Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

O Masterchef, em alguns que vi, não é normal. A pessoa correr atrás de alimentos, isso não existe, e nem causa emoção, ficou forçado.

Além das "broncas" dos chefes, algumas desnecessárias. Um programa muito sem sal.

Não sei se você sabe, mas os participantes tem só 2 minutos pra pensar no prato e seus ingredientes, normal a pressa e agitação. As broncas não são desnecessárias, são técnicas, ao contrário do Bertolazzi que só sabe gritar como se estivesse falando com um comboio de gado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    138

  • Giovani Santos

    134

  • Usagi White

    91

  • Helenaldo

    90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas ficar um programa muito certinho é só para quem gosta de gastronomia mesmo. Eu não acho o reality ruim, mais perdeu o gás...

Editado por muTano
Link para o comentário

Adorei o Masterchef cada vez que terminava dava vontade de assistir mais.não vejo a hora de começar a segunda temporada. já o Cozinha Sob Pressão olhei o primeiro programa mas não gostei. :D

Link para o comentário

Ah eu sabia que o Gabriel Maciel iria vir aqui rosnar desacordar do Higor :P

Pior q eu nem posso opinar,eu só vi o cozinha sob pressão e ainda assim vi muito pouco.E o mester chef vi um trecho.

Pra falar a verdade não tive muito interesse em ver,apesar que esse tema até me chamou a atenção, é um reality muito melhor que vc colocar um monte de pessoas dentro de uma casa e ficarem assistindo elas fazerem nada. Solitários foi até pior, mas eu tenho que admitir que queria ver aquela cena do cara vestindo a roupa do chapolin.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Neste ano vou assistir ao "Master Chef". Continua com a Padrão?

Sim, continua com a Ana Paula Padrão e os mesmos jurados.

Link para o comentário

Alguém sabe dizer se neste ano vai ter uma nova temporada do "Cozinha Sob Pressão"? Se houver não deve haver novidades... não tenho interesse em ver.

Link para o comentário

Alguém sabe dizer se neste ano vai ter uma nova temporada do "Cozinha Sob Pressão"? Se houver não deve haver novidades... não tenho interesse em ver.

No fim do Cozinha, o chef falou: "Tchau, e até a 2ª temporada do Cozinha Sob Pressão".

Se tiver, verei sim a 2ª temporada.

Link para o comentário

É a história de "Marimar" só que com outros atores. Achei ótimo, pelo menos a história é forte. Sinto cheiro de sucesso... :assobiando:

O SBT deveria também colocar a novela "Teresa" no ar, esta com certeza seria um fenômeno.

Será sucesso com certeza. semana passada o SBT conseguiu com a Televisa as novelas ''Soy Tu Dueña'', ''Querida Enemiga'' e ''La Gata'' pensei que seria alguma dessas,mas enfim gostei da escolha.

Link para o comentário

Perdi totalmente as esperanças de ver a versão original de La Gata remasterizada,em preto e branco mesmo nem se fosse em espanhol.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...