Ir para conteúdo

SBT


Clark Kent

Recommended Posts

Se bem que até era legalzinho o "Vai dar Namoro" do Faro, a Record tirou e parece não ter mais interesse em voltar.

Enfim, essa cópia do Sbt é zuada, mereceram se ferrar.


----------

Eu não merecia me ferrar. :rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm:

Link para o comentário
  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    99

  • Gabriel Maciel

    42

  • Usagi White

    40

  • gustavo lins

    39

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Vai Dar Namoro era legal no auge mesmo em 2009/2010, depois virou palhaçada.

Domingo Legal podia inovar um pouquinho, né...

Editado por Mike Patton
Link para o comentário

NOTÍCIAS
'Cúmplices de Um Resgate' substituirá 'Chiquititas' ano que vem

larissa.jpg

O SBT já definiu e deve anunciar nas próximas horas a substituta de "Chiquititas". O texto escolhido foi da trama infanto-juvenil "Cúmplices de Um Resgate". Larissa Manoela vai interpretar as gêmeas da trama. As informações são do jornalista José Armando Vanucci da JP.

A versão brasileira será escrita por Iris Abravanel e seus colaboradores, que atualmente cuidam da novela "Chiquititas" e da série "Patrulha Salvadora". A estreia está prevista para o inicio do segundo semestre de 2015. A emissora ainda deve estrear um segundo horário de novelas nacionais, retomando os textos adultos.

A versão mexicana da novela foi exibida no sbt pela primeira vez em 2002 e foi reprisada em 2006.

http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/cumplice-de-um-resgate-substituira-chiquititas-e-tera-larissa-manoela-vivendo-as-gemeas-protagonistas/

Link para o comentário

P*rra, adaptação de novo? Porque não colocam a original? A original é épica...

Iris, vai cuidar dos teus netos, muié!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Que droga!

Seria melhor se fosse Patinho feio,que nunca passou aqui no Brasil.Uma novela já conhecida e reprisada tantas vezes agora tendo uma versão brasileira.

Pior que eu sei por que,para vender cds.

Por outro lado, menos mal que não irão estender Chiquititas como fizeram com a outra versão.

Torno a dizer: seria melhor colocar outras novelas mexicanas infantis no ar,aquelas velhas,nem que seja uma que já reprisou mais de duas vezes.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 2
Link para o comentário

SBT lança nova logomarca em agosto
No mês em que o SBT completa 33 anos, a emissora revela aos seus mais de 191 milhões de telespectadores uma nova logomarca, mais moderna e alinhada ao seu atual momento.
20140718155539.JPG


Mas antes da grande estreia da marca para o público - agendada para 17 de agosto – o SBT escolheu uma das mais importantes datas de seu calendário interno anual - o Encontro de Rede - para apresentar a novidade. Na tarde desta sexta-feira (18), em Salvador (Bahia), executivos das emissoras afiliadas e regionais irão conhecer em primeira mão a logomarca, em uma apresentação da agência Publicis Brasil, que assina a criação do novo logo em parceria com o departamento de Criação Visual do SBT.

No novo logo, os brilhos e os volumes em 3D dão lugar a uma composição 2D, que sobrepõe várias elipses coloridas, simbolizando a agilidade, a modernidade e o constante processo de evolução da emissora. "Estamos seguindo a tendência de hoje, em linha com o que há de mais moderno no design mundial", afirma Kevin Zung, diretor-executivo de criação da Publicis. "Adotamos um aspecto mais clean, mas com a mesma fonte de letra criada por nós. É uma evolução do logo anterior", declara Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico do SBT.

"O consumidor e o mercado já têm a percepção de um SBT mais jovem e atual. Por isso, acreditamos que este é o momento ideal para fazer com que essa modernização no conteúdo do SBT aconteça também no símbolo da emissora", acrescenta Hugo Rodrigues, COO&Chief Creative Officer da Publicis.

O SBT é um dos principais ícones da indústria da comunicação no país. E nos últimos anos, a emissora tem se empenhado para acompanhar a evolução tecnológica e da sociedade, investindo em uma programação ágil e atual com um dinamismo que também tem impacto em sua comunicação institucional.

Na lista dos projetos que ajudam a construir esse sucesso estão as novelas Carrossel e Chiquititas; a série Patrulha Salvadora; a reformulação dos programas jornalísticos; os lançamento de diversos reality shows como Máquina da Fama e, em breve, Esse artista sou Eu; além dos programas The Noite com Danilo Gentili e Okay Pessoal!!!.
Link para o comentário

haha, eu profetizei isso no Shoutbox! Sou fooooodaaaa :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper:

Mas é feinho esse conceito... A melhor mesmo foi o de 1996-2005.


20140718155519.jpg

Isso aí está errado. A de 88 é de 1996 e durou poucos meses. A de 89 também é de 96, e é praticamente o mesmo que os de 99 e 2002, apenas ganhando novos reflexos.

Link para o comentário

Dando a marcha-ré no design (3D pra 2D) em utilizar recursos visuais mais simples.

É o mesmo pensamento estilístico da Rede Globo...proporcional, hein?

Link para o comentário

Que logo ridículo, ficou ainda pior que o da Globo. O atual é o melhor que já fizeram

  • Curtir 1
Link para o comentário

Que droga de logo, cara. Tão querendo dar uma de clean que nem a Globo, e fizeram esse treco que ficou pior que aquele novo da Globo. Aquele atual é muito melhor que esse, podiam deixar ele de uma vez

Editado por Lucas F. T.
Link para o comentário

Não achei ruim esse novo logo.

Mas eu ainda quero muito ver-lo em ação,numa vinheta para dar minha palavra final.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...