Jump to content

Band

Victor235

Recommended Posts

A Band tinha séries legais da Nick e depois em 2015 também teve outras como "Salém", sem contar TWD. Quem sabe agora der o mesmo bom retorno. :)

• Replies 44
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Victor235

8

• Luciano Junior

6

• Mike Patton

5

• Don_aCHiles

4

Professor Inventivo

Que ridículo, o datena tá fazendo sensacionalismo com uma simples chuva. Trata como se uma coisa de outro mundo, inédita na TV.

A falta do que passar no programa dele está cada vez maior.

• 3 weeks later...

NOTÍCIAS
Dan Stulbach rompe contrato com a Band e já é sondado pela Globo

Apesar de ter previsto um programa para novembro chamado “A História Não Escrita do Brasil”, Dan Stulbach rescindiu contrato com a Band. O rompimento se deu de forma amigável, para que ele possa desenvolver outros projetos.

O ator, aliás, já ensaia um namoro com a Globo. Ele deve gravar um telefilme com Renato Aragão ainda este ano e passou a ser sondado para a próxima novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
Dan comanda o "Bola da Vez", do canal pago ESPN, programa de entrevista com personalidades do esporte.

O apresentador também havia declarado sua vontade de substituir Jô Soares, já que o "Programa do Jô" (Globo) chegará ao fim em 2016. O mais cotado para substituí-lo, porém, é Marcelo Adnet.

F5

• 1 month later...
NOTÍCIAS
Jornalista diz que foi demitida da Band porque não "pegou leve com Cunha"
Notícias Ao Minuto
5 horas atrás

barbara-gancia92792.jpg
© Fornecido por Notícias ao Minuto

A jornalista Barbara Gancia contou nos bastidores do ato no Sindicato dos Jornalistas "Contra o golpe e pela democracia" os motivos pelos quais ela foi demitida da Band News FM, segundo o 'Diário do Centro do Mundo'.

“Fui demitida da Band porque me recusei a pegar leve com o Eduardo Cunha”, afirmou. “Um belo dia recebo uma orientação: você não pode falar do Eduardo Cunha porque ele é primo do Johnny Saad (dono da emissora). Como assim? Eu sou comentarista, jamais podia aceitar uma coisa dessas”, continuou a jornalista.

Por meio de sua assessoria, a Band enviou nota ao DCM: “Barbara Gancia foi demitida por contenção de despesa. Não existe nenhum parentesco entre Eduardo Cunha e a família Saad”.
MSN NOTÍCIAS / NOTÍCIAS AO MINUTO
  • 4 weeks later...
Lucas F T

NOTÍCIAS

Band não transmitirá Brasileirão 2016

COMUNICADO

Campeonato Brasileiro de Futebol Série A 2016

Durante as últimas dez temporadas, Band e Globo caminharam lado a lado na exibição do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, com mútuos benefícios e em perfeita sintonia.

Contudo, em que pese o enorme esforço de ambas as empresas para viabilizarem a continuidade da exposição conjunta dessa competição, o agravamento da crise econômica impediu a Band de prosseguir com esse licenciamento, a partir da temporada 2016.

Globo e Band reiteram que essa decisão foi tomada em comum acordo e dentro do mais elevado espírito de cooperação que caracteriza seu relacionamento de muitas décadas e que prossegue em outros eventos esportivos e institucionais.

Assessoria de Comunicação Band

FONTE: http://esporte.band.uol.com.br/futebol/noticias/?id=100000804866&t=band-n%C3%A3o-transmitir%C3%A1-brasileir%C3%A3o-2016

Band pode começar a fechar as portas de vez.

JF CHmaníaco

Meu Deus. Se pegasse a Globo SP aqui em casa tudo bem, mas só passa os jogos dos times do RJ  :non:

Helenaldo

Meu Deus. Se pegasse a Globo SP aqui em casa tudo bem, mas só passa os jogos dos times do RJ  :non:

Isso e que ruim, embora eu seja flamenguista, gostava das transmissões da band porque sempre exibiam para a rede os jogos de SP, diferente da globo que exibir para a rede as partidas dos times do RJ, enfim quem não tem pay per view e so depende da tv aberta se ferrou.

