Jump to content

Vídeos de Games

Raphael

Recommended Posts

Andy

Comprei só o kit, mandei o meu 3DS para o Japão para instalarem no console :D

• Replies 72
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Andy

26

• Marcelo Jungbluth

12

• Raphael

11

• Yoshi Toupeira

7

Marcelo Jungbluth

Sério que tem como fazer isso?? :huh:

Andy

Sim, foi melhor pagar 200 Trumps (que já acabou a promoção e está 250) do que pagar 500. Afinal, eu já tinha um 3DS com menos de 2 anos de uso, e só tinha usado umas sete vezes devido a falta de tempo com o trampo. Besteira ter que comprar um novinho, se eu posso jogar no meu 3DS antigo (que é de 2011, mas funciona que é uma beleza). E pra gravar, uso o 3DS atual :D
Eu escolhi esse modelo.

• 1 month later...

Tendo terminado a série de gameplay do New Super Mario Bros. 2, do Nintendo 3DS, comecei uma nova série agora com New Super Mario Bros. U, do Nintendo Wii U (com nova vinheta do canal).

Vídeo do capítulo 1:

Playlist

• Like 2
  • 2 months later...

Tendo terminado a série de gameplay do New Super Mario Bros. U, do Nintendo Wii U, comecei uma nova série agora com New Super Luigi U (DLC de New Super Mario Bros. U).

Vídeo do capítulo 1:

Playlist

• Like 1
  • 1 month later...

Tendo terminado a série de gameplay do New Super Luigi U, do Nintendo Wii U, comecei uma nova série agora com The Legend of Zelda: Twilight Princess HD, também do Nintendo Wii U. Serão três vídeos por semana, nas segundas quartas e sextas (nesta serão só dois vídeos, por ter se iniciado numa quarta).

Vídeo do capítulo 1:

Playlist

• 4 weeks later...
Yoshi Toupeira

Um teste com o Fraps e o Avidemux. Me gravei jogando uma hack de Super Mario World no Snes9x. Não liguem para as noobadas. :P

Talvez em breve eu crie um canal de gameplays. :D

Edited by Luciano Junior
  • Like 1
Yoshi Toupeira

Nova série de Sonic The Hedgehog, o original do Mega Drive. Tem um bom tempo que não jogo esse, por isso tem algumas noobadas minhas (como tentar fazer o Spin Dash :P).

Aviso: Infelizmente a gameplay vai ter que ser em 30 FPS pois 60 FPS só é disponível de 720p para cima, e o meu notebook não é o dos melhores.

Edited by Luciano Junior
Helenaldo

@Fernando Nery Gamer sempre que for postar videos de jogos, use apenas esse tópico para postar, não precisa ficar criando um tópico novo para cada video, coloquei os três tópicos que você havia criado aqui, crie tópico apenas quando for postar nóticias ok :joinha:

Fernando Nery Gamer
Em 03/02/2018 às 21:28, Helenaldo disse:

@Fernando Nery Gamer sempre que for postar videos de jogos, use apenas esse tópico para postar, não precisa ficar criando um tópico novo para cada video, coloquei os três tópicos que você havia criado aqui, crie tópico apenas quando for postar nóticias ok :joinha:

Eu não sabia, me desculpe

Edited by Fernando Nery Gamer
  • Like 1
  • 2 months later...
Andy

No ar as minhas aventuras em The Legend of Zelda, Majora's Mask 3D (A Lenda de Zelda, Máscara de Majora versão 3D), via canal Hyrule Legends.

Vídeo do capítulo 1:

Playlist

• Like 1
Remédios das Dores da Angústia
3 minutos atrás, Andy disse:

No ar as minhas aventuras em The Legend of Zelda, Majora's Mask 3D (A Lenda de Zelda, Máscara de Majora versão 3D), via canal Hyrule Legends.

Vídeo do capítulo 1:

Playlist (logo tem mais)

Esse é seu outro canal?

Andy
6 horas atrás, Chapolineto disse:

Esse é seu outro canal?

Não, mas eu também faço parte desse canal :D

• Like 1
Remédios das Dores da Angústia

Do Canal: @Andy Gameplay Brasil: Lilly Adventure™ - Jogando todas as 96 fases

No finalzinho do vídeo, eu ganho um salve do @Andy! :D 

• Thanks 1