Ir para conteúdo

A Praça é Nossa


sPiDeR

Recommended Posts

Sinceramente, acho que mesmo que o SBT não tenha renovado o contrato dele, ele não devia nem pensar em ir pra outra Emissora... Foi no SBT que ele se fez, passou a vida toda com a Praça num canal, e agora no fim da carreira pensar em ir pra outro! Ele devia ver o que aconteceu com a Hebe, e segurar o tranco pra terminar a carreira com dignidade!

Disse tudo!

Ele mesmo no “Conexão Repórter” disse que queria terminar a carreira com dignidade.

Editado por muTano
Link para o comentário
  • Respostas 581
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    251

  • E.R

    135

  • Cleberson

    44

  • JoelJunior15

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quanto ao que o Carlos falou sobre o Sílvio, acho que alguma verdade nisso.

Sobre a praça, creio que não deve sair do SBT.

Link para o comentário

O Carlos Alberto fez historia no SBT

jamais de era sair, nao tenho nem ideia

de qual canal ele poderia ser, so nao me falem redetv kkkkkkk

Link para o comentário

husahsuauhsa, tá de brincadeira, o Carlos nunca sairia do SBT. Vou muito acreditar nessa...

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Record já negocia salário com Carlos Alberto de Nóbrega

Emissários e ao menos um diretor graduado da Record se reuniram com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega na semana passada, na casa dele, em São Paulo. Os enviados foram a mando da direção da emissora com o objetivo de listar custos para trazer, eventualmente, não só Nóbrega para a Record, mas também boa parte do elenco de "A Praça é Nossa".

O contrato de Nóbrega no SBT termina em março. Uma primeira proposta levada pelo próprio humorista à direção da casa foi recusada. Em anos anteriores, o SBT sempre jogou "pesado" na hora de renovar com Carlos Alberto, filho de Manoel de Nóbrega (1913-1976), fundador do formato.

"A Praça é Nossa" é habitualmente vice-líder isolada em seu horário e é o programa que mais artistas emprega no SBT.

Na reunião que teve com os emissários da Record, Nóbrega revelou seu salário atual e ainda apontou nomes de artistas que gostaria de levar caso mude mesmo para a Record.

Ricardo Feltrin

http://noticias.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2013/01/15/record-ja-negocia-salario-com-carlos-alberto-de-nobrega.htm

Link para o comentário

esses dias eu falei sobre a praça sair do SBT, esta para acontecer então

o melhor canal para a praça fora do SBT seria a Record mesmo

Link para o comentário

Tomara que isso não aconteça, seria muita ingratidão de Carlos Alberto para com o SBT. O programa dele já é tradição na TV. Vai acontecer o mesmo que aconteceu com a Hebe. :headscratch:

Link para o comentário

falta de consideração das bravas rrss, mas se acontecer a record tem um elenco de humor bom para ''a praça''

Link para o comentário

falta de consideração das bravas rrss, mas se acontecer a record tem um elenco de humor bom para ''a praça''

Sem dúvida, mas o que está em jogo não é o Programa em si. Ele já está perto de se aposentar, e não deveria fazer isso no fim da vida né? Tem certos momentos em que a gratidão deve falar mais alto que o dinheiro em si.

Link para o comentário

verdade Joel, mas se por acaso passar para a record foi ideia do Marcelo de Nobrega que com certeza ira assumir apos o pai

Carlos Alberto de Nobrega se aposentar

Link para o comentário

Tomara que isso não aconteça, seria muita ingratidão de Carlos Alberto para com o SBT. O programa dele já é tradição na TV. Vai acontecer o mesmo que aconteceu com a Hebe. :headscratch:

Ok, e o SBT nunca sequer ter aceitado as propostas dele é gratidão?

Não vejo o mínimo problema apresentadores mudarem de canal mesmo depois de anos nela, se isso não for atrapalhar na carreira do artista.

Link para o comentário

Ok, e o SBT nunca sequer ter aceitado as propostas dele é gratidão?

Não vejo o mínimo problema apresentadores mudarem de canal mesmo depois de anos nela, se isso não for atrapalhar na carreira do artista.

Teoricamente não, mas foi no SBT que ele alcançou sucesso. Então, o que eu quero dizer é que ele devia terminar a carreira no meio em que ele se fez, e rodeado de seus verdadeiros amigos.

Link para o comentário

o problema é a adaptação dos artistas depois de tantos anos de emissora mudar para outra, corre o risco de não dar certo, sem querer gorar o programa dele rrss

Link para o comentário

Teoricamente não, mas foi no SBT que ele alcançou sucesso. Então, o que eu quero dizer é que ele devia terminar a carreira no meio em que ele se fez, e rodeado de seus verdadeiros amigos.

E daí, ele também trabalhou por um bom tempo na Record, não vejo ninguém lamentando que ele foi pro SBT...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...