• 4 weeks later...
Mike Patton

Band exibe sete horas de concessionários no domingo

bandlogo-1.jpg

Quase todas as emissoras, talvez como única exceção a Globo, exibem em suas grades programas concessionários, o famoso “este programa é uma produção independente…”.

No entanto, parece que a Band em sua crise financeira dá uma “leve” exagerada, como informa Flávio Ricco.

Em pleno domingo, dia mais nobre para a TV, a emissora da Família Saad exibe pela manhã sete horas seguidas deste tipo de material, como “Verdade e Viva”, “Pague Menos, Sempre Bem” e “Cap Legal”, além da enganação do “Qual é o Desafio?”.

http://otvfoco.com.br/band-exibe-sete-horas-de-concessionarios-no-domingo/#ixzz4ABmJFy9b

É, a emissora realmente está falindo...

Usagi White

Vi um video do Vanucci dizendo que ela tá devendo milhões. 

Cara pobre emissora,tem um jornalismo e uma cobertura de esportes muito boa.

• 3 months later...
JF CHmaníaco

Hoje no "Os Donos da Bola", o ex-jogador Muller levou uma camisa do Sete de Dourados, da minha cidade, pro programa :D 

É verdade que o Edmundo saiu da Band? :ponder: 

• 4 weeks later...

Boris Casoy deixa a Bandeirantes e acerta com a Rede TV!

Após quase nove anos na emissora, Boris Casoy deixará a Rede Bandeirantes e irá para a RedeTV!. O contrato do jornalista vence nesta sexta-feira (30) e não será renovado por desejo dele. 

Boris decidiu deixar a Bandeirantes e, por consequência, a apresentação do "Jornal da Noite". Ele já está com tudo acertado para ser o âncora principal do "Rede TV News", na Rede TV!, a partir da primeira quinzena de outubro.

A Band – e a alta direção da emissora – já foi comunicada sobre a saída do jornalista, e a Rede TV! já tem tudo acertado com ele. À coluna, Boris declarou que a saída "foi de comum acordo, da maneira mais amistosa possível". 

Boris estava cansado de trabalhar naquele horário, mas só tem elogios à Bandeirantes. "Uma casa maravilhosa para trabalhar". Ele reforça que não tem queixa nenhuma da Bandeirantes.

Em comunicado oficial, a emissora reforçou que a não renovação do contrato foi de comum acordo e definiu o relacionamento com o jornalista como "uma ótima relação profissional". "O jornalismo da Band produziu ótimos resultados com o Boris e foi um prazer trabalhar com ele", afirmou na nota o diretor de jornalismo da Band, Fernando Mitre.

Também no comunicado, Boris aproveitou para agradecer à Bandeirantes: "Foi um período fértil na minha vida profissional. A Band, com seu apoio e sua confiança, me proporcionou condições de trabalho  que permitiram realizar um bom projeto. Só tenho a agradecer".

Consultada, a RedeTV! informa que "só irá se manifestar sobre o assunto após o encerramento do contrato do Boris Casoy com a Band". 

O substituto do Boris no "Jornal da Noite", até segunda ordem, será o Antonio Pétrin, que já é da casa, saiu do esporte para o jornalismo e sempre fez as folgas do titular.

Boris Casoy estreou na TV em 1961, como repórter da TV Tupi. O jornalista também teve passagens pelo SBT e pela Record, de onde saiu em 2005. Ele estava na Band desde o começo de 2008.

FONTE: Flávio Ricco

http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2016/09/28/boris-casoy-deixa-a-bandeirantes-e-acerta-com-a-rede-tv.htm

• 2 months later...
Luciano Junior

Vocês viram que a Band alterou a posição da logo para fora da safe area? Os Simpsons até passou sem logo (pelo menos as temporadas antigas).

JF CHmaníaco

Sim, acho que tá desde segunda com a logo na parte superior da tela. Estava assistindo o Jogo Aberto quando vi.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Atividades

1. gustavo lins
      210

Exibições de Chapolin no SBT

2. Raphael
      210

3. E.R
      120

Mortal Kombat

4. Doutor Chimoltrúfio
      210

5. Doutor Chimoltrúfio
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...