Ir para conteúdo

A Praça é Nossa


sPiDeR

Recommended Posts

  • Respostas 581
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    251

  • E.R

    135

  • Cleberson

    44

  • JoelJunior15

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, Homessa disse:

Aí, @Cleberson, pegaram a edição da homenagem ao Arnaud Rodrigues  para exibir.:duh:

Pois é, 3 quadros do Arnaud picotados, tomar no **.

Além disso do jeito que divulgaram parecia que ia ser o programa todo com velharias, e tá mesclado com quadros novos.

Em todo caso, tô gravando e vou subir no drive.

Ah e o Cazalbe disse que o público pode escolher Reprises da semana que vem no Instagram dele.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Cleberson disse:

Pois é, 3 quadros do Arnaud picotados, tomar no **.

Além disso do jeito que divulgaram parecia que ia ser o programa todo com velharias, e tá mesclado com quadros novos.

Em todo caso, tô gravando e vou subir no drive.

Ah e o Cazalbe disse que o público pode escolher Reprises da semana que vem no Instagram dele.

Pior que eu não  confio nisso do público escolher, acho que é maior papo furado.No fim das contas, eles que escolhem o que vão passar.Por exemplo, se alguém pedir Geraldo Alves e Carlos Leite interpretando Chaves e Quico, respectivamente, isso vai ao ar? Duvido...

 

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Link para o comentário

E o programa tá flopando, tá variando entre 6,5 e 7,0. E as antas ainda forma e deram intervalo na migração do Mestres do sabor, desisto do SBT.

Link para o comentário
9 minutos atrás, Cleberson disse:

E o programa tá flopando, tá variando entre 6,5 e 7,0. E as antas ainda forma e deram intervalo na migração do Mestres do sabor, desisto do SBT.

Esse segundo bloco já tá diferenciado, nunca tinha visto reprisarem esses quadros do Patropi e da Vera Verão.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Homessa disse:

Esse segundo bloco já tá diferenciado, nunca tinha visto reprisarem esses quadros do Patropi e da Vera Verão.

Pois é, só não sei se o VLC vai gravar, nesse segundo bloco ele travou alguns segundos, mais o Luís falou que qualquer coisa tá gravando e vai subir, mais ele vai subir só os quadros antigos, ou seja os 2 recente do início ele não vai subir.

5 minutos atrás, Cleberson disse:

Pois é, só não sei se o VLC vai gravar, nesse segundo bloco ele travou alguns segundos, mais o Luís falou que qualquer coisa tá gravando e vai subir, mais ele vai subir só os quadros antigos, ou seja os 2 recente do início ele não vai subir.

@Homessa caso o meu não grave até o fim, o @Mestre Linguiça vai subir lá no drive completo tbm, e ele grava direto da tv, da afiliada dele, a SBT Interior, qualidade show, fica melhor que o streaming, ele tem subido o pss lá no drive e qualidade incrível.

Conferi aqui no intervalo e não travou não e o vlc gravou normal, deve ter sido alguma falha do cabo HDMI, amém.

Editado por Cleberson
Link para o comentário
Carlos Alberto mostra se escritório e recorda histórias da 'Praça' nesta quinta (16)

thumbnail-image.png

Nesta quinta-feira, 16 de julho, Carlos Alberto de Nóbrega vai apresentar 'A Praça é Nossa' diretamente de sua casa, como uma forma de manter a prevenção e as medidas de isolamento. Desta vez, o apresentador mostrará de forma inédita no programa detalhes de seu lar, especialmente de seu escritório, além de contar um pouco de sua rotina atual. No local, ele recorda momentos marcantes de sua carreira e da atração, chamando também os telespectadores para conferirem quadros com a participação de grandes nomes como Golias, Hebe Camargo, Nhô Moraes, Canarinho e muitos outros. 

