Jump to content

NINTENDO

Featured Replies

Posted

 

NOTÍCIAS

MOE3Met.png

Tópico destinado à notícias e comentários sobre a empresa japonesa fabricante de vídeo games, a Nintendo.

 

 

Edited by E.R

Felipe Castanhari fez um vídeo interessante sobre a história da Big N:

  • 1 month later...
  • Author
Hacker consegue desbloquear o 3DS depois de três anos

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/45323/45323

  • 2 weeks later...

Estou curioso pra saber se alguém já testou esse homebrew launcher aqui no Brasil...

  • 1 month later...

A Nintendo anunciou que encerrará suas atividades no Brasil a partir deste mês. E a culpa, segundo a empresa, é a alta carga tributária do país.

Quem cuidava da distribuição de jogos e consoles por aqui era a Gaming do Brasil, uma subsidiária da Juegos de Video Latinoamérica que atendeu a região por quatro anos. A Juegos continuará seu negócio como representante da Nintendo na América Latina, mas o Brasil será excluído.

O Brasil é um mercado importante para a Nintendo e lar de muitos fãs apaixonados mas, infelizmente, desafios no ambiente local de negócios fizeram nosso modelo de distribuição atual no país insustentável, afirmou, e nota, Bill van Zyll, diretor e gerente geral para América Latina da Nintendo of America.

Estes desafios incluem as altas tarifas sobre importação que se aplicam ao nosso setor e a nossa decisão de não ter uma operação de fabricação local. Trabalhando junto com a Juegos de Video Latinoamérica, iremos monitorar a evolução do ambiente de negócios e avaliar a melhor maneira de servir nossos fãs brasileiros no futuro.

Fonte?

olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/nintendo-encerra-operacoes-no-brasil-por-causa-dos-impostos/46135

  • Author

Tópico mesclado. :joinha:

Brasil: o país que vale mais ter uma arma do que um vídeo game.

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

NOTÍCIAS

Satoru Iwata, presidente da Nintendo, morre aos 55 anos
Executivo não resistiu às complicações de um tumor no ducto biliar.
Iwata era só o quarto presidente da Nintendo e estava no cargo há 13 anos.


satoruiwata.jpg


A Nintendo anunciou neste domingo (12) a morte de seu presidente-executivo, Satoru Iwata, aos 55 anos, devido às complicações de um câncer no ducto biliar. O executivo morreu neste sábado (11).

No ano passado, a doença já começava a complicar a vida de Iwata no cargo de líder da Nintendo. Segundo o site "Kotaku", por conta de sua frágil saúde, o executivo foi forçado a abandonar a maior feira de games do mundo, a E3. Na época, ele passou por uma cirurgia para remover um tumor no ducto biliar.

"A Nintendo lamenta profundamente ter de anunciar que o presidente Satoru Iwata faleceu em 11 de julho de 2015 devido a um tumor no ducto biliar", informou a empresa, por comunicado.

Iwata nasceu em 6 de dezembro de 1959. Em junho de 2000, foi nomeado diretor da Nintendo, após ter se tornado funcionário da companhia na década de 80.

Pouco menos de dois anos mais tarde, em maio de 2002 chegou ao cargo de presidente -- apenas o quarto da companhia japonesa. Só em junho de 2013, alcançou o cargo de presidente-executivo da empresa.

Fonte: G1


  • 2 months later...

NOTÍCIAS
20150914134408_660_420.jpg

Nintendo tem novo presidente: http://bit.ly/1gmWV92

Boa sorte a ele. ;)

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
  2. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Miércoles 11 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo ✔️ Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo ✔️ Episodio 9 (1973 R.1972): Contrabando / Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2
  3. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Games
  4. E.R
    E.R replied to sPiDeR's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Hoje deve ser o recorde de audiência da "Praça É Nossa" nesse ano.
  5. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Venda da Esquina

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.