September 7, 201511 yr Que estranho nunca ter tomado. Foi por vontade própria ou você tem diabetes ou algo do tipo? Quando você bebê Coca-Cola acontece isso? Depende, se beber devagar não.
September 7, 201511 yr Que estranho nunca ter tomado. Foi por vontade própria ou você tem diabetes ou algo do tipo? Vontade própria. Qualquer coisa com café/cafeína tá fora de minha dieta.
September 7, 201511 yr Mas tipo, como você sabe se gosta ou não se nunca tomou? Ou é porque pode fazer mal?
September 7, 201511 yr Author E outra, Coca-Cola faz você ficar arrotando Mais massa ficar dando uns arrotões loucos
September 7, 201511 yr Que estranho nunca ter tomado. Foi por vontade própria ou você tem diabetes ou algo do tipo? Depende, se beber devagar não. Comigo isso acontece com qualquer um que eu beber
September 7, 201511 yr Mas tipo, como você sabe se gosta ou não se nunca tomou? Ou é porque pode fazer mal? Quando criança meus pais nunca me deram essas coisas (por conta de ser alimentos estimulantes, podem influenciar no sono, e tal). E por isso, hoje não sinto a menor vontade de tomar café ou coca.
September 8, 201511 yr Quando criança meus pais nunca me deram essas coisas (por conta de ser alimentos estimulantes, podem influenciar no sono, e tal). E por isso, hoje não sinto a menor vontade de tomar café ou coca. Mas nunca ninguém te ofereceu e você tomou por educação (ex: aniversários)?
September 8, 201511 yr Mas nunca ninguém te ofereceu e você tomou por educação (ex: aniversários)? Me oferecem o tempo todo. Mas eu nunca aceito.
September 8, 201511 yr Me oferecem o tempo todo. Mas eu nunca aceito. Tipos assim se acham melhores do que a gente.
September 8, 201511 yr Tipos assim se acham melhores do que a gente. Não esperava isso de você. É apenas um hábito de vida. Isso não me torna melhor nem pior que ninguém. Edited September 8, 201511 yr by JoelJunior15
September 8, 201511 yr Não esperava isso de você. É apenas um hábito de vida. Isso não me torna melhor nem pior que ninguém. Melhores por que? Calma, respirem, era uma brincadeira. faltou uma risada no final da frase ali... Fazendo menção aos que não tomam refrigerante para serem mais saudáveis e etc...