Jump to content

23/08/14 - Portal Chaves Atualizado!

Featured Replies

Posted
  • Popular Post

Atualização 23/08/2014

e63r.png

Coluna do Andy

colandy_108_1.jpg

Duas colunas novinhas, onde uma se encontra abaixo de Colunas Anteriores! Na coluna 107 o nosso colunista conta sobre a exibição de Chapolin na internet. E na coluna seguinte ele faz uma homenagem aos 30 anos de CH no Brasil, contando um pouco como ele viu as personagens CH na primeira vez, acima de Colunas Anteriores, na coluna 108! Parte Andy do menu Colunas.

----

Coluna do Mestre

col_mestre_logo3.jpg

Mestre Maciel retorna com uma super coluna comemorativa dos 30 anos de Chaves e Chapolin no Brasil. Nosso colunista relembra alguns dos maiores mistérios que envolvem as séries CH. Confira acima de Colunas Anteriores, na coluna 87! Parte Mestre Maciel do menu Colunas.

----

Episódios para download

Chapolin

GK42r5T.png

Silêncio no Estúdio | Goteiras

qHi09zb.png

Uma Conferência Sobre o Chapolin

PdcmEZi.png

Por Favor, é Aqui que Vive o Morto?

dQvRfsz.png

Não se Enrugue Couro Velho que te Quero Para Tambor

C6EJnZn.png

O Bebê Jupteriano

HPPYEP8.png

A Guerra de Secessão | O Bandido da Mão Negra

2DOjYIm.png

O Soldado Atrapalhado | Depois de Jogarem o Chapolin, Tapem o Poço

cTbDv9V.png

Uma Coisa é ser Sansão, e Outra é Usar a Peruca

Chaves

mXLgzIv.png

Quem Convida Paga | Quem Baixa as Calças Fica sem Elas

KEI0GaL.png

Dom Quixote e Sancho Pança | Isto Merece um Prêmio

1foxAJi.png

O Defunto Será Maior?

yCWkBAt.png

Bombinhas são Perigosas, Ainda Mais em Mãos Erradas

Acessem: portalchaves.forumch.com.br

Arrasou garoto, parabéns :joia:

Pode ficar sem escrever um, dois, três, cinco e dez anos, que a coluna do @@Mestre Maciel continua excelente (o que ele já está careca de saber) :joinha:

Show! Baixando todos os episódios aqui. :D

Que maravilha de colunas! E o Andy ainda falou de mim nas colunas! Mas que bom gosto :sweat: .

Que emoção no começo da coluna 108, o Andy dizendo "E 30 anos se passaram" e como ele e eu temos pouco mais de 30 anos, nossa história se confunde com a do Chaves, não apenas nas risadas e emoção, mas também no tempo. E a coluna foi também engraçada rsrs, é exatamente a amizade entre eu e Andy, com muitas risadas e emoção ^_^

Muito interessante a do Maciel, me identifiquei muito com aquele começo de anos 2000 na internet discada e aos poucos descobrindo as coisas de Ch, como nomes, episódios perdidos... Muito interessante saber mais sobre a Yara e seu nome na vida real. E o figurante narigudo, porque será que ele sempre ficava mudo? será que era proposital que ele nunca falasse? (Embora ele tenha finalmente falado em um episódio, pelo que lembro).

Nossa, que programação excelente as emissoras tinham em 84, vários programas educativos (tem até um "Qualificação Profissional ali") e cheios de desenhos... Aaaaa nostalgia...

Edited by pança loca

Ótimas atualizações... Dignas dos 30 anos de CH no Brasil... :D

• Author

Colunas sensacionais. Aliás Andy, você não teria assistido alguma vez nos anos 80 uma dessas aberturas do Chapolin? Seu sonho até me assustou :P

Quanto aos episódios, eu ia postar também a segunda parte de "Os Hóspedes do Senhor Barriga", que está sem cortes como na versão do YT, porém observei que não cheguei a gravar "Gente sim, Animal não", que a Televisa não chegou a disponibilizar no canal. Assim, na próxima atualização eu posto esses dois episódios junto com as demais partes :joia:

Gostei da coluna nova do Andy, me deu uma sensação de nostalgia já que eu sou da mesma época que ele. É curioso que o primeiro episódio do Chaves que ele viu foi o primeiro que eu vi também.

• Author

24/08/14 - Coluna do Delegado Morales atualizada!

abertura.png

Chaves e Chapolin completam 30 anos no Brasil, e o nosso colunista nos conta relatos de como cresceu acompanhando as séries desde 1993. Confira acima de Colunas Anteriores, na coluna 03! Parte Delegado Morales do menu Colunas.

Lucas, só posso dizer parabéns a você por essa linda coluna.

Muito legal ter contado a sua história com as séries,a ingenuidade de uma criança e a fascinação pelas obras de Chespirito ^_^

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Martes 18 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo Episodio 31 (1973): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 129 (1976): Ponte los audífonos y agarra la onda El Chavo Episodio 184 (1977): Clases de música En la madrugada repitieron los episodios de ayer, así que supongo que volvimos a la dinámica de los reprisses.
  2. E.R

SBT

E.R replied to Raphael's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Ratinho comemorando a demissão do Rinaldi do SBT.
  3. E.R
    Rinaldi foi um cara importante para as séries CH, foi ele que teve a ideia de colocar as séries no horário nobre nesse ano durante vários meses. Espero que a Daniela mantenha CH no ar e não dê ouvidos para Lissoni e outros diretores do SBT que não gostam das séries.
  4. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Games
  5. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Todos Atentos Olhando pra TV

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.