Ir para conteúdo

Alexandre Produções


Ale8

Recommended Posts

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ale8

    43

  • JoelJunior15

    10

  • Usagi White

    4

  • Professor Inventivo

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chaves, 30 anos no Brasil - Alexandre Produções

Neste vídeo eu falo sobre a chegada do seriado Chaves no Brasil, do sucesso das séries Chaves e Chapolin e sobre a dublagem brasileira. Vale a pena conferir

  • Curtir 2
Link para o comentário

Bom vídeo. Eu confesso que por boa parte da minha infância eu achava que eles eram brasileiros também. :muttley::muttley::muttley: E isso é bom, pois mostra como foi um trabalho bem feito.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Tava vendo um vídeo seu com uma imitação do Silvio Santos. Muito boa.

Muito obrigado, :joia: no meu canal tem vários vídeos onde faço imitações. inclusive tem Aracy da Top Therm narrando o jogo do Brasil e Argentina na casa dos Bracho da novela A Usurpadora rsrsrs

Editado por Ale8
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Show de imitações realizado na Lagoa do Cedro em Marco-CE em comemoração do dia do professor com os professores do Colégio Ricardo de Souza Neves. Ale Santos, Marília "Gabri" Gabriela, os candidatos a presidência da República que disputaram o 1º turno das Eleições 2014 e muito mais!

Gostou? Então comente, compartilhe e se inscreva no canal Alexandre Produções e aproveite para conferir os outros vídeos do canal.
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Singela homenagem ao gênio do humor Roberto Gómez Bolaños, Chespirito que jamais será esquecido por todos os seus fãs.


#ParaSempreChespirito #ObrigadoChespirito

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Minha mensagem de Ano Novo para todos os meus amigos e seguidores da pág. e do canal Alexandre Produções :joinha:



Editado por Ale8
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...



Neste vídeo trago pra vocês o bloco do especial de Natal Chespiritiando no programa Aquarela do Brasil da Bossa Nova Peru Rádio no dia 21/12/2014 onde falamos sobre as obras do gênio Roberto Gomez Bolaños, o Chespirito. Também pude representar com minha participação, todos os fãs brasileiros de Chaves e Chapolin.
Bosa Nova Peru Rádio é uma rádio peruana que toca músicas brasileiras.

Gostou? Então Compartilhe!

Editado por Ale8
Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...