Ir para conteúdo

[Desmentido] Seu madruga era o Pai do Chaves?


Usagi White

Recommended Posts

Acho que estamos desviando do assunto do tópico. ;) Não seria melhor fazer um tópico sobre Teorias CH e cada um fazer a sua? :ponder:

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rodrigo Colorado

    11

  • Usagi White

    9

  • Chapolin

    5

  • Gordon

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

E por que não deixam esse tópico como tópico oficial de teorias CH? Pois todo mundo já sabia, que era mentira essa notícia do Seu Madruga ser pai do Chaves mesmo :P

 

Aliás, aproveitando que é halloween hoje e alguém posta a teoria do Chaves :devil: :assobiando: :P

Link para o comentário

Teorias CH? Deveria ter um tópico de teorias de várias atrações, o que existe de teorias de filmes e desenhos não tá no gibi.

Posso criar? :D 

Link para o comentário

Tem outra teoria que achei num comentário no YouTube e achei meia sinistra

"Tem outra teoria do Chaves que diz que a vila é uma residência para pessoas em fase terminal de Alzheimer. Por isso as "crianças" tem aparência de adultos. Na verdade eles são adultos que só conseguem se lembrar de quando eram crianças (as últimas memórias que se perdem são da infância) e portanto agem como crianças. Como eles tem Alzheimer eles repetem sempre as mesmas frases, já que eles não se lembram do que falaram antes e não tem noção de estarem sendo repetitivos, daí surgem os bordões do programa."
 

  • Curtir 1
Link para o comentário

E aquela teoria da terceira parte de "Os Piratas" do Chapolin? Acredito que muitos já devem ter ouvido falar (Ou talvez não :P).

Aqueles créditos com o esqueleto que provavelmente são da terceira parte da saga, alguns acham que é do Alma Negra. E que o episódio se tornou perdido porque o Alma Negra deve ter morrido nesta terceira parte (Pessoal tem cada ideia :rolleyes: :rofl:).
E é por causa disso, que no episódio do tesouro do pirata fantasma o Alma Negra aparece apenas como fantasma, e o cenário é praticamente o mesmo da saga dos piratas.

É uma teoria que até faz sentido, mas ainda assim é muito "viajada" pois até parece que o Alma Negra morreu :tonguemad: Na versão de 1982 também encontram um esqueleto e ninguém morreu. É por isso que eu digo que o pessoal viaja muito na "maionese" nessas horas :muttley: :lol: :pancada:

PS: Quem diria eu comentando sobre essa teorias malucas que o pessoal inventa por aí na internet :P

Link para o comentário

Eu não sei se eu já disse, mais Alma Negra talvez morreu soterrado pela terra junto com o tesouro, pois na Parte 2 eles falam que a caverna está a ponto de desabar. Por isso faz sentido os créditos colocarem o corpo do Alma Negra abrindo o tesouro, já que o ouro foi enterrado com o Pirata junto.

Editado por Rodrigo Colorado
  • Curtir 1
Link para o comentário

Agora até que faz sentido :ponder:Mas eu ainda acho estranho o esqueleto tá nos créditos só porque o Alma Negra morreu (Se é que morreu mesmo). Pois eu penso que independente do Alma Negra ter morrido ou não, acho que colocam por colocar aquele esqueleto nos créditos :P

Mas ainda tem a possibilidade de acontecer a mesma coisa que na versão de 82.

Link para o comentário

A inicio eu confesso que não acreditava que havia uma terceira parte. O mesmo aconteceu com o episódio "Seu Madruga sapateiro" de 1973, mesmo que anunciavam a próxima parte eu acreditava que houve algum imprevisto que impossibilitou a gravação.

Editado por Robin
Link para o comentário
Professor Inventivo
46 minutos atrás, Robin disse:

A inicio eu confesso que não acreditava que havia uma terceira parte. O mesmo aconteceu com o episódio "Seu Madruga sapateiro" de 1973, mesmo que anunciavam a próxima parte eu acreditava que houve algum imprevisto que impossibilitou a gravação.

O sapateiro de 73 é óbvio que tem outra parte, a história termina sem fim, falta espaço nas exibições originais e tem o remake de 78 que tem 3 partes com a mesma história. O mesmo acontece com esse dos piratas.

Link para o comentário
Agora, Professor Inventivo disse:

O sapateiro de 73 é óbvio que tem outra parte, a história termina sem fim, falta espaço nas exibições originais e tem o remake de 78 que tem 3 partes com a mesma história. O mesmo acontece com esse dos piratas.

Sim, já foi até confirmado pela tele-guia. 

Eu disse que eu acreditava que poderia ter acontecido algum imprevisto que fez com que não fosse gravada. Isso era o que eu pensava antigamente.

Link para o comentário

Até o canal FATOS DESCONHECIDOS resolveu entrar na roda:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
43 minutos atrás, Usagi chan disse:

Até o canal FATOS DESCONHECIDOS resolveu entrar na roda:

 

Eu ia postar esse vídeo lá no tópico Quem Lembrou de CH, porque esse vídeo está (ou estava) em 4º lugar nos vídeos em alta, mas eu acabei esquecendo. :P

Só a miniatura do vídeo entrou na roda, o título do vídeo fala sobre o último episódio de Chaves. Odeio quando esses canais de curiosidade fazem clickbait.

9 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Pelo menos falaram tudo certinho, já que o pessoal diz que eles dão informações falsas.

Verdade. Não dá para confiar nesses canais de curiosidades do Youtube que tentam ganhar dinheiro com visualizações. Se você quer saber tudo certo, tem que procurar na fonte que originou o fato, sendo ele real ou não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...