Ir para conteúdo

23/08/14 - Portal Chaves Atualizado!


Lucas Fernando

Recommended Posts

Arrasou garoto, parabéns :joia:

Pode ficar sem escrever um, dois, três, cinco e dez anos, que a coluna do @@Mestre Maciel continua excelente (o que ele já está careca de saber) :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Que maravilha de colunas! E o Andy ainda falou de mim nas colunas! Mas que bom gosto :sweat: .

Que emoção no começo da coluna 108, o Andy dizendo "E 30 anos se passaram" e como ele e eu temos pouco mais de 30 anos, nossa história se confunde com a do Chaves, não apenas nas risadas e emoção, mas também no tempo. E a coluna foi também engraçada rsrs, é exatamente a amizade entre eu e Andy, com muitas risadas e emoção ^_^

Muito interessante a do Maciel, me identifiquei muito com aquele começo de anos 2000 na internet discada e aos poucos descobrindo as coisas de Ch, como nomes, episódios perdidos... Muito interessante saber mais sobre a Yara e seu nome na vida real. E o figurante narigudo, porque será que ele sempre ficava mudo? será que era proposital que ele nunca falasse? (Embora ele tenha finalmente falado em um episódio, pelo que lembro).

Nossa, que programação excelente as emissoras tinham em 84, vários programas educativos (tem até um "Qualificação Profissional ali") e cheios de desenhos... Aaaaa nostalgia...

Editado por pança loca
  • Curtir 1
Link para o comentário

Ótimas atualizações... Dignas dos 30 anos de CH no Brasil... :D

Link para o comentário

Colunas sensacionais. Aliás Andy, você não teria assistido alguma vez nos anos 80 uma dessas aberturas do Chapolin? Seu sonho até me assustou :P

Quanto aos episódios, eu ia postar também a segunda parte de "Os Hóspedes do Senhor Barriga", que está sem cortes como na versão do YT, porém observei que não cheguei a gravar "Gente sim, Animal não", que a Televisa não chegou a disponibilizar no canal. Assim, na próxima atualização eu posto esses dois episódios junto com as demais partes :joia:

Link para o comentário

Gostei da coluna nova do Andy, me deu uma sensação de nostalgia já que eu sou da mesma época que ele. É curioso que o primeiro episódio do Chaves que ele viu foi o primeiro que eu vi também.

Link para o comentário

24/08/14 - Coluna do Delegado Morales atualizada!



abertura.png



Chaves e Chapolin completam 30 anos no Brasil, e o nosso colunista nos conta relatos de como cresceu acompanhando as séries desde 1993. Confira acima de Colunas Anteriores, na coluna 03! Parte Delegado Morales do menu Colunas.



  • Curtir 1
Link para o comentário

Lucas, só posso dizer parabéns a você por essa linda coluna.

Muito legal ter contado a sua história com as séries,a ingenuidade de uma criança e a fascinação pelas obras de Chespirito ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      44

      Libertadores 2024

    2. E.R
      94

      Xuxa

    3. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    4. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

    5. E.R
      2428

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...