Ir para conteúdo

Jogos Antigos de Vídeo Game


Raphael

Recommended Posts

Eu jogava também um jogo cujo eu nao me lembro nada,nada. So sei que dava uma musica mais ou menos:

Tu tu tu tu tu te tu tu tu te tu tu tu (Eu escrevi cantando a musica)

Po me deem uma luz ai, se nao me engano era de minhocas, tinha de todas as cores, era de nintendo

Link para o comentário
  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    34

  • Luciano Junior

    28

  • Raphael

    12

  • Homessa

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu jogava também um jogo cujo eu nao me lembro nada,nada. So sei que dava uma musica mais ou menos:

Tu tu tu tu tu te tu tu tu te tu tu tu (Eu escrevi cantando a musica)

Po me deem uma luz ai, se nao me engano era de minhocas, tinha de todas as cores, era de nintendo

Worms? Se for esse, é um clássico. Mas prefiro o 4 de PS2. :D

Link para o comentário

Falando em games antigos, quando estive sem internet, mas precisamente agora no mês de Janeiro, tirei a poeira do meu SNES e liguei o Super Mario World só para dar aquela jogada básica.

Resultado, fechado com 100%, todos os 96 caminhos do jogo liberados. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mesmo eu tendo um PS2 aqui consigo usar alguns jogos de PSX mais antigos nele pois é desbloqueado. Um que eu gosto muito e é de 2000 mais ou menos é o Jarrett & Labonte: Stock Car Racing. O modo arcada permite corridas de até 14 carros com 7 tempos diferentes e de uma a trinta voltas. Muito bom, principalmente pela imersão que o jogo proporciona ao jogador.

Link para o comentário

Falando em games antigos, quando estive sem internet, mas precisamente agora no mês de Janeiro, tirei a poeira do meu SNES e liguei o Super Mario World só para dar aquela jogada básica.

Resultado, fechado com 100%, todos os 96 caminhos do jogo liberados. :D

Também já consegui isso. Confesso que no antepenúltimo castelo foi complicado achar a passsagem secreta, mas descobri.

Link para o comentário

Também já consegui isso. Confesso que no antepenúltimo castelo foi complicado achar a passsagem secreta, mas descobri.

Um que eu achei difícil para cacete foi daquela Ghost House no Vale do Bowser... Tive que fazer o impossível para pegar aquela chave...

Link para o comentário

Um que eu achei difícil para cacete foi daquela Ghost House no Vale do Bowser... Tive que fazer o impossível para pegar aquela chave...

Essa é difícil mesmo.

Na minha opinião a fase na água que abre o último mundo e a fase Tubular no mundo da Estrela são as duas fases mais difícies de todo o jogo.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Essa é difícil mesmo.

Na minha opinião a fase na água que abre o último mundo e a fase Tubular no mundo da Estrela são as duas fases mais difícies de todo o jogo.

Sei, aquela do barco, onde os Boos aparecem de repente e tem que pegar aquele ? invertido numa bola no final. É tenso mesmo... E Tubular, nem se fala.

Link para o comentário

Eu tinha um Nintendo 64, pena que não tenho mais.

Mas ainda tenho um Master System e com vários jogos, antigamente eu jogava bastante.

Uma hora vou jogar para relembrar. :D

Link para o comentário

Sei, aquela do barco, onde os Boos aparecem de repente e tem que pegar aquele ? invertido numa bola no final. É tenso mesmo... E Tubular, nem se fala.

Inclusive acho essas duas fases bem mais difícies que o último chefão do último castelo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...