Jump to content

MICROSOFT

Featured Replies

Saiba por que a Microsoft "pulou" do Windows 8 para o 10:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44468/44468

Photoshop será totalmente integrado aos tablets da Microsoft:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44551/44551

Microsoft lança aplicativo para compartilhamento de fotos

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44560/44560

"Mulheres não deveriam pedir aumento de salário", diz CEO da Microsoft

O atual presidente da Microsoft, Satya Nadella, recebeu uma enxurrada de críticas nesta quinta-feira (9) após ter aconselhado uma plateia feminina a não pedir aumento de salário. O executivo afirmou que (...) não reinvindicar por pagamento igualitário ao dos homens é um "super poder". e que atrai "bom karma" A declaração despertou a fúria de usuários da internet.

De acordo com o site Mashable, arrependido, Nadella enviou um email aos funcionários da Microsoft, na noite de ontem, pedindo desculpas por seu conselho. "Eu respondi à questão de forma totalmente errada", disse.

"Acho que homens e mulheres deveriam receber salários iguais pelo mesmo trabalho. E quanto se trata de conselho profissional para conseguir um aumento você acha isso merecido (...). Se você pensa que merece um aumento, você simplesmente deveria pedir", escreveu.

Um recente estudo mostrou que os homens que trabalham no Vale do Silício ganham salários 73% (maiores) que as mulheres nas mesmas funções e com o mesmo nível de escolaridade. Homens com diploma de curso superior ganham 40% mais que as mulheres com as mesmas credenciais.

http://economia.ig.com.br/carreiras/2014-10-10/mulheres-nao-deveriam-pedir-aumento-de-salario-diz-ceo-da-microsoft.html

Microsoft lança teclado para relógios inteligentes:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44632/44632

Relógio da Microsoft deve ser lançado em algumas semanas:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44749/44749

Microsoft vai encerrar serviço de streaming de músicas gratuito:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44825/44825

Microsoft passa a oferecer armazenamento ilimitado na nuvem

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44882/44882

Se me lembro bem minha família tem este pacote familiar. :feliz::feliz::feliz::feliz:

Edited by chavesmaniaco1002

Microsoft provoca Apple com comercial que humilha o MacBook Air:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44996/44996

Microsoft integra o Office ao Dropbox:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/45031/45031

Microsoft vai transformar Lync em Skype for Business:

http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/45152/45152

Microsoft descobre mais uma vulnerabilidade no Windows

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/45164/45164

Microsoft cria abajur que pisca quando Lumia recebe notificações

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/45197/45197

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
    A Capcom confirmou que Resident Evil Veronica será jogado em terceira pessoa, seguindo uma abordagem mais próxima do clássico original e também inspirada no remake de Resident Evil 2. A informação foi revelada pelo produtor Yoshiaki Hirabayashi. Fonte : https://meups.com.br/noticias/resident-evil-veronica-terceira-pessoa/
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Isso reforça um supositório que eu li outro dia. Onde disseram que a partir de 79 a Florinda começou a pedir para o Chespirito dar mais tempo de tela pra ela. Visto que não tinha mais Carlos e Ramon, as personagens dela poderiam tapar o buraco. Mas em outros casos se via que ficava forçado. Nhonho por exemplo, poderia ter tido mais destaque. Já que seu barriga perdeu um pouco a função sem seu madruga.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um banho para o Chaves (1979) 18:03 - Santa ignorância! (1979)
  5. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Sim. Na verdade, esse episódio, dos inéditos que faltavam passar, era o mais fraquinho. Os outros episódios são mais legais : o "Viva a amizade" é muito bom, o episódio das pérolas na escola também é legal e a versão do faltando a escola de 1973 é bem melhor que a versão de 1979.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.