Ir para conteúdo

Função de gravação do conversor digital


Lucas Fernando

Recommended Posts

20 minutos atrás, leloedi disse:

Eu também queria usar, tenho até a parabólica.

Sabe, não entendo essa ideia dos canais de codificar seus sinais no satélite, pensam que vamos fazer o que, roubar? Então porque não codificam o sinal terrestre também? Se bem que é melhor nem dá ideia.

Me parece que tem algo haver com a TV paga, pra falar a verdade nem eu mesmo entendo isso, pois se e para estimular o pessoal a trocarem os receptores para ter sinal digital, deveriam fazer isso já com o sinal via satélite, pois já pegaria o pessoal que mora em cidades onde não ha previsão da chegada do sinal digital, das únicas emissoras grandes só a globo e a band que tem sinal HD aberto, sendo que no caso da globo só pega quem tiver receptor com sat HD regional, o que não e o meu caso infelizmente pois comprei o receptor messes antes deles lançarem esse, record e codificada, SBT só tem o sinal rede digital e o DTH, porem o HD também e codificado, e assim vai.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • leloedi

    19

  • Lucas Fernando

    11

  • Marcos14

    10

  • Helenaldo

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Marcelo Jungbluth

Agora me veio uma dúvida:

Tem algum aparelho específico de gravação para TV's que contém conversor interno?

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, leloedi disse:

Eu também queria usar, tenho até a parabólica.

Sabe, não entendo essa ideia dos canais de codificar seus sinais no satélite, pensam que vamos fazer o que, roubar? Então porque não codificam o sinal terrestre também? Se bem que é melhor nem dá ideia.

O sinal do satélite é codificado porque tem transmissão de TV paga junto, o mesmo satélite serve pra tudo.

O sinal terrestre é independente, cada emissora com sua antena transmitindo o seu sinal. Não há porque codificar.

22 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Tem algum aparelho específico de gravação para TV's que contém conversor interno?

Algumas TVs com conversor interno também tem o gravador embutido, porém a maioria delas não permitem que o arquivo gravado seja aberto fora da TV.

  • Curtir 1
Link para o comentário
18 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

O sinal do satélite é codificado porque tem transmissão de TV paga junto, o mesmo satélite serve pra tudo.

Mas aí seria só codificar o sinal da TV paga, sem falar que esse sinal é transmitido em banca KU enquanto a dos canais "abertos" é em banda C.

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
29 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Algumas TVs com conversor interno também tem o gravador embutido, porém a maioria delas não permitem que o arquivo gravado seja aberto fora da TV.

E tem algum jeito de saber isso ou só indo pesquisar as especificações no Google?

Link para o comentário
Agora, leloedi disse:

Eis o máximo que consegui:

Editei no Wondershare, depois de destravar todo o computador.

Vou tentar te ajudar com isso , responde minhas perguntas via mp.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
34 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

E tem algum jeito de saber isso ou só indo pesquisar as especificações no Google?

De saber o que?

Link para o comentário
34 minutos atrás, leloedi disse:

Eis o máximo que consegui:

Editei no Wondershare, depois de destravar todo o computador.

Vish no Wondershare? só editei uma gravação nesse programa, e o mesmo conseguiu a proeza de zoar a imagem e deixa-la toda tremula, foi o pior programa que eu ja usei para editar gravações.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

De saber o que?

Se tem o gravador embutido com o conversor. Queria saber se tem como descobrir vendo algum selo ou algo assim na própria televisão ou só pesquisando no Google.

Link para o comentário
Agora, Marcelo Jungbluth disse:

Se tem o gravador embutido com o conversor. Queria saber se tem como descobrir vendo algum selo ou algo assim na própria televisão ou só pesquisando no Google.

No caso se ela tiver a função PVR ela grava mais não é muito recomendado visto que tem modelos que a gravação é criptografada o ideal é um conversor msm.

Link para o comentário
14 minutos atrás, Helenaldo disse:

Vish no Wondershare? só editei uma gravação nesse programa, e o mesmo conseguiu a proeza de zoar a imagem e deixa-la toda tremula, foi o pior programa que eu ja usei para editar gravações.

Sim, o ponto negativa do Wondershare é a qualidade. Fiz um teste com uma gravação da Cultura, inclusive pus ele no YouTube, a qualidade até saiu bem, o que ferrou foi a taxa de quadros.

Link para o comentário

Hoje o sinal ficou melhor na hora do Clube, claro que houveram algumas travadas, mas poucas comparadas a dias atras, como a ultima terça por exemplo (ainda na hora do Chapolin, pode?)

Depois posto mais trechos da gravação de hoje.

Link para o comentário

Sobre editores, recomendo o AVS Vídeo Editor. Com ele eu faço os vídeos para o FUCHTube :cap:

Wondershare é uma droga.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...