Ir para conteúdo

[INÉDITO] O RELÓGIO DA ESPIÃ (1975)


Raphael

Recommended Posts

Eu ri muito na parte que o Carlos cai na gargalhada por causa do Ramón de peruca. :rindo:Dublagem espetacular do Nelson. Essa parte foi tão boa quanto a de 79. No mais, dá um bom empate com ela, mas essa ganha um pouquinho.

E mais uma vez, o abafamento mostra que não faz falta alguma. E finalmente as risadas sem graça da Televisa sumiram de vez. :cap:

Link para o comentário

Episódio fraco, porém dá um banho na versão lixo de 79, que sempre esteve no meu top 3 de piores eps do Chapolin.

Dublagem tava perfeita hoje.

Se por um lado achei que Chaves sem o abafamento teve uma piora estragando o episódio de segunda, no Chapolin foi totalmente ao contrário, e o desabamento até melhorou a dublagem dos eps, o de sexta e de hoje tava perfeita e parecia até dublagem Maga.

Incrível como no Chapolin a dublagem tá no mesmo patamar da Maga com o Daniel no mesmo nível que o Marcelo (e até melhor que em muitos episódios que Gastaldi tava num desánimo só).

Só falta mesmo se acertar no Chaves, não só ele mas praticamente todos os dubladores, pq o dos Balões semana passada invés de SDVC parecia Gabia misturado com Rio Sound com Daniel lembrando o Tatá e Nelson lembrando o Vini Cuca.

Link para o comentário

Versão inferior a de 1979. O Edgar combinou mais como detetive idiota. E a parte da Wilza Carla faz falta.

10 horas atrás, José Antonio disse:

 

mqqLILO.png

 

 


dercy-goncalves2.jpg

Parece a Dercy Gonçalves. :lol:

  • Haha 1
Link para o comentário

Acho essa versão bem melhor do que o remake comum, que é bem chatinho. E a dublagem tava muito boa.

Link para o comentário

Gostei da dublagem, bem melhor sem o lixo do abafamento. Achei até que era MAGA, Daniel lembrando muito o Gastaldi.

Achei legal o episódio, acho um pouco melhor do que o remake chato de 1979.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário

A melhor fala do Chapolin na versão de 79 é: "Eu penso numa coisa, minha mão faz outra, eu penso numa outra, minha mão faz a coisa..." (sacudindo a cabeça do Ramón pelos cabelos). :lol:

A parte de enfiar a fuça nos bolos é mais legal em 79 também. Mas esta primeira versão até que é boa.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Não conhecia essa versão, muito boa melhor que a de 1979 e a de 1990 do Chapolin dentro do Programa Chespirito.

A dublagem ficou muito boa, escolheram muito bem as BGMs.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Pra mim essa empata com 79, eu senti falta do "parece a Wilza Carla" :muttley:

Pena que o Carlos só ri, senão dava pra dizer "parece a dercy Gonçalves". 

Link para o comentário

Eu gosto da versão de 79, mas esta versão é muito melhor :s_success:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...