Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Celso portiolli, Fica legal no show do milhão também. 

Agora esse tal de Dudu não serve pra nada, deveria ficar nos bastidores mesmo. Silvio Santos só pode tá malhuco pra colocar um cara desses na frente das câmeras. 

Link para o comentário
  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    84

  • JF CHmaníaco

    58

  • Luciano Junior

    46

  • leloedi

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já eu acho que sim, se ele apresenta bem as gincanas, porque não um jogo de perguntas e respostas. 

Nesse caso a página não faz diferença, já que eu não respondi a ninguém. 

Link para o comentário
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Já eu acho que sim, se ele apresenta bem as gincanas, porque não um jogo de perguntas e respostas. 

Nesse caso a página não faz diferença, já que eu não respondi a ninguém. 

É, gosto dele no Passa ou Repassa, mas o Show do Milhão é meio que, mais sério, sabe? O P&R é mais uma brincadeira ;) 

É verdade :P 

Agora, Rodrigo Colorado disse:

Dudu ainda vai amadurecer.

Mas ele não é fruta :lol: 

Link para o comentário
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

É, gosto dele no Passa ou Repassa, mas o Show do Milhão é meio que, mais sério, sabe? O P&R é mais uma brincadeira ;) 

É verdade :P 

Mas ele não é fruta :lol: 

É, Granola.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Dudu ainda vai amadurecer.

Não, não vai!

É o tipo de "fruta" que foi tirado verde do pé, quando chegar a hora de amadurecer não se aproveita nada.

 

Link para o comentário
22 horas atrás, Helenaldo disse:

Na page do cine belas artes no facebook, bom os filmes do batman eu sei que ainda não rodaram ja que semana que vem tem batman o retorno no sbt, mas superman não exibem desde 2014.

Vc saberia me dizer quando termina o estoque  que resta da warner com o SBT porque já deveria ter acabado não é ?

Link para o comentário
3 horas atrás, vitorvi10321 disse:

Vc saberia me dizer quando termina o estoque  que resta da warner com o SBT porque já deveria ter acabado não é ?

Ai e mais complicado, pois pode tanto durar só esse ano como pode demorar muito tempo também, um exemplo foi quando o próprio SBT assinou com a Warner em 2000 e mesmo assim alguns filmes ainda ficaram com a globo ate 2007, só vindo a estrear no SBT nessa década, ou seja e bem provável que muita coisa o SBT deva segurar ou ate mesmo renovar a cota de exibição caso a globo não queira, coisa que eu torço bastante.

Link para o comentário

Falando nisso, eu estava me questionando se "O guarda costas" ainda está nas mãos do SBT. 

Algumas vezes quando está nos comerciais eu mudo de canal por isso não vejo todas as chamadas para saber se tal filme vai passar, as vezes acabo descobrindo dias depois. 

Link para o comentário
17 minutos atrás, Helenaldo disse:

O guarda costas vai passar sexta feira no SBT.

De novo? Vou ver o Ratinho sexta só pra ver se ele fala que é repetido :lol: 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...