"Esse canto para mim é especial. É aqui que eu monto o programa, escrevo, faço a redação final", conta ele no escritório. Ao mostrar os prêmios e estatuetas que guarda no local, Carlos Alberto destaca um deles, um troféu em formato de banco. "Todos que ganhei foram em momentos de grande alegria. Esse aqui tem um caráter especial. Recebi do SBT uma homenagem pelos 30 anos de Praça". Ele exibe ainda outro item que nunca mostrou, um busto de seu pai, além de uma pequena réplica de urso polar que foi um presente do casamento de seus pais, em 1935. "Até hoje, aonde eu vou, esse urso está comigo", revela.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
19 horas atrás, Cleberson disse:
Carlos Alberto mostra se escritório e recorda histórias da 'Praça' nesta quinta (16)

thumbnail-image.png

Nesta quinta-feira, 16 de julho, Carlos Alberto de Nóbrega vai apresentar 'A Praça é Nossa' diretamente de sua casa, como uma forma de manter a prevenção e as medidas de isolamento. Desta vez, o apresentador mostrará de forma inédita no programa detalhes de seu lar, especialmente de seu escritório, além de contar um pouco de sua rotina atual. No local, ele recorda momentos marcantes de sua carreira e da atração, chamando também os telespectadores para conferirem quadros com a participação de grandes nomes como Golias, Hebe Camargo, Nhô Moraes, Canarinho e muitos outros. 

"Esse canto para mim é especial. É aqui que eu monto o programa, escrevo, faço a redação final", conta ele no escritório. Ao mostrar os prêmios e estatuetas que guarda no local, Carlos Alberto destaca um deles, um troféu em formato de banco. "Todos que ganhei foram em momentos de grande alegria. Esse aqui tem um caráter especial. Recebi do SBT uma homenagem pelos 30 anos de Praça". Ele exibe ainda outro item que nunca mostrou, um busto de seu pai, além de uma pequena réplica de urso polar que foi um presente do casamento de seus pais, em 1935. "Até hoje, aonde eu vou, esse urso está comigo", revela.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT. 

 

Hebe..., ou seja, Hebe com Golias ou com Velha Surda ou com Nina ou com Lindeza.Todos mega saturados.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Carlos Alberto apresenta 'A Praça é Nossa' de sua churrasqueira e brinca: 'virei bebê'

download.png

Em mais uma apresentação diretamente de sua casa, Carlos Alberto de Nóbrega mostrará seu cantinho do churrasco aos telespectadores nesta quinta (30). Antes de chamar os quadros do 'A Praça é Nossa', o apresentador desabafa em tom de brincadeira: "vocês não podem imaginar como eu me sinto preso. Estou como um prisioneiro da 'Lava Jato', só falta a tornozeleira. Não posso sair de casa, nem ir para a academia, não posso fazer nada. Meus filhos quando ligam não perguntam se está tudo bem, só se eu estou em casa, para eu não sair. Virei bebê. E hoje resolvi matar as saudades desse lugar, que é aonde faço meu churrasquinho no fim de semana com a família e os amigos. O lugar mais tranquilo da casa é aqui". 

Acompanhado de um de seus bichinhos de estimação, a cadela Lady, ele convida o público a rever quadros como o da Fofoqueira com Vera Verão, Zé Bonitinho com Carla Perez, Consuelo Leandro com Miele e muitos outros.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT

 

Link para o comentário

No programa exibido ontem, o Carlos Alberto disse que tem mais de 900 edições da ''praça'' gravadas, mas já foram ao ar muito mais de 1000.Será que ele não tem todos ou ele simplesmente errou a conta?

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Homessa disse:

No programa exibido ontem, o Carlos Alberto disse que tem mais de 900 edições da ''praça'' gravadas, mas já foram ao ar muito mais de 1000.Será que ele não tem todos ou ele simplesmente errou a conta?

É bem provável que tenha alguma fita que tenha sido apagada, danificada, sem condição de ir ao ar e até mesmo sem ter sido digitalizada ainda, será que ele não falou do que tá disponível?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...