo resolve vários problemas de uma só vez. Em primeiro lugar, coloca um produto que alcançou bons índices de audiência na exibição original para tentar barrar A Fazenda, que no ano passado transformou o The Voice Brasil em freguês.

Além disso, Verdades Secretas vai preencher a grade durante quatro meses, driblando a dificuldade de produzir conteúdo inédito em decorrência das restrições provocadas pela pandemia.

A reapresentação também serve como um "esquenta" para a estreia da segunda temporada no Globoplay. Além de trazer de volta nomes como Camila Queiroz e Rainer Cadete, a continuação também aposta em novos personagens. Entre os novatos no elenco estão Romulo Estrela e Erika Januza.

Escrita por Walcyr Carrasco, a primeira temporada de Verdades Secretas foi ao ar como novela das 23h em 2015. A trama gira em torno de Angel (Camila Queiroz), uma jovem que tem o sonho de ser modelo, mas acaba entrando para o universo da prostituição.

No entanto, este não é o seu único segredo : a adolescente passa a ter um caso com o padrasto quando Alex (Rodrigo Lombardi) se casa com Carolina (Drica Moraes). O desfecho trágico da história será o ponto de partida para a nova temporada.

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

Final de Salve-se quem puder :

:emoglobo:

- Alexia reencontra o avô.
- Alexia dá entrevista para a Patricia Poeta e conta a história que passou junto com Luna e Kyra.
- Alexia é convidada para fazer novela na Globo.
- Alan pede Kyra em casamento, mas é dispensado por ela.
- Luna entra no avião de Téo e decide ficar com ele. Ele pede Luna em casamento.
- Kyra aceita se casar com Rafael.
- Alexia se casa com Zezinho.
- Alexia joga o buquê e Kyra pega.
- Alexia, Luna e Kyra viajam para o México.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Não gostei do final da Kyra,mas não chega a surpreender,visto que na internet queriam ela mais com o Rafael do que com o Alan.Confesso que de uns tempos pra ca,cheguei a achar que a Luna fosse escolher o Alejandro,porque tava uma quimica absurda entre os dois.Alias,eu não to assistindo a novela nessa semana,mostraram o final do mexicano?E o Alan acabou ficando com a Julia,né?

  • Curtir 1
Link para o comentário
11 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

mostraram o final do mexicano?

E o Alan acabou ficando com a Julia,né?

Alejandro ficou com a personagem da Dandara (Bel).

Sim, infelizmente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...