Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Skipping nos créditos pqp

Link para o comentário

Probablemente, la copia mandada a Multishow no tenía los créditos doblados [espero que Antonio lo confirme].

Sinceramente, prefería que el episodio fuese redoblado. Así no tendríamos tantos problemas.

Link para o comentário
9 horas atrás, El Chavo Arachán disse:

Probablemente, la copia mandada a Multishow no tenía los créditos doblados [espero que Antonio lo confirme].

Sinceramente, prefería que el episodio fuese redoblado. Así no tendríamos tantos problemas.

Me rectifico: tinha os créditos dublados, mas não a instrumental de Aí vem o Chaves, mas sim Skipping pegado de um episódio qualquer.

Link para o comentário
5 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Me rectifico: tinha os créditos dublados, mas não a instrumental de Aí vem o Chaves, mas sim Skipping pegado de um episódio qualquer.

Padrão SBT como sempre.

Link para o comentário

Site do MSW morreu, mas a programação está atualizada no Play.

pIHHM9J.png

01/01 (terça-feira) - já às 21h00

Chaves

chaves.jpg
Episódio Errar É Humano - Parte 1 :fogos:

k1TUNzf.png
Chega uma nova vizinha à vila e Seu Madruga se apaixona por ela. Ela combina de voltar à tarde, para ver se consegue algum apartamento na vila. Ao mesmo tempo, Dona Florinda e Dona Clotilde prometeram voltar à tarde para um acerto de contas.

Chapolin

chapolin.jpg
Episódio O Ovo De Colombo

chapolin7831_480.jpg
Mais uma paródia história de Chespirito. Agora, voltando à era das grandes navegações, quando Cristóvão Colombo se preparava para, sem querer, descobrir a América.

 

pIHHM9J.png

02/01 (quarta-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio A Nova Vizinhança - Parte 2

chaves7829_480.jpg
Glória e Paty se mudam para a vila. Os rapazes se apaixonam pelas moças, o que gera muito ciúme de Dona Clotilde e Chiquinha.

 

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio Um Giro Com O Vampiro

chapolin7832_480.jpg
Um conde deseja assustar Florinda e contrata um ator para se passar por vampiro. Mas a peça acaba indo longe demais.

 

pIHHM9J.png

03/01 (quinta-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio Seu Madruga, O Conquistador - Parte 3

chaves7830_480.jpg
Seu Madruga continua tentando se aproximar de Glória e faz de tudo para impressioná-la. Inclusive convidando-a para ir ao cinema.

 

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio O Doutor É Um Assassino / O Mordomo Desastrado

chapolin7833a_480.jpgchapolin7833b_480.jpg
Dr. Chapatin precisa revelar à sua enfermeira que cometeu um ato terrível. Chapolin acaba tendo que fazer as funções de um criado na casa de um homem que ganhou na loteria.

 

pIHHM9J.png

04/01 (sexta-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio O Cupido Ataca De Novo - Parte 4

chaves7831_480.jpg

Seu Madruga continua tentando conquistar Glória. Enquanto isso, Chaves e Quico disputam a atenção de Paty, mas acabam desmaiando cada vez que ganham um beijo dela.

 

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio A História De Don Juan Tenório

chapolin7834_480.jpg

Mais uma paródia literária de Chespirito. Agora, com a história de Don Juan Tenório, que compartilha com Don Luis Mejía suas conquistas pelo velho continente.

 

pIHHM9J.png

05/01 (sábado)

Chaves

chaves.jpg

Episódio De Gota Em Gota, Minha Mãe Fica Louca!

chaves7832_480.jpg

Depois de uma chuvarada na vila, Dona Florinda sofre com uma enorme quantidade de goteiras em sua casa. Por isso, ela se nega a pagar o aluguel.
 

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio Olha O Passarinho!

chapolin7835_480.jpg

Um jornalista chama o Chapolin para conseguir tirar fotos de uma famosa bailarina pois, se não conseguir, pode perder seu emprego.

 

pIHHM9J.png

06/01 (domingo)

Chaves

chaves.jpg

Episódio Vizinhança Bem Educada

chaves7833_480.jpg

Os adultos da vila comentam com as crianças sobre a importância dos estudos para ser alguém na vida.

