Jump to content
Sign in to follow this  
Clark Kent

Silvio Santos

Recommended Posts

Homessa

Homessa

• Like 1

Andy

Quando eu vi que teve novo post neste tópico, achei que seria uma notícia anunciando a morte do apresentador, com um aviso no final que é primeiro de abril :P

Mozer da Silva Reis

Eu penso nessa noticia toda vez que tem post aqui,só que eu penso que e de verdade.

Andy

Antigamente, quando davam um up neste tópico, eu pensava que era uma notícia referente ao estado de saúde do apresentador. Mas no geral é só um vídeo com melhores momentos do programa, já me acostumei.

Homessa

Homessa

Chespolin Chavolorado
Posted (edited)
Spoiler

https://www.sbt.com.br/auditorio/programa-silvio-santos/fiquepordentro/165307-chris-flores-e-beca-milano-se-enfrentam-no-programa-silvio-santos

20210409182633.jpeg

No Programa Silvio Santos deste domingo(11), Chris Flores e Beca Milano são as convidadas do "Jogo das 3 Pistas". A apresentadora e a chef confeiteira deverão descobrir as palavras com as dicas dadas pelo patrão para vencer.

Patricia Coelho, Lucas Poleto, Cys Zamorano, Paula Fernandes, Luiz Bacci e Angelo Máximo vão mostrar seus conhecimentos musicais completando versos e desvendando cantores no "Não Erre a Letra". A cantoria continua na "Disputa Musical", que nesta semana recebe Markinhos Moura, Priscila Alcantara, D?black, Perlla, Egypcio e Camila Castro.

O telespectador confere ainda "Bolsa Família", os mais diversos artistas do "Vale Tudo", a turma irreverente do "Jogo dos Pontinhos" e as "Câmeras Escondidas" com as pegadinhas 'Lamber Churros', 'Tapadeira e Some Atriz', 'Pombo Esmagado', 'Poltergeist ? O Fenômeno' e 'Linguiça de Frango Instantânea'.

Edited by Chespolin Chavolorado

Homessa
Posted (edited)

Eu é que ficaria louco, Flor :wub:

Edited by Homessa
  • Haha 1

Homessa

Homessa

Homessa