Ir para conteúdo

Função de gravação do conversor digital


Lucas Fernando

Recommended Posts

Galera,

Com o fim do sinal analógico, estou estudando a possibilidade de adquirir um conversor digital para as antigas TVs de tubo que ainda tenho aqui. Estudando sobre o assunto, fiquei animado em saber que os conversores também são capazes de gravar conteúdo para dispositivos USB... Mas aí pinta aquela dúvida: Vai dar pra abrir essas gravações no PC?

Atualmente todas as Smart TVs possuem a função de gravação, mas com a condição de acessar essas gravações unicamente na porra da TV. Na maioria dos casos a TV formata o Pendrive/HD externo, de modo que não é mais possível utilizá-lo no PC sem ter que formatá-lo novamente.

Queria saber se com o conversor também é assim, ou se é possível editar e guardar essas gravações no PC. Alguém aí tem alguma experiência no assunto e recomendação?

Link para o comentário
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • leloedi

    19

  • Lucas Fernando

    11

  • Marcos14

    10

  • Helenaldo

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Galera,

Com o fim do sinal analógico, estou estudando a possibilidade de adquirir um conversor digital para as antigas TVs de tubo que ainda tenho aqui. Estudando sobre o assunto, fiquei animado em saber que os conversores também são capazes de gravar conteúdo para dispositivos USB... Mas aí pinta aquela dúvida: Vai dar pra abrir essas gravações no PC?

Atualmente todas as Smart TVs possuem a função de gravação, mas com a condição de acessar essas gravações unicamente na porra da TV. Na maioria dos casos a TV formata o Pendrive/HD externo, de modo que não é mais possível utilizá-lo no PC sem ter que formatá-lo novamente.

Queria saber se com o conversor também é assim, ou se é possível editar e guardar essas gravações no PC. Alguém aí tem alguma experiência no assunto e recomendação?