Jump to content

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

O primeiro gol da Suíça foi um golaço! 

Fiquei pensando como vai ser a partida do Brasil com a Sérvia, esse time até que tem uma marcação boa. 

Eu vi algumas pessoas nas ruas criticando o Neymar por ter chorado no final do jogo hoje, mas eu não vejo nada de errado nisso. Ele sofreu uma lesão, ficou sem jogar, voltou há pouco tempo e estava pressionado depois da estreia. É normal se emocionar. E também é melhor ele botar para fora mesmo o que estava sentindo do que guardar para dentro.  

 

 

Edited by JoãoB
Link to post
  • Replies 934
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Chapolin

Melhor jogo do dia: Brasil 2 x 0 Costa Rica.

Grupos D e E - 2ª Rodada:

Nigéria 2 x 0 Islândia
2018-06-22t162138z-1532923168-rc1c5a9060

Brasil 2 x 0 Costa Rica
2018-06-22t134949z-1026013019-rc11e27762

Sérvia 1 x 2 Suíça
2018-06-22t195225z-1782617602-rc1beedb11

E a Suíça venceu, como eu esperava :s_success:

E agora posso comentar melhor sobre o jogo do Brasil :P

No primeiro tempo o Brasil não jogou muito bem, só lá no perto do final que começou a jogar um pouco melhor, a Costa Rica fazia muitas faltas (Acho que se o juiz tivesse dado pelo menos uns dois as coisas teriam se acalmado um pouco :ponder:). E no calor do jogo eu tava dizendo que ele era ruim mesmo :lol:

O técnico da Costa Rica disse que os jogadores iriam fazer bastante faltas principalmente no Neymar, e pelo menos no primeiro tempo teve muitas faltas ao meu ver.

No segundo tempo o Brasil foi bem melhor, Tite mudou o time entrou o Firmino (Que pra mim tá num momento melhor, e deveria ser titular) e o Douglas Costa que jogou muito bem, e deveria ganhar uma chance de ser titular também, depois do jogo de hoje.

Tava perto do jogo acabar e eu já tava dizendo:

- "Essa Copa não teve nenhum 0 à 0 até agora, não é possível que justo o jogo do Brasil vai ficar neste placar, vai ser pelo menos 1 à 0".
- "Vai ser tipo Uruguai x Egito com gol no final também?"

Entre outras coisas :P

Quando saiu o primeiro gol foi um alívio, meu Deus, eu achei "pior" que aquele Brasil x Chile da Copa de 2014 :sweat:

O Neymar jogou melhor neste jogo que no primeiro, mas eu não gostei muito dele ficar se jogando, as vezes ele caia porque era falta, mas em outras jogadas ele se jogava também :tonguemad:
Naquele "pênalti" que o juiz marcou e voltou atrás com a ajuda do VAR, eu acho que dava pro Neymar ter tentado algo mais, mas ele preferiu tentar cavar um pênalti.

A Costa Rica já no final de jogo ficou fazendo muita cera, quando o Brasil fez 1 à 0 eu acabei até dizendo que agora era hora do Brasil jogar o jogo da Costa Rica :P

Quando tava perto dos acréscimos, eu cheguei a dizer: Tem que dá uns 7 min. O juiz deu seis, mas o jogo acabou já nos sete, e com o Brasil fazendo 2 à 0 :muttley:

Já tinha gente com os memes de que esperava que o Brasil não desse o mesmo vexame que a Argentina ontem :P

Durante o jogo minha mãe ficou dizendo que não gosta quando o Brasil joga de azul (Aliás, muito bonita esta camisa azul do Brasil :D) eu até disse, o Brasil perdeu em 2010 jogando de azul, mas o maior vexame (7 à 1) o Brasil tava de amarelo, e se eu não estiver errado os 3 à 0 da Holanda em 2014 o Brasil também tava de amarelo :headscratch:
Enfim, a camisa que foi considerada azarada era a branca que foi "aposentada" depois da Copa de 1950, é que o Brasil não joga toda hora de azul, acho que não é pra tanto dizer que o Brasil perde ou coisa assim :P

 

1 hora atrás, JoãoB disse:

Eu também Chapolin, só percebi na hora do gol, quando o narrador gritou: "Gol da Sérvia!" :P

Aqui, na hora do jogo do Brasil, todo mundo começou assistindo. Mas depois do primeiro tempo algumas pessoas se desanimaram e foram para a praça, não quiseram assistir o segundo tempo. 

Se a Sérvia tivesse usando o short azul teria sido mais fácil de identificar :P Fora, que a maioria das vezes que vi a Suíça jogar, ela jogou de vermelho, então foi estranho isso :lol:

Edited by Chapolin
Link to post
Helenaldo
2 horas atrás, JoãoB disse:

Eu vi algumas pessoas nas ruas criticando o Neymar por ter chorado no final do jogo hoje, mas eu não vejo nada de errado nisso. Ele sofreu uma lesão, ficou sem jogar, voltou há pouco tempo e estava pressionado depois da estreia. É normal se emocionar. E também é melhor ele botar para fora mesmo o que estava sentindo do que guardar para dentro.  

O pessoal reclama de barriga cheia tenho raiva do torcedor brasileiro por isso, só sabe meter pau no que é nosso e enaltece os estrangeiros, reclamaram da simulação do Neymar no lance do pênalti que o arbitro roubou na cara de pau e ainda reclamam quando ele faz gol, eu quero e muito que essa seleção ganhe o hexa e que ele seja o cara da copa assim cala de uma vez o povo.

Edited by Helenaldo
  • Like 1
Link to post
Barbirotto

A tendência agora é o futebol do Brasil melhorar. Estava claro um nervosismo, principalmente pelo empate no primeiro jogo, agora passada essa tensão e com a vaga encaminhada tudo deve voltar ao normal.

