Jump to content

CARNAVAL

Victor235

Recommended Posts

Agora, Don_aCHiles disse:

Nome do Filme: Coração São Paulino - A revanche

:lol:

Detalhe que a Gaviões tava em quarto, nas duas últimas desceu pra nono. Quase que a Mancha passava, ficamos em décimo. :/

Não mano, não! by Chaveco.

Prefiro chamar de: O cara anti-Curintia rindo novamente :lol: :muttley: :P

• Like 1
  • Replies 264
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

114

• Chapolin Gremista

30

• Victor235

28

• Chapolin

26

JF CHmaníaco

Foram muito bem mesmo, diga-se. A queda da Águia de Ouro que eu realmente não esperava acontecer :triste: 

Hoje ainda tem a apuração do Grupo de Acesso. A do Grupo 1 da UESP é hoje também? Quero ver se a Torcida Jovem sobe :D 

===============

FB_IMG_1488316961416.jpg

:muttley::muttley::muttley: 

• Like 1

Aliás, nesse Carnaval de São Paulo, eu torço pra qualquer um ganhar, menos pra Gaviões é claro. Isso desde que comecei a acompanhar as apurações :lol:

Anti-curintia até mesmo no Carnaval :B): :muttley:

JF CHmaníaco

Amanhã a torcida é pra Grande Rio, mas acho que desse ano a Salgueiro não passa sem título.

Agora é aguardar as apurações do RJ amanhã :lol:

Novamente não pegou o sinal aqui. 

E qual foi o critério de desempate pra tornar a Tatuapé campeã? Noto que está empatada com Dragões da Real. :headscratch:

E tô no aguardo pra saber quem vai ser a campeã do Grupo de Acesso daqui do Rio. Estive torcendo pra que no próximo ano estejam as duas escolas daqui de Padre Miguel no Grupo Especial.

Edit: Já responderam no outro fórum.

Edited by Maylene
JF CHmaníaco

X-9 Paulistana e Indepedente Tricolor subiram para o Grupo Especial 2018. Pra tristeza do @Don_aCHiles, teremos duas escolas representando o SPFC em 2018 :P 

Don_aCHiles

X-9 eu me lembro no grupo especial kkk.

Essa Tricolor nunca ouvi falar. :P

Nem sabia que o São Paulo tinha duas :P

E que bom que a X-9 Paulistana vai voltar, tava fazendo falta :s_success:

Dizem que há um certo preconceito com escolas que são de torcida organizada, evitam dar o título pra essas escolas, por isso a Dragões não venceu ontem. Segundo muitos foi a melhor disparada, não tinha como perder e de forma estranha na última hora levou o empate. 

17 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Essa Tricolor nunca ouvi falar. :P

Nunca ouviu falar da Independente, torcida organizada do São Paulo? É bem conhecida, no futebol pelo menos é.

Edited by Barbirotto

Eu já sabia da torcida organizada, mas como disse antes, não sabia que haviam duas escolas de samba.

JF CHmaníaco

Lembro que eles estavam no Grupo 1 da UESP tempos atrás, subiram pro Acesso em 2014. Em 2015 eles cairíam, mas o rebaixamento não era previsto no regulamento.

E daqui à pouco, começa a apuração do RJ :lol:

Só não entendi o porque de começar mais tarde, ontem foi mais cedo :ponder:

Don_aCHiles
31 minutos atrás, Barbirotto disse:

Dizem que há um certo preconceito com escolas que são de torcida organizada, evitam dar o título pra essas escolas, por isso a Dragões não venceu ontem. Segundo muitos foi a melhor disparada, não tinha como perder e de forma estranha na última hora levou o empate. 

Nunca ouviu falar da Independente, torcida organizada do São Paulo? É bem conhecida, no futebol pelo menos é.

Acho que não velho, a Tatuapé mandou bem pelo que disseram assim como a Dragões.

Não conheço, só conheço a Dragões da Real que deve ser a principal organizada do SP.

7 minutos atrás, Chapolin disse:

E daqui à pouco, começa a apuração do RJ :lol:

Só não entendi o porque de começar mais tarde, ontem foi mais cedo :ponder:

Sempre foi assim Chapolin pelo que me lembre, a de SP começa 1 hora mais cedo da do RJ.

---------------------------------------------------------------

Vai começar agora e esse ano nenhuma escola será rebaixada por conta dos incidentes envolvendo os carros alegóricos. :ohok: