Jump to content

Band

Victor235

Recommended Posts

Giovani Santos

Sempre foi na parte superior, só de 2010 pra cá que mudou. Eu prefiro na parte inferior, pra ficar mais padrão com os outros. A diferente acaba sendo só a Rede TV. 

Dos canais abertos só falta a TV Cultura tirar a watermark da safe area. 

• Replies 44
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Victor235

8

• Luciano Junior

6

• Mike Patton

5

• Don_aCHiles

4

João A pão de ló!

A record mudou as hashtags pra parte inferior da tela tambem... Vi isso no Pica-Pau! 

Professor Inventivo

Esse negócio da logo mudar de lugar, gostei bastante. Tenho uma TV de tubo aqui, dou zoom na imagem do conversor e vejo os programas todos sem logo e sem barras pretas. Chaves e os Simpsons são os melhores pra assistir. 

Luciano Junior

Fiquei pensado aqui: Pra quê logo? Em todos esses anos não é possível que o telespectador não decorou o nome e o número do canal da emissora.

Popeye que foi exibido agora há pouco no sinal Band Rede SDTV, com logomarca pra fora da imagem porém classificação invadindo parte dela:

Spoiler

1.png

2.png

Até semana passada (porém abaixo é o sinal de SP HD):

Spoiler

3.png

Engraçado que a lei da classificação indicativa foi descartada em Agosto mas todas as emissoras continuam seguindo.

José Antonio
24 minutos atrás, Raphael disse:

Engraçado que a lei da classificação indicativa foi descartada em Agosto mas todas as emissoras continuam seguindo.

Refere-se ao selo? Acho que ele deve permanecer, o que caiu foi a imposição de horários.

Sim, mas parece que não é obrigatório, a Globo mesmo deixou de colocar aquela tela de classificação antes de começar seus programas.

Só 1 episódio de tapa buraco depois de Drake e Josh.

Sábados 09h15 somente para a Rede e afiliadas sem programação local.

Domingos 10h15 para SP e toda a Rede.

• Like 1
Luciano Junior

Nossa, tempos que não assisto Popeye na Band, lembro que em 2011/2012 passava as 3:00 da tarde junto com iCarly. Podia voltar esse bloco.

• Like 1

Só sei que a Band está com um zoom ridículo aqui.

O zoom é tão grande que os logotipos dos programas, que ficam do lado do GC na parte inferior da tela, desaparecem, ficando só o texto do GC.

O próprio logo da emissora sai cortado.

O zoom é tão enorme que chega a mudar a qualidade da imagem.

Luciano Junior

Deve ser da sua afiliada então, ou configuração da sua TV

Eu deixo em Just Scan, aí aparece tudo.

Com vocês, o zoom da Bandeirantes. Para comparar, fotos da transmissão em HD x analógica (com zoom).

O logotipo dos programas no GC, bem como o texto dele, saem cortados.

Zoom%20da%20Bandeirantes%202_zps1hznvlx9

O zoom é tão grande que o logotipo da emissora e da afiliada simplesmente desaparecem.

Zoom%20da%20Bandeirantes%201_zps7dwzepk6

Quando aparece algum link no canto da tela, a pessoa nem chega a aparecer.

Zoom%20da%20Bandeirantes%203_zpsaq17js3x

E tem gente que fala do zoom da Televisa :P

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...