Ir para conteúdo

Oitavas de Final - Alemanha x Argélia

Featured Replies

Postado

Argélia mereceu chegar até aqui, mas acho que será o fim do caminho.

Alemanha deverá marcar uns dois... Argélia não deverá conseguir mexer no seu placar (é o que imagino mas posso ter alguma surpresa, ainda mais depois de certos acontecimentos que esta Copa nos trouxe).

Editado por Raphael

Postado

A Argélia vem fazendo uma boa campanha e torci para passarem de fase, mas jogar com a Alemanha não vai ser fácil.

E a Argélia também usa camisa branca, pelo jeito a Alemanha vai ter jogar com a camisa do Flamengo novamente.

Postado

Argélia vai dificultar a vida dos alemães

Postado

A Argélia vem fazendo uma boa campanha e torci para passarem de fase, mas jogar com a Alemanha não vai ser fácil.

E a Argélia também usa camisa branca, pelo jeito a Alemanha vai ter jogar com a camisa do Flamengo novamente.

Será? eu achei que a Argélia jogaria de verde e a Alemanha de branco :ponder:

Postado

Aquela camisa do Flamengo é ridícula, tomara que não usem mais

Postado

Aquela camisa do Flamengo é ridícula, tomara que não usem mais

Você quis dizer: Camisa do campeão brasileiro de 87?

Eu acho bonita. O problema é que não tem nada a ver com a Alemanha, é que nem o uniforme amarelo do Cruzeiro.

Postado

Você quis dizer: Camisa do campeão brasileiro de 87?

Eu acho bonita. O problema é que não tem nada a ver com a Alemanha, é que nem o uniforme amarelo do Cruzeiro.

Sinceramente eu acho aquela que o Flamengo usa melhor. A da Alemanha ta esquisita com aquele vermelho escuro
Postado

Jogo ótimo até aqui, Argelia surpreendendo muito, Alemanha tá pessima

Postado

Admito que a Argélia me surpreendeu. Se Alemanha não melhorar corre o risco de tomar um gol, ou ir para a prorrogação.

Postado

O jogo tá fod* quem diria que a Alemanha iria sofrer tanto assim :lol:

Espero que continue nesse 2º tempo, pois está muito bom o jogo :)

Postado

Fim do segundo tempo:

Alemanha 0 x 0 Argélia

Postado

Me apaixonei pelo futebol Argelino, queria que os dois time se classificassem e o lixo da Argentina saísse. :lol:

Postado

Argélia cedeu no fim do jogo, por pouco não saiu gol da Alemanha, principalmente graças ao ótimo goleiro argelino. Estou torcendo pra Argélia, mas se não reagirem na prorrogação vai dar Alemanha infelizmente

Postado

Que jogo do c******!! O melhor das oitavas, quando o jogo acabar posto meu comentário completo.

Postado

Essa é a seleção que vai ganhar do Brasil? kkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    A TVN exibiu Chaves e Chapolin até 1986 antes de retornarem com eles em setembro de 2019. Quem passava raridades CH nos anos 90 até o início do século XXI era a America TV do Peru.
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade o programa da Virgínia também acabou 20 minutos depois da meia noite. Mas no intervalo do João passaram a chamada do NI, então já se sabia que continuaria ali tapando buraco.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT esticou o "Programa do João" hoje, acabou depois de 1h20 da madrugada. E depois começou o "Notícias Impressionantes".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 4 x 0 Valencia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.