Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    368

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por mim poderiam colocar as classiconas que eu não me importaria. 

Imagina assistir Mulheres de areia, A Viagem, Tieta ou Vale Tudo no horário nobre. :wub:

  • Curtir 2
Link para o comentário
23 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Por mim poderiam colocar as classiconas que eu não me importaria. 

Imagina assistir Mulheres de areia, A Viagem, Tieta ou Vale Tudo no horário nobre. :wub:

Batidas mas dariam audiência, porém verdade seja dita, se realmente só voltar no ano que vem, será uma desastre enorme em termos comerciais, a começar a reprise da novela das 18h00 foi escolhida com base na substituta dela que a continuação da história, se a novela das 21h00 não tiver como voltar esse ano, a das 18h00 é que não terá como voltar mesmo, ou seja vai quebrar com todo o planejamento da globo, a unica faixa tranquila por enquanto é a das 19h00 pois é a unica que a Globo ta usando os capítulos originais praticamente sem edição, ou seja a história não ta nem adiantada nem atrasada mas praticamente igual como foi ao ar há quatro anos atras.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
24 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Por mim poderiam colocar as classiconas que eu não me importaria. 

Imagina assistir Mulheres de areia, A Viagem, Tieta ou Vale Tudo no horário nobre. :wub:

E Alma Gêmea no horário das 6 ,  quanto ao horário nobre eu acho que o principal motivo que alegaram pra escolher Fina Estampa (da protagonista ter uma história de superação ) servia para Senhora do Destino ainda mais. Pena que a reprise recente de 2017 impediria isso mesmo que tivessem disposição em reprisar novelas mais antigas.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

E Alma Gêmea no horário das 6 ,  quanto ao horário nobre eu acho que o principal motivo que alegaram pra escolher Fina Estampa (da protagonista ter uma história de superação ) servia para Senhora do Destino ainda mais. Pena que a reprise recente de 2017 impediria isso mesmo que tivessem disposição em reprisar novelas mais antigas.

Sim, mas a Globo tem frescura com novelas em SD no horário nobre. Comentei as que eu queria mas já sabendo que nunca colocariam essas. :P :( 

16 minutos atrás, Helenaldo disse:

Batidas mas dariam audiência, porém verdade seja dita, se realmente só voltar no ano que vem, será uma desastre enorme em termos comerciais, a começar a reprise da novela das 18h00 foi escolhida com base na substituta dela que a continuação da história, se a novela das 21h00 não tiver como voltar esse ano, a das 18h00 é que não terá como voltar mesmo, ou seja vai quebrar com todo o planejamento da globo, a unica faixa tranquila por enquanto é a das 19h00 pois é a unica que a Globo ta usando os capítulos originais praticamente sem edição, ou seja a história não ta nem adiantada nem atrasada mas praticamente igual como foi ao ar há quatro anos atras.

Eu pensei exatamente nisso. Colocaram "Novo Mundo" pra já ir preparando a estreia de "Nos Tempos do Imperador", mas nem se sabe quando ela vai estrear.

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Sim, mas a Globo tem frescura com novelas em SD no horário nobre. Comentei as que eu queria mas já sabendo que nunca colocariam essas. :P :( 

Não é nem a própria Globo mas talvez o publico em si. A reprise de Avenida Brasil a tarde foi burrice, se tivessem segurado ela, agora seria o momento ideal para um repeteco, em pleno horário nobre daria a mesma coisa que deu na exibição original.

6 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Eu pensei exatamente nisso. Colocaram "Novo Mundo" pra já ir preparando a estreia de "Nos Tempos do Imperador", mas nem se sabe quando ela vai estrear.

A duvida que fica é, o que vão colocar nessa faixa, penso que opções como A Vida da Gente e Alem do Tempo são opções interessantes, a primeira e relativamente curta, ou seja se tiver como voltar as gravações no meio da reprise dela, é só agilizar os cortes que da pra estrear Nos Tempos do Imperador rápido.