 

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio O Alfaiatezinho Valente - Parte 1

chapolin7836_480.jpg

Chapolin apresenta a história do alfaiate valente. Na primeira parte, a princesa está chateada de ficar enclausurada no castelo e resolve se passar por aldeã para sair.

Editado por Quico Irônico
  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 19/12/2018 às 23:16, Raphael disse:

19/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h16 - Seu Madruga, o Sapateiro Parte 3 (1978)
 

Encerrando a saga com chave de ouro, como sempre digo, o lote de 92 é maravilhoso com os dubladores em sua melhor forma.

Lamentável mais um episódio com titulo Maga narrado aparecer com narração do Daniel.

Em 19/12/2018 às 23:16, Raphael disse:

19/12/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h43 - O Mosquito Biônico (1978)

Não acho esse episódio tao ruim como galera fala, claro que ele é inferior a versão de 73 e 75, e é meio forçado e arrastado, porém assisto ele de boa, pra mim a melhor cena desse ep em todas as versões é quando o Chapolin pega o telefone e chamam ele de bêbado. 

Nessa versão tbm gosto quando a Florinda chama o Chapolin e chama ele de mosquito.

Apesar de ser Maga me incomoda bastante quando colocam Busybodies fora dos créditos, e nesse a Maga foi e começou o ep com essa bgm.
 

Em 20/12/2018 às 23:23, Raphael disse:

20/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h18 - O Concurso de Beleza (1978)

 

Episódio sensacional, mais uma pérola do lote 92, esse episódio é demais mesmo com o começo semelhante ao Dia da Mulher, e a Maga fez um trabalho incrivel, com destaque pra bgm que toca quando a miss clotilde desfila.

22 horas atrás, Raphael disse:

21/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h11 - O Banho do Chaves (1978)
 

Melhor semelhante e um dos meus episódios favoritos da série, pena que a ediçao nao esteve a altura com audio em espanhol vazando, corte, e ainda com bgm errada mixada pela Televisa no fim.

Essa é a melhor versão do Banho (a pior é a de 75), a parte da escola é hilaria de verdade, elenco animado e super afiado e dublagem maravilhosa e super inspirada da Maga. 
 

22 horas atrás, Raphael disse:

21/12/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h37 - O Show Deve Continuar Parte 2 (1978)

A Parte 2 é bem melhor que a 1, apesar de odiar esquetes mudas, gosto de 2 esquetes que são meus favoritos de esquetes mudas do Chespirito que é a esquete da Pantera, e a esquete da Carol Burnett que a Florinda tá genial

E que venha a parte 3 com a sensacional esquete do Guilherme Tell.

Editado por Cleberson
Link para o comentário

22/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h36 - Batendo Uma Bolinha (1978) - REDUBLADO

Untitled+5.gif Chapolin

00h04 - O Show Deve Continuar Parte 3 (1978)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário
42 minutos atrás, Raphael disse:

22/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h36 - Batendo Uma Bolinha (1978) - REDUBLADO

Redublagem foi boa, mas acho que até eu que sou corinthiano seria melhor o Mestre Limguiça e a Velha Rabugenta cantar o Hino do Santos do que do Grêmio.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
14 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Redublagem foi boa, mas acho que até eu que sou corinthiano seria melhor o Mestre Limguiça e a Velha Rabugenta cantar o Hino do Santos do que do Grêmio.

Só para puxar o saco do Purcino! Nem vi e já estragaram a dublagem.

Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

22/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h36 - Batendo Uma Bolinha (1978) - REDUBLADO
 

Esse Episódio é Fantástico, um dos melhores da série, diria que chega a ser até melhor que a versão de 73.

Sobre a redublagem, esse episódio tinha sido o melhor trabalho na Rio Sound, e ficou de regular pra ruim na SDVC.

Não gostei da BGM de entrada, acho que por mais que esteja saturada, In a Hurry combinava mais com a cena, a BGM da cena final ficou ótima, Eduardo deveria ter deixado ela seguir nos créditos invés de Skipping.

