Jump to content

Pokémon

Featured Replies

Posted
NOTÍCIAS

FNYUsNhWUAAYUR6?format=png&name=360x360

 

Tópico sobre a franquia de jogos Pokémon.

 

 

 

Edited by E.R

  • 1 year later...
  • Author

Mais dois vídeos meus do Leaf Green.

Evolução do meu Pikachu com a pedra Trovão:

Evolução do meu Ivysaur após a luta:

  • Author

Meu Poliwag lutando e evoluindo, depois o troquei por um Jynx:

  • Author

Mais um meu, batalhando contra o líder do ginásio de FUCHsia ( :D), utilizando apenas dois Pokémons e sem perder pontos de vida:


-----------

:lambada:

  • Author

Mais um Ginásio feito por mim, Ilha de Cinnabar, utilizando dois Pokémons sem perder pontos (só oponentes bem fortes):

  • 2 weeks later...
  • Author

Agora não é vídeo, é uma notícia que vou colocar porquê tem relação com os jogos do Pokémon e achei melhor reunir aqui, saiu hoje:

NOTÍCIAS
Milhares concluem jogo colaborativo de "Pokémon", criador fala em lançar nova campanha:

14060451.jpeg

Notícia completa aqui (porquê a Folha não me deixa copiar): http://www1.folha.uol.com.br/tec/2014/03/1419883-milhares-concluem-jogo-colaborativo-de-pokemon-criador-fala-em-lancar-nova-campanha.shtml

Enfim... para verem que não sou o único que anda jogando. :P

  • 3 weeks later...
  • Author

Depois de algum tempinho aqui estão mais duas gravações minhas, agora da versão Shiny Gold, utilizando a técnica Trade Center para evoluir Pokémons que só chegam ao estágio três por meio de trocas:

  • 8 months later...

Você gosta de Pokémon?

Se sim,comente qual o seu jogo,pokémon e mega evolução preferidos.

Os meus são: Platinum,Zangoose e Mega Salamence.

Edited by E.R

Sim

Repúdio o anime mas adoro os jogos e mangás, e os ovas do red

meus pokemons favoritos são charizard,gengar e mudkip e meus jogos favoritos são crystal e platium

Edited by Edward Katsuya

Sim, sempre que posso eu assisto. Pokémon Stadium é um dos meus jogos favoritos de N64.

Até gosto um pouco, mas também não sou nenhum viciadão....

Um pouco,não muito.

Gosto sim, aliás até já tive um aniversário com a decoração de Pokémon. Mas só curto até a 3ª geração de Pokémons, depois já acho exagero ter tantos. Curto muito o Cyndaquil e o Charmander, até hoje o melhor jogo de Pokémon que eu joguei foi o Pokémon Stadium 2 do Nintendo 64.

Eu gosto, sobre os jogos joguei muito pouco mas o pouco que eu joguei me deixou viciado :lol: sobre as megas evoluções eu ainda não vi todas então não opinarei.

Inclusive comprei o Mangá lançado pela Panini, mas acho que isso é assunto para o tópico do "Pokémon".

  • 3 years later...

Curto muito Pokémon, mas, pra mim, é só até série clássica (Kanto/Johto).

 Meus preferidos são a Nidoqueen e o Nidoking

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um banho para o Chaves (1979) 18:03 - Santa ignorância! (1979)
  2. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Sim. Na verdade, esse episódio, dos inéditos que faltavam passar, era o mais fraquinho. Os outros episódios são mais legais : o "Viva a amizade" é muito bom, o episódio das pérolas na escola também é legal e a versão do faltando a escola de 1973 é bem melhor que a versão de 1979.
  3. HOMESSA
    HOMESSA replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    A inclusão da Pópis nesta versão não agrega em nada. Só deu mais trabalho para gravar o episódio.
  4. HOMESSA
    HOMESSA replied to Andy 's topic in Fórum Único Chespirito
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Tomara que venha Satanás Invade a Vila logo

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.