Alias Eta Mundo Bom a tarde tá num ritmo bem acelerado também, desde que assumiu a faixa sozinha a Globo sempre exibe dois capítulos em um, ou seja não acho que ela fica mais do que quatro meses no ar.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Esse critério de exibir somente novelas" leves" considerando o contexto atual também descarta várias que poderiam vir sem cortes nesse horário. 

Link para o comentário
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

Não é nem a própria Globo mas talvez o publico em si. A reprise de Avenida Brasil a tarde foi burrice, se tivessem segurado ela, agora seria o momento ideal para um repeteco, em pleno horário nobre daria a mesma coisa que deu na exibição original.

A duvida que fica é, o que vão colocar nessa faixa, penso que opções como A Vida da Gente e Alem do Tempo são opções interessantes, a primeira e relativamente curta, ou seja se tiver como voltar as gravações no meio da reprise dela, é só agilizar os cortes que da pra estrear Nos Tempos do Imperador rápido.

Alias Eta Mundo Bom a tarde tá num ritmo bem acelerado também, desde que assumiu a faixa sozinha a Globo sempre exibe dois capítulos em um, ou seja não acho que ela fica mais do que quatro meses no ar.

Mas não tinha como prever que iam precisar reprisar novelas na faixa das inéditas. 

E sobre Êta Mundo Bom!, pelo menos ela tem quase 200 capítulos e só estão exibindo dois por dia. Não é como Cordel Encantado que tinha menos de 150 e chegavam a exibir até 3 capítulos. :unsure:

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

E sobre Êta Mundo Bom!, pelo menos ela tem quase 200 capítulos e só estão exibindo dois por dia. Não é como Cordel Encantado que tinha menos de 150 e chegavam a exibir até 3 capítulos. :unsure:

Mas Cordel Encantando nunca chegaram a passar três, eram sempre dois em um, Eta Mundo bom tem 190 capítulos, atualmente a reprise ta no capítulo 18 do original, até sexta provavelmente estará no 22, pelo que soube hoje o capitulo encerrou faltando uns 8 minutos pra terminar no gancho original do capítulo 18. O bom dessas novelas das 18h00 e justamente os capítulos curtos que permitem na edição fazer capítulos longos quase sem cortar nada. Se for fazer as contas vai dar entre 100 e 110 capítulos a reprise ou até menos que isso.

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Fico pensando se eles reprisassem Meu Pedacinho de Chão. Não duraria nem 2 meses. 

Link para o comentário

Essa é pra quem gosta das tramas da Record, estava hoje zapeando os canais e parei na Rede Família, pra minha surpresa estão reprisando Pecado Mortal, vi o restante do capitulo e pelo que notei estão passando na integra, mas não é só isso, a tarde estão reprisando também Cidadão Brasileiro, alias e a segunda reprise da trama no canal, em 2014 ela também foi reprisada na integra as 17h00 da tarde, dessa vez está passando as 14h00, pelo que pesquisei ambas as reprises começaram no dia 09 de março e passam de segunda a sexta, com um compacto da semana de duas horas de duração aos sábados.

Bem interessante a Record liberar as duas tramas para a Rede Família, lembro que antes da Record começar a reprisar novelas de novo a Rede Família já fazia isso, chegaram a passar Essas Mulheres, Cidadão Brasileiro e Luz do Sol, só resta saber se vão ficar apenas nessas duas reprises ou se a Record pretende liberar títulos novos que já tenham sido reprisados por ela ou não.

Alias ambas as tramas irão para o capítulo 50 ou seja quem quiser acompanhar ta em tempo ainda, Cidadão Brasileiro passa as 14h00 e Pecado Mortal as 19h00.

  • Curtir 1
Link para o comentário

 

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Já disponível no GloboPlay. 

Link para o comentário
Em 13/05/2020 às 23:35, Doutor Delgadinho disse:

Esse critério de exibir somente novelas" leves" considerando o contexto atual também descarta várias que poderiam vir sem cortes nesse horário. 

Creio que poderiam passar uma novela que fosse mais contextualizada com a temática atual, ou até a escolha de Vale Tudo pro horário nobre seria uma excelente ideia, mas fica pra uma próxima já que daqui a umas semanas ela vai chegar no Globoplay, acho que vão escolher Amor a Vida mesmo, não tem jeito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...