Achei o Berriel inferior a versão Rio Sound na SDVC, e o Seidl nesses EPS da Rio Sound redublado pela SDVC fica mais rouco ainda e lembra bem o Marco Moreira, mais claro com interpretação melhor.

Cecília, Daniel e Nelson deram show, destaque para o Daniel bem melhor que na Rio Sound .

Mauro Ramos foi bem como sempre, porém nesse o Osmiro mesmo doente e com voz bem cansada moribundo deu show, e o Mauro não chegou nem perto.

Marta perfeita como sempre.

Por fim ridículo mudarem o hino, sou Corinthiano, mais o hino do Santos foi perfeito na cena e o Osmiro e Marta foram tão bem que deveriam ter deixado ele pro Mauro e Marta Cantarem.

Enfim um episódio muito bom, mais que a dublagem ficou regular e inferior a Dublagem Rio Sound pela primeira vez, tá aí um exemplo de episódio que vale a pena ver e rever com a dublagem original da Rio Sound mesmo faltando Seild e Nelson.

1 hora atrás, Raphael disse:

22/12/2018

Untitled+5.gif Chapolin

00h04 - O Show Deve Continuar Parte 3 (1978)

Essa parte é boa, a segunda melhor parte da Saga, aliás pra mim os únicos EPS icônicos dessa saga é essa parte 3 devido a esquete do Guilherme Tell, a Esquete Deus lhe Pague é muito boa tbm.

E prefiro essa versão de 78 de Don Quixote e Sancho Pança, Edgar combina perfeitamente para o papel por ser gordo, diferente da versão de 74 que podiam ter usado ele e deixaram Chespirito e Ramon, enfim um bom episódio no geral.

E outra parte icônica é a 5, ali todas as esquetes são boas, apesar do destaque claro ser o Rancho Mediano.

Aliás pra mim o ranking dessa saga fica

1 - O Show deve Continuar - Parte 5

2 - O Show deve Continuar - Parte 3

3 - O Show deve Continuar - Parte 6

4 - O Show deve Continuar - Parte 2

5 - O Show deve Continuar - Parte 4

6 - O Show deve Continuar - Parte 1

22 minutos atrás, Baixinho disse:

Só para puxar o saco do Purcino! Nem vi e já estragaram a dublagem.

Putz, nem me lembrava desse detalhe, ridículo, quando a gente acha que aprenderam com o primeiro erro e após milhões de críticas que o povo fez prs que não tivesse homenagem a fãs ou amigos na dublagem, vão e fazem a mesma coisa com time de futebol.

Só não vou diminuir a posição dele no Ranking CH, pq apesar da dublagem o episódio é fantástico.

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Nunca pensei que fosse achar a RioSound superior à SDVC em algum episódio. Redublagem muito regular, só os dubladores se salvaram. Não gostei de terem trocado o hino do Santos pelo do Grêmio. Escolha das BGMs bem meia boca também, sem contar as risadas baixas. 

Link para o comentário
35 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Nunca pensei que fosse achar a RioSound superior à SDVC em algum episódio. Redublagem muito regular, só os dubladores se salvaram. Não gostei de terem trocado o hino do Santos pelo do Grêmio. Escolha das BGMs bem meia boca também, sem contar as risadas baixas. 

Miraram a Maga e acertaram na Gabia.

Primeira vez que SDVC fica inferior a Rio Sound.

Nunca me decepcionei tanto com uma dublagem.

Enfim dublagem boa pra ser arquivada, só se salvou Daniel, Nelson, Cecília e Marta.

E ainda vão e colocam um time qualquer só porque o cara que se acha dono das séries e tá envolvido no projeto torce, acharam que ninguém ia perceber.

Lamentável é incrível como uma dublagem pode salvar ou destruir um episódio, e nesse de hoje destruíram, sorte que temos com dublagem Rio Sound na íntegra, até BGMS da Rio Sound foram melhores escolhidas.

Sem contar o Berriel que tava péssimo na Dublagem hoje, parece que dublou após sair de um velório.

Transformaram um episódio icônico numa verdadeira aberração.

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Na dublagem MAGA os times citados eram sempre paulistas. Não entendo essa mudança para um clube gaúcho. Vou optar pela dublagem RioSound nesse episódio.

Editado por Baixinho
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...