Ir para conteúdo

Os Trapalhões


marcos_garcia

Recommended Posts

  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    133

  • E.R

    50

  • Cleberson

    45

  • Helenaldo

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

De nada.Eu não tinha assistido do início,pois coloquei lá por acaso e já estava passando a matéria há quase uma hora,como pude perceber depois que postaram no youtube.

 

Achei estranho uma das irmãs falar que o motivo da morte dele tenha sido insuficiência pulmonar,devido a uma gripe que ele pegou na Serra Pelada, enquanto rodava o filme.O filme foi do ano de 1982 e ele morreu em 1990, muito tempo depois.

Link para o comentário
23 horas atrás, Cleberson disse:

Sim, o fato é que nunca saberemos realmente a verdade sobre essas brigas dos Trapalhoes e Chespirito, pq cada um fala algo, a imprensa sensacionalista aumenta, distorce e edita o que convem, enfim.

O Fato é que nós como fa o melhor que fazemos é admirar e gostar da pessoa como artista, esquecendo o seu lado pessoal, pq se nao nos decepcionamos muito.

 Curiosos que não chamaram a Selma Lopes pra comentar o  assunto, ela era mulher dele, ninguem melhor do que ela pra falar sobre isso

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Como ninguém postou então eu digo por aqui, saiu na Kogut hoje que a Globo liberou a temporada de 1988 dos trapalhões para o viva e a reprise começa agora em janeiro. @Raphael será que rola uma gravação sua das exibições dos trapalhões no viva pra gente?

  • Curtir 2
Link para o comentário

Será que vão exibir as temporadas mais antigas? 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Assistindo os trapalhoes no viva.

Genial, rindo muito, ai eu te pergunto como pode o Dr.Renato ter decaido tanto e só ter feito porcaria nos ultimos tempos, principalmente quando vc compara com A Turma do Didi exibido antes, e com o As Aventuras do Didi exibido antes e depois dos Trapalhoes.

Link para o comentário

O pessoal dizendo que as exibições do Viva vão ser com os quadros totalmente aleatórios porque a Globo fez essa seleção das esquetes. Eu acredito que estão exibindo as edições reprises que passaram no começo de 88 por causa das férias.

Agora só queria ver se alguém pode me confirmar se as reprises realmente aconteciam ou não.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

O pessoal dizendo que as exibições do Viva vão ser com os quadros totalmente aleatórios porque a Globo fez essa seleção das esquetes. Eu acredito que estão exibindo as edições reprises que passaram no começo de 88 por causa das férias.

Agora só queria ver se alguém pode me confirmar se as reprises realmente aconteciam ou não.

Acho q ta aleatório mesmo, tanto que apos os creditos originais, apareceu um Slide Uma Parceria Viva Globo

Link para o comentário

Bem, então não faz sentido falar que a transmissão vai ser a partir da temporada de 88. Mas não vou tirar conclusões precipitadas.

Link para o comentário
Em 19/12/2017 às 13:49, Mike Patton disse:

Será que vão exibir as temporadas mais antigas? 

Eu acho que não, só 1988 pra cima. 

Link para o comentário
7 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Eu acho que não, só 1988 pra cima. 

Parece q o viva ta editando o programa e misturando quadros

Link para o comentário

Deve ser uma reprise de 1988 dos anos anteriores. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Parece q o viva ta editando o programa e misturando quadros

Não ta não e assim mesmo, no grupo dos trapalhões no facebook ja haviam avisado com antecedência como era a temporada de 1988, nos primeiros programas como ainda era ferias, eles exibiam esquetes dos anos anteriores, por isso que aparece esquetes dos outros anos, alias esses mesma temporada e que esta em exibição na Globo Portugal desde o mes passado.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...