Se jogar como jogou nas Eliminatórias, tem grandes chances de levar essa Copa.

Link to post
Victor235

Salvo pelos acréscimos. O jogo foi ruim, Brasil suou para vencer uma seleção fraca. Achei até o jogo contra a Suíça melhor que este. Neymar tá fazendo muita graça e aquilo não foi pênalti.

8 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Vira essa boca pra lá. 

Mas aí que fica legal de assistir :P 

Link to post
Chapolin
2 horas atrás, Helenaldo disse:

O pessoal reclama de barriga cheia tenho raiva do torcedor brasileiro por isso, só sabe meter pau no que é nosso e enaltece os estrangeiros, reclamaram da simulação do Neymar no lance do pênalti que o arbitro roubou na cara de pau e ainda reclamam quando ele faz gol, eu quero e muito que essa seleção ganhe o hexa e que ele seja o cara da copa assim cala de uma vez o povo.

Pra mim não foi pênalti, ao contrário do jogo contra a Suíça que eu acho que foi pênalti, sim.

31 minutos atrás, Victor235 disse:

Mas aí que fica legal de assistir :P 

:lol: :P

9 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin 1- Vc é uma pessoa que eu adoraria que estivesse ao meu lado assistindo o jogo. :D 

2- Já tava xingando? ahahahaa

3- Pô! Vc achou pior? Pra mim o mais dramático também foi contra o México. 

4- Pô, mas contra a Costa Rica? Também não é pra tanto, eu sabia que iria ser um jogo difícil pq o adversário também estava sofrendo pressão, mas eles não parecem ser o mesmo da copa passada. 

5- Eu também não gosto, tô com a sua mãe ahahahah :lol: Não me lembro qual foi a derrota que o Brasil teve usando ela quem me traumatizou mas deve ser esse jogo que vc disse aeh.

6- Agora quero falar da situação da Argentina,que é deprimente, nem dá gosto de jogar contra ela do jeito que tá nesse momento, e ainda por cima dependendo das outras seleções para permanecer na copa. 

1- Bem, se você diz :lol:

2- Não, desta vez eu só disse que o juiz era ruim mesmo, mas foi por causa do "calor" do jogo :P

3- Aquele Brasil x Chile eu achei o "pior", sim. 1 à 1 no tempo normal e na prorrogação, depois pênalti e com chances do Chile eliminar o Brasil, foi a partida mais sofrível pra mim.

4- Mas o pessoal é assim mesmo, qualquer coisa vira meme, ainda mais no país da zoeira sem limites que é o Brasil. Só ver essa queda do Tite, o tanto de meme que já fizeram :muttley:

5- Eu não entendo vocês, o 7 à 1 foi a pior e o Brasil nem de azul tava :lol: Pior que até minha irmã acha a mesma coisa, ela até disse: "Dessa vez o Brasil jogou de azul e não perdeu? :tonguemad:

6- Bom, se fosse pra jogar e eliminá-los eu ia adorar, mas vê eles ficando de fora já tá bom :assobiando:

-------------------------------

Sobre o choro do Neymar, é só ele não ligar pra esses comentários bestas que o pessoal faz. Aposto que ele tirou um peso das costas no final deste jogo.

  • Like 1
Link to post

DgWIbPIWsAAvF7L.jpg

 

Coutinho e Douglas Costa foram o destaque de Brasil 2 x 0 Costa Rica na Copa 2018.

DgWIf0kW0AAeDj_.jpg

DgWKLeAW4AI6tHM.jpg

 

Edited by E.R
  • Like 1
Link to post
Professor Inventivo

Já que tocaram no assunto da cor da camisa, das 6 copas que eu vi o Brasil perdeu com a camisa amarela em 98, 2006 e duas vezes em 2014. 

Com a azul, só me lembro da Holanda em 2010. 

Link to post
Chapolin

Jogo tá bom, em menos de 20 min. três gols :s_success:

A Bélgica tá jogando muito bem.

Vamos Bélgica!

Edited by Chapolin
Link to post
Raphael

Também gosto da Bélgica, quero muito que vá longe, merece demais.

Tunísia fraquinha.

Link to post
JF CHmaníaco
9 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Com a azul, só me lembro da Holanda em 2010. 

Com a azul ganhamos nosso primeiro título :D

Link to post
Raphael

Bélgica 5 x 2 Tunísia

Defesa zuada da Tunísia, facílimo de invadir a área dos caras, gols feitos em toques simples.

Quando marcaram o quinto gol os caras já não estavam nem comemorando direito, muito fácil.

Link to post
Professor Inventivo
24 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Com a azul ganhamos nosso primeiro título :D

Eu disse das copas que eu vi e que o Brasil perdeu.

Nessa aí de 1958 nem minha mãe tinha nascido ainda, a velha nasceu 2 meses depois. 

Detalhe interessante que nessa época o Brasil não tinha um segundo uniforme, o técnico da seleção dias antes da final foi numa loja de roupas, comprou as camisas e levou a um alfaiate pra pregar os números. 

 

1 hora atrás, Chapolin disse:

Jogo tá bom, em menos de 20 min. três gols :s_success:

Tenho certeza que sobre o 7 x 1 você não disse a mesma coisa. :lol:

  • Haha 1
Link to post
Cleberson

E Justo o Douglas Costa que foi quem deu outra cara a seleção, se machucou no jogo de ontem deu uma fisgada muscular e nem viaja para o jogo de encerramento da primeira fase.

____________

Coreia do Sul e México.

Vamos México, após o Brasil é minha seleção favorita.

Link to post
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...